Filhão, estamos falando de portátil, que inovação que a Sony copiou? Em Hardware, a unica coisa que a Sony copiou o conceito do Wii, foi o Move.AlexOk escreveu:Robert Prado escreveu:Que inovação que o concorrente trás? Um 3D que ninguém usa e um analógico que na verdade nem é analógico?Rafamax escreveu:Razorkaos escreveu:Rafamax escreveu:O fim do PSVita será igual o do PSP Go!
PSP GO é um remodel do PSP apenas. Nem conta como console separado. Caso do Vita é MUITO parecido com o do Dremcast: caro, poderoso, possui uma biblioteca com uns jogos muito bons, em meio a muito lixo, e sofre com o fato do concorrente direto ser mais barato, ter mais público e exclusivos de peso.
... e inovação, principalmente. Coisa que a Sony deixa a desejar.
Só o touchpad traseiro do Vita já é bem mais útil que o 3D do 3DS.
são aquelas que a titia sony copia descaradamente,como sempre aconteceu.
Só pelo fato da Nintendo ter colocado um efeito 3d sem o uso de nenhum outro acessório para ter visão de profundida em seus jogos, é Sim uma GRANDE inovação. não to dizendo que ela criou, longe disso, mas a empresa que teve coragem e investiu nessa tecnologia e aplicou em um pequeno portátil.
não só em jogos, vídeos, imagens também...
já viu em algum outro portátil fazer o efeito 3D do 3ds?
Nem né?
Vocês falam como se a Sony não vivesse sem a Nintendo, copiando tudo e isso é um tanto quanto... Idiota de se dizer :I
É bacana que o 3DS trouxe essa inovação de ver 3D em um portátil, assim como o Vita é o único a ter a tecnologia Rear Touch Pad. Agora me diz, qual a utilidade do 3D no 3DS? Pq eu e quase todos os amigos que tem um, usam o portátil com 3D desligado, por que borra as imagens e deixa serrilhado. Ou seja, a Nintendo inovou em algo que não é perfeito, possui um angulo de visão limitadíssimo e a maioria nem usa.
Agora a Sony, apostou no Rear Touch que muito pelo contrário, trás toda uma nova jogabilidade para os jogos e é uma inovação também.
Ou estou errado? De que adianta inovar e ser algo inútil?
Um pequeno exemplo, de tantos:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya