A Ubisoft pediu à Australian Classification Board a classificação do jogo ZOMBI, que, quase certamente, é o port do ZombiU (Wii U) para o XBOX One, meio que confirmando os rumores recentes.
Evidências disso? Comparem as fichas de registro de ambos o jogos e verão muitas coincidências, sendo a mais importante delas a File Number, que é idêntico para os dois, que se refere ao pedido de classificação do software.
Rating do ZOMBI - XBOX One
Rating do ZombiU - Wii U
Fonte da imagem
Outra coisa que chama a atenção é o item Version, que, para o jogo no Wii U está como ORIGINAL, e no do XBOX One, MODIFIED, indicando tratar-se, efetivamente, de um port.
Chateia um pouco, pelo Wii U (que é meu xodó) ter perdido um jogo exclusivo e não estar recebendo nada em contrapartida (sei lá... poderiam portar um outro bom jogo para o Wii U, também...), mas como o ZombiU já "deu o que tinha que dar", em relação a promover vendas do console da Nintendo, o impacto não deve ser nada importante... só chateia um pouco, mesmo.
Sei que eu curti muito o ZombiU... muitos sustos e frustrações... espero que os donos de XBOX One se divirtam bastante, também.
Para mim, ZombiU foi um dos melhores jogos de terror que já joguei (mas eu tive medo da Bruxa de Blair, então, ignorem...........).
Evidências disso? Comparem as fichas de registro de ambos o jogos e verão muitas coincidências, sendo a mais importante delas a File Number, que é idêntico para os dois, que se refere ao pedido de classificação do software.
Rating do ZOMBI - XBOX One
Rating do ZombiU - Wii U
Fonte da imagem
Outra coisa que chama a atenção é o item Version, que, para o jogo no Wii U está como ORIGINAL, e no do XBOX One, MODIFIED, indicando tratar-se, efetivamente, de um port.
Chateia um pouco, pelo Wii U (que é meu xodó) ter perdido um jogo exclusivo e não estar recebendo nada em contrapartida (sei lá... poderiam portar um outro bom jogo para o Wii U, também...), mas como o ZombiU já "deu o que tinha que dar", em relação a promover vendas do console da Nintendo, o impacto não deve ser nada importante... só chateia um pouco, mesmo.
Sei que eu curti muito o ZombiU... muitos sustos e frustrações... espero que os donos de XBOX One se divirtam bastante, também.
Para mim, ZombiU foi um dos melhores jogos de terror que já joguei (mas eu tive medo da Bruxa de Blair, então, ignorem...........).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya