Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yatogami Prince
Shaya
TsHm and PM!
Saga
ari789
Mastxadows
10 participantes

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One. Empty [CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.

Mensagem por Convidado Seg 22 Jun 2015, 09:32

A Ubisoft pediu à Australian Classification Board a classificação do jogo ZOMBI, que, quase certamente, é o port do ZombiU (Wii U) para o XBOX One, meio que confirmando os rumores recentes.

Evidências disso? Comparem as fichas de registro de ambos o jogos e verão muitas coincidências, sendo a mais importante delas a File Number, que é idêntico para os dois, que se refere ao pedido de classificação do software.

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One. Zombi-ratings-720x504
    Rating do ZOMBI - XBOX One
    Rating do ZombiU - Wii U
    Fonte da imagem

Outra coisa que chama a atenção é o item Version, que, para o jogo no Wii U está como ORIGINAL, e no do XBOX One, MODIFIED, indicando tratar-se, efetivamente, de um port.

Chateia um pouco, pelo Wii U (que é meu xodó) ter perdido um jogo exclusivo e não estar recebendo nada em contrapartida (sei lá... poderiam portar um outro bom jogo para o Wii U, também...), mas como o ZombiU já "deu o que tinha que dar", em relação a promover vendas do console da Nintendo, o impacto não deve ser nada importante... só chateia um pouco, mesmo.

Sei que eu curti muito o ZombiU... muitos sustos e frustrações... espero que os donos de XBOX One se divirtam bastante, também.

Para mim, ZombiU foi um dos melhores jogos de terror que já joguei (mas eu tive medo da Bruxa de Blair, então, ignorem...........).

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One. Shaking-spongebob-gif
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One. Empty Re: [CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.

Mensagem por Mastxadows Seg 22 Jun 2015, 11:05

Porque não ZOMBIONE?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One. Empty Re: [CONFIRMADO... ou quase] ZombiU no XBOX One.

Mensagem por ari789 Seg 22 Jun 2015, 12:57

Grande bosta, sem o GamePad esse jogo fica bem sem graça... bounce

Só é uma pena o Wii U perder um dos seus melhores exclusivos...
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

Mensagem por Saga Seg 22 Jun 2015, 13:09

Ainda bem que não foi a Bayonetta 2!!!!  Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Jun 2015, 13:19

Quando Bayonetta 2 for portado eu fico preocupado.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Mensagem por Shaya Seg 22 Jun 2015, 13:34

Saga escreveu:Ainda bem que não foi a Bayonetta 2!!!!  Very Happy
    TsHm and PM! escreveu:Quando Bayonetta 2 for portado eu fico preocupado.
     Bayonetta 2 não será portado, tirem isso da cabeça, não tem como portarem um jogo que a Nintendo financiou.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Seg 22 Jun 2015, 15:02

Um nada será portado. ¬¬
    Sdds exclusividade verdadeira.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 16:52

ari789 escreveu:Grande bosta, sem o GamePad esse jogo fic
    a bem sem graça... bounce

>zombi u

>um dos melhores exclusivos

po, o wii u é tão ruim assim?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 22 Jun 2015, 19:35

Shiny escreveu:

>zombi u

Minha Opinião Ué Neutral

ZombiU é um ótimo Survival Horror, um dos gêneros que anda extremamente escasso no console... sem falar que ele cumpriu tudo que prometeu, apesar dos gráficos bem abaixo do esperado e do que o Wii U é capaz ele tem uma ótima mecânica com um bom enredo, sem falar que ele sem dúvida alguma é o jogo que melhor utilizou o GamePad do Wii U, chega a ser até melhor do que o quê a Nintendo fez até agora com seus títulos ( com exceção do Nintendo Land )

ZombiU é sim um dos melhores exclusivos do console e é um dos motivos para eu ( e acredito que mais algumas outras pessoas ) terem se interessado pelo console, ele é o Nintendo Land são ós únicos motivos de eu me interessar pelo GamePad alem disso é meio surpreendente que um jogo do gênero consiga ficar entre os 15 Mais vendidos do Wii U

e não o Wii U não é ruim, se você acha isso provavelmente nem se quer parou para pesquisar um pouco sobre a biblioteca do console, nem se quer deve ter procurado ver o quê o console tem a oferecer. bounce
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 22 Jun 2015, 20:23

ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:

>zombi u

Minha Opinião Ué Neutral

ZombiU é um ótimo Survival Horror, um dos gêneros que anda extremamente escasso no console... sem falar que ele cumpriu tudo que prometeu, apesar dos gráficos bem abaixo do esperado e do que o Wii U é capaz ele tem uma ótima mecânica com um bom enredo, sem falar que ele sem dúvida alguma é o jogo que melhor utilizou o GamePad do Wii U, chega a ser até melhor do que o quê a Nintendo fez até agora com seus títulos ( com exceção do Nintendo Land )

ZombiU é sim um dos melhores exclusivos do console e é um dos motivos para eu ( e acredito que mais algumas outras pessoas ) terem se interessado pelo console, ele é o Nintendo Land são ós únicos motivos de eu me interessar pelo GamePad alem disso é meio surpreendente que um jogo do gênero consiga ficar entre os 15 Mais vendidos do Wii U

e não o Wii U não é ruim, se você acha isso provavelmente nem se quer parou para pesquisar um pouco sobre a biblioteca do console, nem se quer deve ter procurado ver o quê o console tem a oferecer. bounce
    eu tava brincando sobre o wii u ser ruim, até porque eu tenho um, mas existem vários exclusivos bem melhores do que o zombi u, bayonetta 2 e smash são exemplos, mas n condeno sua opinião.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 22 Jun 2015, 20:59

Nunca foi falado que esse game era exclusividade definitiva no Wii U e o jogo já vendeu o que tinha que vender no Wii U... não vai prejudicar em nada, pode até ajudar, podem jogar no X1 e de repente se interessar em jogar o original, vai saber...

:p
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 22 Jun 2015, 21:11

Zombie U no Xone, isso não é propaganda?
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Mensagem por moon.sarito1 Ter 23 Jun 2015, 10:42

Eu duvido que ele consiga ter boas vendas nos consoles concorrentes, ele é um bom jogo mas tem outros melhores, fora que ele foi feito pensando no GamePad, como vão conseguir adaptar isso ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:58