Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
skybite
LOCATELLi
Duco
Mat Lee
J.Biermann
Noctis
danilo.poser
kenairux
JonathanAlis
Robert Prado
mustacheman
LiveinRiot
lukazz
Siryudrg
Angel Kenede
19 participantes

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por VirtualBoy Seg 12 Ago 2013, 19:24

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Content_pic

     Parece que a Microsoft fez mais um corte em suas políticas originais do Xbox One, após a recepção negativa pelo público após o anúncio do console. Agora, é a vez do Kinect cair por terra e não ser mais um acessório essencial para a utilização do aparelho. A informação foi confirmada por Marc Whitten, que é um dos principais nomes por trás da plataforma.
    Antes o acessório deveria estar conectado o tempo todo ao console, mas podia ser desligado caso o jogador desejasse. Agora, porém, ele nem mesmo precisa estar plugado, resolvendo todos os anseios daqueles que se preocupam com a privacidade e com a possibilidade do Kinect filmar pessoas jogando nuas em frente ao console.
    Whitten lembra que, obviamente, diversas funções não funcionarão dessa forma. É o caso, por exemplo, dos comandos de voz ou do rastreamento de posição e número de jogadores. Sempre que o usuário acessar uma função na qual o Kinect é essencial, uma mensagem será exibida na tela e a utilização somente prosseguirá uma vez que o acessório estiver ligado.
    O Kinect faz parte de todos os kits padrão do Xbox One, que chegam ao mercado no final de 2013.

    Fonte:IGN

    ------------------------------------

    Ótimo!Mas ainda vai encarecer o videogame Sad


    Última edição por VirtualBoy em Seg 12 Ago 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Angel Kenede Seg 12 Ago 2013, 19:27

    Esperemos o preço do console sem ele então, caso tenha um valor bem significativo, será ótimo para quem o deseja. Afinal, muitos querem jogos de qualidade nele aonde se possa jogar confortavelmente no sofá/cama, sem precisar ficar toda hora se mexendo.

    Como disse da outra vez, Microsoft parece finalmente estar tomando rumo com ele.


    Última edição por Angel Kenede em Seg 12 Ago 2013, 19:29, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Siryudrg Seg 12 Ago 2013, 19:28

    Porque a M$ não tira logo o kinect do kit e diminui o preço, agradaria muitas pessoas!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 19:44

    Kit do Xone sem Kinect = Win.

    Só digo isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por lukazz Seg 12 Ago 2013, 19:52

    kkkkk tudo de ruim a microsoft foi la e tirou, e o X1 volta à competição x)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 20:04

    Pera ai pera ai, Microsoft ataca de novo, para mim nada dessas noticias ruins erram realmente verdade, isso foi tudo um plano da Microsoft para cima de todos.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por mustacheman Seg 12 Ago 2013, 20:50

    ViTh escreveu:Pera ai pera ai, Microsoft ataca de novo, para mim nada dessas noticias ruins erram realmente verdade, isso foi tudo um plano da Microsoft para cima de todos.
    Anunciar um console péssimo, depois tirar a parte péssima, e fazer seu console medíocre parecer bom? É uma boa estrategia.

    Eu só gostaria de lembrar que Kinect, DRM entre outras coisas são coisas ruins, mas a ausencia delas não é boa, é medíocre, é o minimo necessário, é tipo um time de futebol "não fazer gol contra", nada para se comemorar, a não ser que seu nível esteja realmente bem baixo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 20:56

    mustacheman escreveu:
    ViTh escreveu:Pera ai pera ai, Microsoft ataca de novo, para mim nada dessas noticias ruins erram realmente verdade, isso foi tudo um plano da Microsoft para cima de todos.
    Anunciar um console péssimo, depois tirar a parte péssima, e fazer seu console medíocre parecer bom? É uma boa estrategia.

    Eu só gostaria de lembrar que Kinect, DRM entre outras coisas são coisas ruins, mas a ausencia delas não é boa, é medíocre, é o minimo necessário, é tipo um time de futebol "não fazer gol contra", nada para se comemorar, a não ser que seu nível esteja realmente bem baixo.
    Bom, entendo e respeito o que você disse, já que é a sua opinião, mas não concordo, acho o One um video game otimo, tão bom quando o PS4 e o WiiU (que ainda não mostrou ao certo para o que veio), o One tem seu bons exclusivos, tem algumas exigências a mais e a menos , tem uma conexão excelente que é a live e esta tentando equilibrar o lucro com a satisfação.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Ago 2013, 20:58

    One sem Kinect chegando em 3...2...1...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por mustacheman Seg 12 Ago 2013, 21:03

    ViTh escreveu:
    mustacheman escreveu:
    ViTh escreveu:Pera ai pera ai, Microsoft ataca de novo, para mim nada dessas noticias ruins erram realmente verdade, isso foi tudo um plano da Microsoft para cima de todos.
    Anunciar um console péssimo, depois tirar a parte péssima, e fazer seu console medíocre parecer bom? É uma boa estrategia.

    Eu só gostaria de lembrar que Kinect, DRM entre outras coisas são coisas ruins, mas a ausencia delas não é boa, é medíocre, é o minimo necessário, é tipo um time de futebol "não fazer gol contra", nada para se comemorar, a não ser que seu nível esteja realmente bem baixo.
    Bom, entendo e respeito o que você disse, já que é a sua opinião, mas não concordo, acho o One um video game otimo, tão bom quando o PS4 e o WiiU (que ainda não mostrou ao certo para o que veio), o One tem seu bons exclusivos, tem algumas exigências a mais e a menos , tem uma conexão excelente que é a live e esta tentando equilibrar o lucro com a satisfação.
     Bom, ai é uma questão de ponto de vista, eu falei da mediocridade do Xdone em relação aos consoles em geral.
     Agora, vs WiiU e PS4, não ter defeitos já é mais que o suficiente para fazer uma boa briga e até vencer, ai é a Micro querer fazer um console legal.
     A não ser, claro, que alguma das três empresas realmente resolva cumprir promessas e faça o console de verdade que elas vem prometendo tanto, ai os outros dois que sobrarem viram medíocres de novo. Wink
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por LiveinRiot Seg 12 Ago 2013, 21:09

    mustacheman escreveu:
    ViTh escreveu:
    mustacheman escreveu:
    ViTh escreveu:Pera ai pera ai, Microsoft ataca de novo, para mim nada dessas noticias ruins erram realmente verdade, isso foi tudo um plano da Microsoft para cima de todos.
    Anunciar um console péssimo, depois tirar a parte péssima, e fazer seu console medíocre parecer bom? É uma boa estrategia.

    Eu só gostaria de lembrar que Kinect, DRM entre outras coisas são coisas ruins, mas a ausencia delas não é boa, é medíocre, é o minimo necessário, é tipo um time de futebol "não fazer gol contra", nada para se comemorar, a não ser que seu nível esteja realmente bem baixo.
    Bom, entendo e respeito o que você disse, já que é a sua opinião, mas não concordo, acho o One um video game otimo, tão bom quando o PS4 e o WiiU (que ainda não mostrou ao certo para o que veio), o One tem seu bons exclusivos, tem algumas exigências a mais e a menos , tem uma conexão excelente que é a live e esta tentando equilibrar o lucro com a satisfação.
     Bom, ai é uma questão de ponto de vista, eu falei da mediocridade do Xdone em relação aos consoles em geral.
     Agora, vs WiiU e PS4, não ter defeitos já é mais que o suficiente para fazer uma boa briga e até vencer, ai é a Micro querer fazer um console legal.
     A não ser, claro, que alguma das três empresas realmente resolva cumprir promessas e faça o console de verdade que elas vem prometendo tanto, ai os outros dois que sobrarem viram medíocres de novo. Wink
     Se a MS continuar assim é fato que irá dominar o mercado americano. Agora, o que ela fará para atrair o mercado europeu? O PS4 ainda é considerado o flagship da nova geração de consoles, mas desde a E3 é inegável a melhora do One, seja em hardware, software. Se ela fizer um modelo sem Kinect no preço do PS4, confesso que ficarei dividido, porque sou amante da live (afinal também tenho live no nick I love you).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por mustacheman Seg 12 Ago 2013, 21:16

    PS4 esta sendo flagship na base da promessa, isso vai pesar, quanto menos Hype a Sony tiver, melhor vai ser, eu acho.
     Não podemos nos esquecer daquele console que veio antes do 4 haha. Muitos erros foram cometidos, e por mais que o PS3 tenha exorcizado a maioria, a Sony ainda esta em provação quando o assunto é "Lançar um console sem fazer bobisse"

     E nossa, me vem um frio na espinha legal quando falam "Xbox vai dominar o mercado americano, por mais que vá ter problemas no global". Sério, a unica outra empresa de consoles que viveu uma situação assim foi a Sega. E todos sabemos como aquela historia terminou.
     O mercado americano troca de console como troca de roupa intima, largaram o PS e o Wii as moscas quando o 360 e o Kinect se tornaram pop, mas, nada impede que eles façam o mesmo com a Microsoft, do dia pra noite ela pode perder o mercado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Robert Prado Seg 12 Ago 2013, 23:57

    Enquanto ao mercado, ótimo! Que bom que teremos um console concorrendo igualmente com o PS4, porém o que me irrita é a quantidade de mentiras que eles falaram no seu evento e na E3: "kinect é obrigatório para a experiência no X1, não há como desmembra-lo", "Estar on-line é necessário pois o vídeo game vai usar a nuvem todo tempo pra ajudar no processamento" affff, nojo da manipulação!
    E agora? Passamos a borracha em cima e fazemos de conta que tudo foi brincadeira?
    Aposto que até Dezembro até o nome do console mudará! haha

    Prevejo o Kinect se tornando um acessório igual o PS Eye, a Microsoft lançado um video-game a 400 dólares e que no final mostrará algo abaixo do que eles tentaram enganar na E3 com um PC da Nasa usando uma NVidia. rsrs

    Ainda sim, meu console primário e fundamental nessa geração que entra, será o PS4 que está sendo bem planejado e sempre foi de acordo com a visão da Sony desde o começo do desenvolvimento. Nada de passar a borracha em um console para deixar outro feito as pressas em questão de meses.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Duco Ter 13 Ago 2013, 00:47

    Não sei se vão vender sem o Kinect, isso me parece mais algo modificado pra esfriar a preocupação dos Americanos com relação a espionagem que atualmente é um assunto complicado por lá.

    Mas vai saber, Gamescom ta vindo e a Microsoft ainda pode anunciar algumas coisas.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por JonathanAlis Ter 13 Ago 2013, 01:10

    Robert Prado escreveu:Enquanto ao mercado, ótimo! Que bom que teremos um console concorrendo igualmente com o PS4, porém o que me irrita é a quantidade de mentiras que eles falaram no seu evento e na E3: "kinect é obrigatório para a experiência no X1, não há como desmembra-lo", "Estar on-line é necessário pois o vídeo game vai usar a nuvem todo tempo pra ajudar no processamento" affff, nojo da manipulação!
    E agora? Passamos a borracha em cima e fazemos de conta que tudo foi brincadeira?
    Aposto que até Dezembro até o nome do console mudará! haha

    Prevejo o Kinect se tornando um acessório igual o PS Eye, a Microsoft lançado um video-game a 400 dólares e que no final mostrará algo abaixo do que eles tentaram enganar na E3 com um PC da Nasa usando uma NVidia. rsrs

    Ainda sim, meu console primário e fundamental nessa geração que entra, será o PS4 que está sendo bem planejado e sempre foi de acordo com a visão da Sony desde o começo do desenvolvimento. Nada de passar a borracha em um console para deixar outro feito as pressas em questão de meses.
    Não é exatamente assim com o PS4, muita coisa mudou desde o inicio. Principalmente de fevereiro até a E3.
    Os 8 gigas de ram foram pra equilibrar com as especificações vazadas do prejeto durango, pq inicialmente eram 4 gigas. Mudaram a tempo da apresentação do console em fevereiro.
    A câmera viria com o console, algo que foi pensado inicialmente, e incluenciou o controle, por isso aquela luz no controle. Tiraram a tempo da E3 pra diminuir o preço do console. 
    Eles estavam cogitando o tal DRM, mas viram a recepção negativa na apresentação do X1, e repensaram a tempo da E3.

    O trunfo do PS4 foi midiático, retirou as coisas prejudiciais no momento certo, e usou isso contra o concorrente.

    Conteúdo patrocinado


    Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit Empty Re: Kinect não é mais obrigatório no Xbox One MAS ainda virá no kit

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:16