Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
HickTroll
romerpitz
Supaezi Teagaunu
KSPS
skybite
JonathanAlis
Nightwalker
Lucasmon
Lauro
AlexOk
KaosNecroz
kenairux
bruno.martins.18659
Omnimon
Razorkaos
Caleb John
Hekonzord
pikachuboy'
justiceiro
Siryudrg
Rafamax
Alejandro_
Robert Prado
27 participantes

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Ago 2013, 11:13

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Rafamax escreveu:O fim do PSVita será igual o do PSP Go!

     PSP GO é um remodel do PSP apenas. Nem conta como console separado. Caso do Vita é MUITO parecido com o do Dremcast: caro, poderoso, possui uma biblioteca com uns jogos muito bons, em meio a muito lixo, e sofre com o fato do concorrente direto ser mais barato, ter mais público e exclusivos de peso.

     ... e inovação, principalmente. Coisa que a Sony deixa a desejar.
    Que inovação que o concorrente trás? Um 3D que ninguém usa e um analógico que na verdade nem é analógico?
    Só o touchpad traseiro do Vita já é bem mais útil que o 3D do 3DS.


    são aquelas que a titia sony copia descaradamente,como sempre aconteceu.
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    Só pelo fato da Nintendo ter colocado um efeito 3d sem o uso de nenhum outro acessório para ter visão de profundida em seus jogos, é Sim uma GRANDE inovação. não to dizendo que ela criou, longe disso, mas a empresa que teve coragem e investiu nessa tecnologia e aplicou em um pequeno portátil.
    não só em jogos, vídeos, imagens também...

    já viu em algum outro portátil fazer o efeito 3D do 3ds?

    Nem né?
    Filhão, estamos falando de portátil, que inovação que a Sony copiou? Em Hardware, a unica coisa que a Sony copiou o conceito do Wii, foi o Move.

    Vocês falam como se a Sony não vivesse sem a Nintendo, copiando tudo e isso é um tanto quanto... Idiota de se dizer :I

    É bacana que o 3DS trouxe essa inovação de ver 3D em um portátil, assim como o Vita é o único a ter a tecnologia Rear Touch Pad. Agora me diz, qual a utilidade do 3D no 3DS? Pq eu e quase todos os amigos que tem um, usam o portátil com 3D desligado, por que borra as imagens e deixa serrilhado. Ou seja, a Nintendo inovou em algo que não é perfeito, possui um angulo de visão limitadíssimo e a maioria nem usa.
    Agora a Sony, apostou no Rear Touch que muito pelo contrário, trás toda uma nova jogabilidade para os jogos e é uma inovação também.

    Ou estou errado? De que adianta inovar e ser algo inútil?

    Um pequeno exemplo, de tantos:
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafamax Sex 02 Ago 2013, 11:16

    Tudo o que a Sony faz, com a intenção de copiar a Nintendo, sempre fracassa!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Robert Prado Sex 02 Ago 2013, 11:18

    N4N G4M3R escreveu:Sinceramente, é triste o que eu vou dizer. Mas a tampa do caixão do Vita chega em outubro e se chama Pokemon X e Y. Por isso vendi o meu sem arrependimento nenhum.

    Farei o mesmo se não rolar algum dos jogos abaixo na GamesCom:
    FF Dissidia ou algum FF
    Um jogo de franquia importante da Capcom na GamesCom (Um novo Maverick Hunter, me faria delirar)
    Um novo GOW
    Alguma franquia boa do PSP (que até agora não teve nenhuma)
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Razorkaos Sex 02 Ago 2013, 11:28

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Rafamax escreveu:O fim do PSVita será igual o do PSP Go!

     PSP GO é um remodel do PSP apenas. Nem conta como console separado. Caso do Vita é MUITO parecido com o do Dremcast: caro, poderoso, possui uma biblioteca com uns jogos muito bons, em meio a muito lixo, e sofre com o fato do concorrente direto ser mais barato, ter mais público e exclusivos de peso.

     ... e inovação, principalmente. Coisa que a Sony deixa a desejar.
    Que inovação que o concorrente trás? Um 3D que ninguém usa e um analógico que na verdade nem é analógico?
    Só o touchpad traseiro do Vita já é bem mais útil que o 3D do 3DS.


    são aquelas que a titia sony copia descaradamente,como sempre aconteceu.
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    Só pelo fato da Nintendo ter colocado um efeito 3d sem o uso de nenhum outro acessório para ter visão de profundida em seus jogos, é Sim uma GRANDE inovação. não to dizendo que ela criou, longe disso, mas a empresa que teve coragem e investiu nessa tecnologia e aplicou em um pequeno portátil.
    não só em jogos, vídeos, imagens também...

    já viu em algum outro portátil fazer o efeito 3D do 3ds?

    Nem né?

     Cite uma inovação do Vita que foi copiada da Nintendo pela Sony. 

    O efeito 3D do 3DS é um gimmick, que sinceramente, a maioria das pessoas não usa. Já o touchpad do Vita é útil, assim como o segundo analógico.

    Já viu em algum outro portátil um touchpad traseiro, e tela OLED multitouch? Nem né?

    E pra quem diz que a Nintendo não copia nada de ninguém e só cria:

     Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 0000473_400

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTE4rCg5wcFA14on_to2-T3DuNQhJq6VxF5PvTqgXbP_Lwsjgb9YA
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por AlexOk Sex 02 Ago 2013, 11:30

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafamax escreveu:
    Razorkaos escreveu:
    Rafamax escreveu:O fim do PSVita será igual o do PSP Go!

     PSP GO é um remodel do PSP apenas. Nem conta como console separado. Caso do Vita é MUITO parecido com o do Dremcast: caro, poderoso, possui uma biblioteca com uns jogos muito bons, em meio a muito lixo, e sofre com o fato do concorrente direto ser mais barato, ter mais público e exclusivos de peso.

     ... e inovação, principalmente. Coisa que a Sony deixa a desejar.
    Que inovação que o concorrente trás? Um 3D que ninguém usa e um analógico que na verdade nem é analógico?
    Só o touchpad traseiro do Vita já é bem mais útil que o 3D do 3DS.


    são aquelas que a titia sony copia descaradamente,como sempre aconteceu.
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    Só pelo fato da Nintendo ter colocado um efeito 3d sem o uso de nenhum outro acessório para ter visão de profundida em seus jogos, é Sim uma GRANDE inovação. não to dizendo que ela criou, longe disso, mas a empresa que teve coragem e investiu nessa tecnologia e aplicou em um pequeno portátil.
    não só em jogos, vídeos, imagens também...

    já viu em algum outro portátil fazer o efeito 3D do 3ds?

    Nem né?
    Filhão, estamos falando de portátil, que inovação que a Sony copiou? Em Hardware, a unica coisa que a Sony copiou o conceito do Wii, foi o Move.

    Vocês falam como se a Sony não vivesse sem a Nintendo, copiando tudo e isso é um tanto quanto... Idiota de se dizer :I

    É bacana que o 3DS trouxe essa inovação de ver 3D em um portátil, assim como o Vita é o único a ter a tecnologia Rear Touch Pad. Agora me diz, qual a utilidade do 3D no 3DS? Pq eu e quase todos os amigos que tem um, usam o portátil com 3D desligado, por que borra as imagens e deixa serrilhado. Ou seja, a Nintendo inovou em algo que não é perfeito, possui um angulo de visão limitadíssimo e a maioria nem usa.
    Agora a Sony, apostou no Rear Touch que muito pelo contrário, trás toda uma nova jogabilidade para os jogos e é uma inovação também.

    Ou estou errado? De que adianta inovar e ser algo inútil?

    Um pequeno exemplo, de tantos:


    pela sua lógica, 3ds é apenas um Upgrade do DS, já que ele tem apenas o 3D de melhoria, esquece do sensor de movimento giroscópio,  ao falar do Circle Pad do 3ds.... vai me dizer que é ruim? ( O melhor analógico que já usei, nem se compara ao do vita meu caro, a única coisa que a nintendo pecou foi em colocar um borracha no Pad e não adicionar outro no lado direito), e no seu ver, o 3Ds é uma upgrade do DS apenas, e não um novo console.( então esse é um dos melhores Upgrades de um hardware já criado hein, olha só o tanto de melhoria, 3Ds é um DS "melhorado" onde roda games em 3D e tem retrocompatibilidade com ele mesmo... Brincadeiras à parte)

    Já o vita é totalmente novo né?

    é um PSP com tela multi touch/Pad, algo tão inovador que nenhuma empresa que criar jogo pro bicho, e nem nem compatibilidade com PSP tem rodando em mídia física. 8) 

    Já o 3Ds, é um console tão monótomo que praticamente todo mês é lançado um jogo foda pra ele, sem ao mesmo ter concorrente que preste.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafamax Sex 02 Ago 2013, 11:35

    Ééé, o PsVita é TÃO inovador que não atrai os olhares de ninguém e tá indo pro limbo a cada dia. Parabéns, Sony, continue assim! Nós agradecemos, hahaha
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Lauro Sex 02 Ago 2013, 11:38

    Triste.

    Pelo visto a Sony está planejando enterrar de vez por todas o PS Vita. O que é uma pena. O portatil tem grande capacidade, é mais poderoso que seu concorrente, tem funções maravilhosas.

    Se formos comparar o PS Vita com o 3DS (só o portátil em si) eu diria que o PS Vita ganha de lavada. Dizer que o Vita não é inovador certamente é burisse.

    E o PS Vita até tem uns jogos descentes e legais sim.

    O problema é que a Sony não está nem TENTANDO aumentar as vendas de seu portatil. Tanto que eu até compraria um PS Vita se não fosse por seu preço colossal.

    Sim...o preço. Esse também é um dos grandes problemas do PS Vita.

    Acho que a Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo. Quando o 3DS estava sendo um fiasco, a Nintendo fez um plano extremamente arriscado, mas conseguiu transformar o 3DS em um sucesso dando apoio máximo para ele.

    Mas pelo visto, o PS4 está aqui para enterrar o caixão do PS Vita de uma vez por todas.

    Porém, se a Sony REALMENTE apoiar o PS Vita, abaixando seu preço e dando exclusivos de peso, o Vita pode sim se reerguer da mesma maneira que o 3DS fez.

    Pois apesar da falta de jogos e do preço enorme, o PS Vita é um portátil maravilhoso com grande capacidade.

    Diria que a Sony está sendo burra nesse momento por não aproveitar o portátil que ela tem.

    Meus text wall´s voltaram bitches!!!!!!
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafamax Sex 02 Ago 2013, 11:49

    Lauro escreveu:Triste.

    Pelo visto a Sony está planejando enterrar de vez por todas o PS Vita. O que é uma pena. O portatil tem grande capacidade, é mais poderoso que seu concorrente, tem funções maravilhosas.

    Se formos comparar o PS Vita com o 3DS (só o portátil em si) eu diria que o PS Vita ganha de lavada. Dizer que o Vita não é inovador certamente é burisse.

    E o PS Vita até tem uns jogos descentes e legais sim.

    O problema é que a Sony não está nem TENTANDO aumentar as vendas de seu portatil. Tanto que eu até compraria um PS Vita se não fosse por seu preço colossal.

    Sim...o preço. Esse também é um dos grandes problemas do PS Vita.

    Acho que a Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo. Quando o 3DS estava sendo um fiasco, a Nintendo fez um plano extremamente arriscado, mas conseguiu transformar o 3DS em um sucesso dando apoio máximo para ele.

    Mas pelo visto, o PS4 está aqui para enterrar o caixão do PS Vita de uma vez por todas.

    Porém, se a Sony REALMENTE apoiar o PS Vita, abaixando seu preço e dando exclusivos de peso, o Vita pode sim se reerguer da mesma maneira que o 3DS fez.

    Pois apesar da falta de jogos e do preço enorme, o PS Vita é um portátil maravilhoso com grande capacidade.

    Diria que a Sony está sendo burra nesse momento por não aproveitar o portátil que ela tem.

    Meus text wall´s voltaram bitches!!!!!!
     
    É impossível olhar para os dois lados ao mesmo tempo. Ao meu parecer, a Sony foi deixando o PSVita seguir sozinho e agora não tem nem como eles darem uma atenção exclusiva pro portátil, porque o PS4 ta aí, em começo de carreira e precisa de todo o foco da Sony. Quando a Nintendo decidiu se voltar exclusivamente pro 3DS, pra tentar alavancar as vendas, o Wii já fazia seu trabalho quase que sozinho, já caminhava com as "próprias pernas". Inovação não é você encher um gadget de aparatos e funções distintas, você pode investir em coisas simples e chamar a atenção do grande público, mas parece que a cabeça da Sony tá fechada pra esse tipo de idéia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Lucasmon Sex 02 Ago 2013, 11:53

    O único problema que a Sony não é a Nintendo.. Eles podem anunciar mais jogos agora, mas mesmo assim ainda vejo o 3DS reinando até o final de sua vida... A Nintendo sempre dominou o mercado de portáteis, o DS ganhou de lavada do PSP que era um bom portátil... O Vita tem qualidade, mas não tem a mesma quantidade de exclusivos que a Nintendo apresenta para os portáteis, e eu digo exclusivos de qualidade.

    O 3DS já vendeu pra caramba e continua no mundo todo, irá receber X/Y, Mario e Luigi Dream Team agora na América, um novo Mario Party e outros títulos, enquanto o Vita nem um planejamento certo tem. E como eu disse, mesmo que anuncie algo, só deve subir as vendas por um tempo, até porque não imagino o pessoal que tem um 3DS comprando um Vita também.

    Enfim, se eu fosse a Sony focaria só no PS4 pra levar essa geração. Para mim o Vita não tem chances de fazer o que 3DS fez por um longo tempo, especialmente porque a Nintendo tem um excelente planejamento em relação ao 3DS.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por AlexOk Sex 02 Ago 2013, 11:56

    Rafamax escreveu:
    Lauro escreveu:Triste.

    Pelo visto a Sony está planejando enterrar de vez por todas o PS Vita. O que é uma pena. O portatil tem grande capacidade, é mais poderoso que seu concorrente, tem funções maravilhosas.

    Se formos comparar o PS Vita com o 3DS (só o portátil em si) eu diria que o PS Vita ganha de lavada. Dizer que o Vita não é inovador certamente é burisse.

    E o PS Vita até tem uns jogos descentes e legais sim.

    O problema é que a Sony não está nem TENTANDO aumentar as vendas de seu portatil. Tanto que eu até compraria um PS Vita se não fosse por seu preço colossal.

    Sim...o preço. Esse também é um dos grandes problemas do PS Vita.

    Acho que a Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo. Quando o 3DS estava sendo um fiasco, a Nintendo fez um plano extremamente arriscado, mas conseguiu transformar o 3DS em um sucesso dando apoio máximo para ele.

    Mas pelo visto, o PS4 está aqui para enterrar o caixão do PS Vita de uma vez por todas.

    Porém, se a Sony REALMENTE apoiar o PS Vita, abaixando seu preço e dando exclusivos de peso, o Vita pode sim se reerguer da mesma maneira que o 3DS fez.

    Pois apesar da falta de jogos e do preço enorme, o PS Vita é um portátil maravilhoso com grande capacidade.

    Diria que a Sony está sendo burra nesse momento por não aproveitar o portátil que ela tem.

    Meus text wall´s voltaram bitches!!!!!!
     
    É impossível olhar para os dois lados ao mesmo tempo. Ao meu parecer, a Sony foi deixando o PSVita seguir sozinho e agora não tem nem como eles darem uma atenção exclusiva pro portátil, porque o PS4 ta aí, em começo de carreira e precisa de todo o foco da Sony. Quando a Nintendo decidiu se voltar exclusivamente pro 3DS, pra tentar alavancar as vendas, o Wii já fazia seu trabalho quase que sozinho, já caminhava com as "próprias pernas". Inovação não é você encher um gadget de aparatos e funções distintas, você pode investir em coisas simples e chamar a atenção do grande público, mas parece que a cabeça da Sony tá fechada pra esse tipo de idéia.

    dá sim, foi só a redução do Vita nas terras japonesas que ele vendeu bem, é só fazer o mesmo esquema do ,3DS, reduzir o preço no mundo todo e lançar mais jogos bons. System Seller é claro.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Nightwalker Sex 02 Ago 2013, 11:58

    Que bom ver que as finanças da Sony estão estáveis. Sobre não ter mostrado as vendas do vita, isso foi normal e até certo ponto sensato. Digo isso porque caso este aparelho citado não tenha alcançado as vendas desejadas, a mídia faria o "favor" de queimar ainda mais a imagem do Vita e provavelmente, para evitar isso a Sony optou por não divulgar as informações referentes ao Vita. Caso os anúncios que o colega Roberto Prado citou se concretizem as vendas do Vita vão melhorar e aí sim, neste cenário a Sony divulgaria suas vendas para mostrar que seu portátil esta bem firme no mercado.

    Alguns comentários extras.

    Em contra partida ao que o colega Roberto Pardo comentou sobre o 3d, queria expor que tanto eu quanto a galera toda que eu tenho adicionado no 3ds ( 41 pessoas) Passam grande parte do tempo, tipo 92% com o 3d ligado. Eu,particularmente uso no máximo.
    No meu ponto de vista ( que não é muito amplo pelo fato de que eu não tenho muitos jogos de 3ds pois estou sem condições financeiras para comprá-los), jogos como mario kart 7 e kid Icarus uprising ficam muito mais bonitos com o 3d ligado, principalmente os efeitos de luz e sombra. De fato, o kid Icarus melhora em todos os aspectos, quero dizer até mesmo os supostos serrilhados se tornam menos visíveis. Isso fica claro em cenas como o clipe que acontece ao se derrotar Lord Gaol no segundo capítulo. Assistam a cena com e sem o 3d. Pra min com o 3d fica claramente mais bonito. 

    e a despeito da utilidade do 3d prosseguirei com exemplos do kid Icarus. Além de aspectos visuais (que por si só já é algo de grande valia) o 3d possuis finalidades muito úteis no jogo. Exemplo; com o 3d ligado fica muito mais fácil compreender distancias no espaço virtual. Algumas magias de kid icarus possuem seu efeito em uma distancia especifica como pro exemplo o meteor shower. Com o 3d ligado fica muito mais fácil mensurar a distancia em que o golpe terá efeito o que permite que eu use a magia com eficiência. Digo isso por experiência própria, pois jogo online e com o 3d ligado eu acerto muito mais frequentemente meus adversários.

    O título super mario 3d land possui diversos momentos em que o uso do 3d é imprescindível para superar os desafios propostos pelo gameplay em plataformas do titulo.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Rafamax Sex 02 Ago 2013, 12:03

    AlexOk escreveu:
    Rafamax escreveu:
    Lauro escreveu:Triste.

    Pelo visto a Sony está planejando enterrar de vez por todas o PS Vita. O que é uma pena. O portatil tem grande capacidade, é mais poderoso que seu concorrente, tem funções maravilhosas.

    Se formos comparar o PS Vita com o 3DS (só o portátil em si) eu diria que o PS Vita ganha de lavada. Dizer que o Vita não é inovador certamente é burisse.

    E o PS Vita até tem uns jogos descentes e legais sim.

    O problema é que a Sony não está nem TENTANDO aumentar as vendas de seu portatil. Tanto que eu até compraria um PS Vita se não fosse por seu preço colossal.

    Sim...o preço. Esse também é um dos grandes problemas do PS Vita.

    Acho que a Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo. Quando o 3DS estava sendo um fiasco, a Nintendo fez um plano extremamente arriscado, mas conseguiu transformar o 3DS em um sucesso dando apoio máximo para ele.

    Mas pelo visto, o PS4 está aqui para enterrar o caixão do PS Vita de uma vez por todas.

    Porém, se a Sony REALMENTE apoiar o PS Vita, abaixando seu preço e dando exclusivos de peso, o Vita pode sim se reerguer da mesma maneira que o 3DS fez.

    Pois apesar da falta de jogos e do preço enorme, o PS Vita é um portátil maravilhoso com grande capacidade.

    Diria que a Sony está sendo burra nesse momento por não aproveitar o portátil que ela tem.

    Meus text wall´s voltaram bitches!!!!!!
     
    É impossível olhar para os dois lados ao mesmo tempo. Ao meu parecer, a Sony foi deixando o PSVita seguir sozinho e agora não tem nem como eles darem uma atenção exclusiva pro portátil, porque o PS4 ta aí, em começo de carreira e precisa de todo o foco da Sony. Quando a Nintendo decidiu se voltar exclusivamente pro 3DS, pra tentar alavancar as vendas, o Wii já fazia seu trabalho quase que sozinho, já caminhava com as "próprias pernas". Inovação não é você encher um gadget de aparatos e funções distintas, você pode investir em coisas simples e chamar a atenção do grande público, mas parece que a cabeça da Sony tá fechada pra esse tipo de idéia.

    dá sim, foi só a redução do Vita nas terras japonesas que ele vendeu bem, é só fazer o mesmo esquema do ,3DS, reduzir o preço no mundo todo e lançar mais jogos bons. System Seller é claro.

    Reduzir preço pode até fazer vender mais, mas o PSVita já carrega consigo o estigma de um portátil estéril. Tirar essa má impressão dos consumidores é que é o mais difícil, e vamos ver até quando eles vão lançar jogos realmente bons. Pode até lançar alguns, mas logo logo o problema volta a bater à porta...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por JonathanAlis Sex 02 Ago 2013, 12:13

    Pra que nao mostrar o resultado do vita?
    pra nao espantar investidor?
    mas o fato de nao mostrar os resultados do vita nao seria pior ainda do que mostrar resultado ruim?

    fica maio dificil levantar o vita com tanta atençao que estao dando ao ps4. acho que 2012 que devia ser o ano do psvita, com reducao de preço, exclusivos, etc. e deixar 2013 pro ps4...mas agora fica mais dificil ainda..

    vi rumores/especulacoes de um bundle promocional do ps4+vita por 500$, seria isso que a sony ta pensando pra salvar o vita?
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Razorkaos Sex 02 Ago 2013, 12:22

    JonathanAlis escreveu:Pra que nao mostrar o resultado do vita?
    pra nao espantar investidor?
    mas o fato de nao mostrar os resultados do vita nao seria pior ainda do que mostrar resultado ruim?

    fica maio dificil levantar o vita com tanta atençao que estao dando ao ps4. acho que 2012 que devia ser o ano do psvita, com reducao de preço, exclusivos, etc. e deixar 2013 pro ps4...mas agora fica mais dificil ainda..

    vi rumores/especulacoes de um bundle promocional do ps4+vita por 500$, seria isso que a sony ta pensando pra salvar o vita?

    O Vita teve um price drop no Japão, que ajudou a vender o console. Outra coisa: lá no Japão, há uma procura grande por jogos do gênero "dating sim" (jogo de "pegar mulher"), que tem aos montes lá, e que não chegam aqui por falta de público (assim como demais japonesices que ficam restritas ao arquipélago do sol nascente). Esse jogos vendem legal no Vita, e ate um jogo que não tinha nada disso (Valhalla Knights) veio a receber minigames que remetem a esse gênero. Tem o fato também de ter o Phantasy Star Online 2 como free to play, que junto com o price drop, ajudou o Vita a vender um pouco mais lá. 

    A questão é: o mercado japonês não é o único no mundo, e baixar o preço do Vita no Japão e manter o alto preço dele no resto do mundo, com menos jogos (o PSO2 é Japan Only também), poucos títulos de peso em sua lineup e o alto preço dos cartões de memória proprietários (o maior tiro no pé da Sony em relação ao Vita), só ajuda o Vita a ter cada vez menos atenção do público ocidental. Some isso ao sucesso do 3DS, e a Sony tem um problema na mão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Convidado Sex 02 Ago 2013, 14:51

    Até porque fazer isso vai adiantar bastante em alguma coisa.

    A Sony é preguiçosa, ah se é.


    Última edição por Lukepaz99 em Sex 02 Ago 2013, 16:12, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros - Página 3 Empty Re: Sony ignora o Vita em seus relatórios financeiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:48