Como suspeitávamos há alguns dias atrás, a Microsoft confirmou que o fone de ouvido de comunicação para Xbox One não vem incluso com o console. No entanto, segue a explicação: o novo Kinect irá satisfazer, antecipadamente, a comunicação precisa de jogadores no jogo.
"O Xbone One não terá incluido um Headset", de acordo com um representante da empresa. "Cada Xbox One inclui o novo sensor de Xbox Kinect com séries de microfones de alta sensibilidade, projetado para gravar a voz e falar como uma das capacidades do sistema, tanto nos jogos, como acontece com o Skype e outras experiências. Para aqueles que preferem um fone de ouvido , temos vários opções para comprar a ser divulgada no Xbox Wire ", acrescentou o representante.
A decisão parece correto, seria absurdo obrigar o consumidor a pagar US $ 20 ou US $ 30 extra para um recurso que já abrange outro dispositivo periférico; mesma coisa, aliás, acrescentaria ainda mais no valor alto de US $ 499 USD.
A headset foi apresentado em meados desse mês e é semelhante ao do seu antecessor, mas com um design minimalista e uma conexão diferente. De fato, o volume e controles de mudo está localizada na parte mais próxima do comando de modo que o utilizador pode controlar imediatamente.
O preço do novo fone de ouvido permanece um mistério, o console chegará em Novembro no Brasil pelo valor definido pela Microsoft de R$2200,00.
Fonte:LevelUp
-------------
Porém,o problema é que eu vou ter que falar bem mais alto do que eu falaria caso eu tivesse um HeadSet.E ouvir aquelas crianças do COD pela TV deve ser um inferno.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya