Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
flarsenal
Monagma
rrobson
Tio Gustavo
8 participantes

    Sony diz não a corte de preço na Vita

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 12:00

    Shuhei Yoshida, Chefe dos Sony Worldwide Studios, revelou aos ingleses da Eurogamer que a Sony está contente com o atual preço da PlayStation Vita, mesmo que as vendas não sejam as esperadas.

    Sony diz não a corte de preço na Vita PlayStation-Vita-440x270

    Questionado sobre ainda era cedo para um corte no preço, Yoshida respondeu que, "Oh, absolutamente. De uma perspetiva de valor pelo dinheiro, pensamos ter um bom preço para o que o sistema é. E a nossa prioridade é alcançar o potencial através de mais jogos e serviços."

    "Claro que quem quer comprar está a falar sobre o preço da Vita, especialmente quando também tem que comprar cartões de memória. É algo sobre o qual temos que passar tempo para reduzir custos e abordar no futuro."

    Segundo recentes dados, a PS Vita demorou 10 semanas a chegar às 100,000 unidades vendidas no Reino Unido, menos de um terço do número gerado pela PSP.

    Muitos esperavam uma estrondosa demonstração de força e apoio da Sony à Vita na sua conferência mas tal não aconteceu e Yoshida admite-o e culpa a necessidade de reduzir o tempo da conferência.

    "Estou a receber muitos tweets de pessoas a dizer, 'onde estão os jogos Vita?' Isso foi, em retrospetiva, culpa nossa - não olhar de todos os ângulos quando desenhados o programa para o evento. Temos 25 novos jogos, títulos Vita, jogáveis no evento."

    "Podíamos ter passado mais tempo - provavelmente deveríamos - a demonstrar esses jogos que chegam este ano. Fora isso, tivemos uma responda muito boa às nossas novas PIs - Beyond da Quantic, e The Las of Us. Portanto estou contente."

    Fonte: Eurogamer

    ----------
    Eu nem queria compra mesmo, prefiro um WiiU.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por rrobson Qua 06 Jun 2012, 12:08

    isso que é exemplo de empresa que adora o público!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 12:08

    "E que as baixas vendas continuem!"
    -Sony
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 12:10

    Ah, Sony...

    *tsc tsc*
    Face Palm
    flarsenal
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por flarsenal Qua 06 Jun 2012, 12:18

    Realmente pela situação do Vita no mercado, acho que a Sony tinha que ter dado mais atenção ao Vita na E3 sim,mas com Assassin's Creed III: Liberation e Call of Duty até o fim do ano o portatil vai dar uma levantada,mas para os próximos anos a Sony vai ter que se mexer,pois um console não vai sobreviver muito tempo com dois jogos top.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Sum41 Qua 06 Jun 2012, 12:30

    Q pena, de qualquer forma sem muitos jogos interessantes vou adiar minha compra.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 06 Jun 2012, 12:54

    O problema nem é o console, claro que 250 dólares é muito, mas não chega a ser um absurdo, o que ferra MESMO é aquela palhaçada do cartão de memória, por mais que o desempenho dele seja ótimo, não me vejo pagando 100 dólares num cartão de 32gb.

    Se a Sony diz não a um corte de preço, eu digo não ao Vita, simples assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:00

    Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames
    flarsenal
    flarsenal
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 20

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por flarsenal Qua 06 Jun 2012, 13:05

    Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

    Eu só acho que é muito cedo para decretar o PS Vita como morto,ou como o console que menos vendeu na história.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:10

    flarsenal escreveu:
    Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

    Eu só acho que é muito cedo para decretar o PS Vita como morto,ou como o console que menos vendeu na história.
    kkkkk
    Só na cabeça de Nintendista mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 13:18

    Robert Prado escreveu:
    flarsenal escreveu:
    Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

    Eu só acho que é muito cedo para decretar o PS Vita como morto,ou como o console que menos vendeu na história.
    kkkkk
    Só na cabeça de Nintendista mesmo
    Ninguém superará o Virtual Boy.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por ToonLink Qua 06 Jun 2012, 13:19

    Walker escreveu:Isso é pensar nos Sonystas! Quem comprou acho que perdeu dinheiro, porque com poucas vendas, nenhuma empresa fará jogo e assim, Vita entra pra hstória como videogame que menos vendeu na história dos videogames

    Não seja ingênuo, afirmar que o console será o que "menos vendeu na história" não tem a menor validez, uma que a indústria cresceu massivamente, console ruim hoje vende muito mais que um console ruim na década de 90. E ele sequer completou um ano de vida mundialmente, Sonystas riam da cara do 3DS em seus primeiros dias, e hoje Nintendistas se vingam fazendo o mesmo. Momentos ruins pós-lançamento é comum diante de n circunstâncias, e que dificilmente ele alcançará o 3DS em vendas, é fato. Mas afirmar que será o que menos vendeu? Me empreste sua bola de cristal, ela deve ser magnífica.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 06 Jun 2012, 13:20

    Não é o console que vendeu menos, nem nunca será. Mas que a Sony faz cada cagada com relação ao portátil, é inegável. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Convidad Qua 06 Jun 2012, 13:21

    Desculpem o exagero Razz Mas cara, vai ser um fail se a Sony não abaixar o preço, porque dai ele vai ter menos jogos
    Feel like a Robert Nintendista

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz não a corte de preço na Vita Empty Re: Sony diz não a corte de preço na Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:44