O Vita não é "gráficos". É qualidade, e num geral, e suas qualidades são melhores do que os gráficos que apresenta, na minha opinião.
E SE FOREM LER ABAIXO, LEIAM TUDO, DO CONTRÁRIO VÃO PEGAR METADE DE UMA OPINIÃO E ESCREVER IDIOTICES.
As pessoas hoje decidiram pegar todos os esteriótipos dos consoles da Sony e enfiar no Vita, quando a maior parte não é verdade, plmdds.
Quando eu peguei no meu Vita, não foram os gráficos a maior coisa que eu reparei. Foi a flexibilidade do sistema, com um jeito "smartphônico", a quantidade de opções disponíveis (como poder escolher mais de 10 redes wi-fi para se conectar automaticamente, diferente do 3DS, que são apenas 3 e você ainda precisa fechar tudo só pra abrir as configs) e, principalmente, o sistema multitarefa.
E também há a rapidez. Você pode entrar, utilizar e sair de aplicativos/games em velocidades impressionantes, visto que demora pouquíssimo para carregá-los.
O eShop pra 3DS demora para carregar. Se você estiver com internet lenta, pior ainda. Mas no caso da PStore, é praticamente instantânea a abertura, a loja já é utilizável em menos de 2 segundos.
Eu nunca mais utilizei os menus do 3DS sem me sentir agoniado.
Embora no começo os analógicos não tenham sido tão confortáveis de fato, o gameplay pelo hardware, pra mim, se mostrou melhor que o do 3DS porque, além dos dois analógicos, eu tenho um acesso muito melhor ao D-Pad e à tela touch e, porque não dizer, o touchpad.
Também tem a questão de eu finalmente ter uma conta de verdade, no caso, a PSN, poder mandar mensagens e encontrar "usuários de verdade", não um conjunto de números com um personagem e um nick, algo que só está sendo resolvido agora pela Nintendo, mas que ainda vai chegar no 3DS.
O sistema de notificações do Vita também é muito melhor, primeiro que as notificações são para os mais diversos eventos que acontecem no aparelho, desde que um amigo ficou online a quando um jogo baixa ou você recebeu uma mensagem/email. Também é possível jogar enquanto alguma coisa baixa, seja um jogo, uma imagem, uma música.
Além de muitas, muitas outras coisas.
São motivos relativamente bestas? São, mas juntos fazem uma diferença MONSTRUOSA. O PSVita é, de fato, o portátil definitivo, ao menos na questão "aparelho".
A questão é que um videoGAME precisa de GAMES.Então toda a perfeição que um sistema tão completo quanto esse representa é jogada pelo ralo.Você pode encontrar jogos suficientes de qualidade pro Vita até agora, o problema é que você não tem uma boa gama de escolha.
Não gosto de jogos como Dragon's Crown, então já é um dos jogos de qualidade dele jogados fora.
O 3DS pode ser um portátil muito mais simples, sem perfumarias, tal e tal e tal, mas no quesito VIDEOGAME, o 3DS dá 215643465974635 a 10 pro Vita.
Porque?
Pelo simples fato de que o 3DS tem jogos. E MUITOS jogos. E uma seleção incrível de títulos.
Nada fucking mais.
Nada fucking menos.A SONY PEGOU UM PORTÁTIL PERFEITO E JOGOU NO LIXO POR SER PREGUIÇOSA E AMBICIOSA.
A NINTENDO PEGOU UM PORTÁTIL SIMPLES E FEZ DELE O MELHOR PORTÁTIL NO QUESITO VIDEOGAME POR SER UMA EMPRESA DE 10x MAIS RESPEITO DO QUE A SONY.
É extremamente fodendo simples.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya