Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 22 Jul 2013, 10:56

    thi-bone escreveu:KKKK depois vai melhor vão ficar pedindo pokes no topico quando abrir o da 6° e não tiver tal poke ; sou a favor a transferencia e espero que a gamefreak de um jeito nisso não gastei mais de 500 h na 5 ° geração a toa e as passadas então 800+ na 4° e 600 + na 3 ° seria um desperdicio de vida muito grande rsrs.
    É bem isso que você e o DarkRochas falaram mesmo, não poderia me expressar melhor, vai ser só começar a 6º geração, que vai ser aberto algum tópico de troca com um monte de user pedindo pokes de outras gerações (inclusive muitos deles estão dando opnião contra as transferências aqui, é só dar uma olhada no tópico de trocas da 5º geração que se encontra vários deles lá) eu mesmo voltei a jogar pokémon na 4º geração com o Heart Gold no qual tenho quase 550 horas de gameplay e muito tempo na Safari Zone (o lugarzinho fdp 90 dias por Gible) e ainda falta completar a dex por preguiça de evoluir uns cinco pokes, e comecei a jogar o Black2 pra acompanhar o pessoal, passei todos pokémons das versões antigas que não existiam na 5º geração pro meu Black2 (tenho dois 3ds em casa) e fiz breeding pra eles ficarem com o mesmo ID de treinador do Black2. Tenho quase 500 horas de jogo, ai quer dizer que eu não vou poder transferir esses pokémons novamente porque neguinho não sabe ser leal???
    A Nintendo e a Game Freak que se virem e dêem jeito nisso, vire e mexe eles fazem uma limpeza no GTS, nos próprios campeonatos organizados por eles no Global Link esse tipo de pokes são barrados e outra as duas ja disseram que estão trabalhando nisso então com certeza haverá um sistemas de trocas entre as versões. E prevejo muito neguinho com dificuldade de conseguir completar a Dex, espero vocês no tópico de trocas Wink
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 11:17

    O problema é que o pessoal por aqui não tem as versões anteriores para poder completar a Dex, e ficam reclamando aqui para ter apenas + de 700 pokémon em uma versão.

    Quem quer ter todos consegue sim (eu consegui), mas precisa ter vontade e parar de ficar reclamando lol 

    Batalhe com todos os treinadores, use o GTS, troque com amigos, compre versões anteriores... Assim conseguiram completar e vão ver que vale apena, além de ser o jeito mais complicado, o que eu imagino que deveria agradar pelo nível de dificuldade. 
     
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Qdiz Seg 22 Jul 2013, 11:35

    AlexOk escreveu:transferir?

    mas o legal do jogo não é vc buscar os pokemons do Zero?

    qual graça de transferir tudo?

    vc nem vai aproveitar o jogo direito.

    Aréquis, o sistema de transferencia de geraçoes passadas pras novas só é liberadas apos vc te Completado o enredo principal do jogo, até la vc ja vai ter varios pokemon e um time montado :p
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 22 Jul 2013, 11:36

    Lucasmon escreveu:
    O problema é que o pessoal por aqui não tem as versões anteriores para poder completar a Dex, e ficam reclamando aqui para ter apenas + de 700 pokémon em uma versão.

    Quem quer ter todos consegue sim (eu consegui), mas precisa ter vontade e parar de ficar reclamando lol 

    Batalhe com todos os treinadores, use o GTS, troque com amigos, compre versões anteriores... Assim conseguiram completar e vão ver que vale apena, além de ser o jeito mais complicado, o que eu imagino que deveria agradar pelo nível de dificuldade. 
     
    Isso de o jogo ter mais de 700 pokémons é sonho de gente sem noção, a Nintendo ia perder dinheiro na venda de jogos de gerações antigas, é mais fácil eles investirem num sistema de transferência mais eficiente. E como você disse também se a pessoa quer ela consegue completar a Dex sim, compre os, jogos, batalhe e façam trocas no GTS, antigamente era bem mais complicado, tinha que se usar o cabo gamelink (GB e GBA) e olha que nem assim completava por causa dos lendários de eventos que não eram distribuídos aqui, hoje é tudo bem mais fácil. Só espero que dê pra eu transferir os itens também pra 6º geração. Minhas Light Balls ficaram todas no Heart Gold kkkkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por AlexOk Seg 22 Jul 2013, 11:36

    X é o primeiro pokemon que irei jogar, sou noob total, num entendo nada disso de transferência, mas eu vou querer pegar todos eles pelo jogo mesmo, será que assim não dá?

    mesmo se demorar minha vida toda, adoro ficar explorado, caçando, essa é a graça.

    sei lá.

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 3005212426 
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 22 Jul 2013, 11:44

    Na boa, eu sou mais um colecionador do que um treinador. Gosto mais de completar a dex do que das batalhas em si (não que não goste das batalhas). Eu tenho todas as 649 espécies organizadas numericamente dentro das boxes, e vou transferir tudo. Ai vcs querem barrar a transferencia? Não, por favor.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Ismatash Seg 22 Jul 2013, 12:04

    Poderiam usar um programa de 3DS compatível com o cartucho de DS, ao estilo Pokémon radar, o qual checaria se todos os Pokémons estão em ordem, ou seja, sem nenhum hack e logo em seguida, transferia-se. (Os pokémons seriam guardados na memória do 3DS e logo em seguida, trocaria-se o cartucho, colocando a nova versão, e então, os pokemons seriam passados a esta sem problema algum.)
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Veemon Seg 22 Jul 2013, 12:21

    Eu estou atualmente jogando HG e estou com mais ou menos 70 horas de jogo. Eu ficaria muito feliz se desse para transferir meu tipo para o Pokemon X/Y. Se isso fosse possível..  maior feliidade hehaheha
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 17:41

    Veemon escreveu:Eu estou atualmente jogando HG e estou com mais ou menos 70 horas de jogo. Eu ficaria muito feliz se desse para transferir meu tipo para o Pokemon X/Y. Se isso fosse possível..  maior feliidade hehaheha

    Só comprar um BW ou B2W2 e transferir os do HG. Porque não acho que tenha chances de o jogo aceitar transferências da quarta geração, e sim da quinta.
    Diogorner
    Diogorner
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Diogorner Seg 22 Jul 2013, 18:55

    Eu acho que devido a mudança gráfica e tudo mais eles vão querer começar a fazer de noooov remake de todos os jogos passados em 3D e se esse for o caso talvez resolvam bloquear a transferência. Poderia levantar muita polêmica, mas no fim todos comprarão os jogos e vão jogar felizes... Bem, só saberemos mais à frente xD
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por HickTroll Seg 22 Jul 2013, 19:01

    Simples se o bixo tiver moves impossíveis de se aprender, e IV/EV, acima do permitido bloqueia...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Convidad Seg 22 Jul 2013, 19:20

    É bom a Nintendo implantar no jogo uma verificação dos Pokémons para ver se eles tem golpes zoados.

    Mas eu me pergunto, qual a graça de zoar um pokémon só para levar mais vantagens? isso deixa o jogo sem graça porque o cara só vai ganhar e nunca vai conhecer o sabor da derrota.

    Aí é com a Nintendo, mas é bom ela deixar fazer a transferência com a verificação para ver se os Pokémons estão do jeito original e bloquear os Pokémons zoados.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Seg 22 Jul 2013, 20:04

    Yagosbl escreveu:Poucas semanas?? Quem dera...

    Faltam menos de 12 semanas pro lançamento. Considero poucas semanas porque basicamente qualquer game grande é finalizado pelo menos 2 meses antes do lançamento, para que dê tempo de entrar em produção nas fábricas e ser distribuído no resto do globo.

    Então, na questão de versão final, sem dúvida, ou eles já finalizaram e estão ajustando as partes burocráticas, ou ainda estão enrolados com essa questão de transferência, porque nunca demoraram tanto assim pra dar alguma resposta oficial em relação a isso.

    A cada dia que passa vejo alguns fóruns discutindo isso também, e muitos estão preocupados com a omissão da Game Freak e a Nintendo por causa disso. Se eles vão alterar o sistema de IV e Efforts, com certeza irá alterar os pokémons das gerações anteriores de uma forma ou de outra.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por ReeMolga Seg 22 Jul 2013, 20:18

    Eu acho que as pessoas se preocupam muuuito com isso de Pokémons zuados. Pra mim, não faz diferença!

    E existem formas de barrar! Se a Nintendo não fizer deve ser por preguiça.

    Só apoio esse Bloqueio no caso de mudanças drásticas em mecânicas que não viabilizem mesmo essa transferência!
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Veemon Seg 22 Jul 2013, 20:23

    Lucasmon escreveu:
    Veemon escreveu:Eu estou atualmente jogando HG e estou com mais ou menos 70 horas de jogo. Eu ficaria muito feliz se desse para transferir meu tipo para o Pokemon X/Y. Se isso fosse possível..  maior feliidade hehaheha

    Só comprar um BW ou B2W2 e transferir os do HG. Porque não acho que tenha chances de o jogo aceitar transferências da quarta geração, e sim da quinta.

     Bem.. estou esperando meu BW2 chegar. Mas não sabia que daria para transferir, por que.. o HG vai reconhecer os pokémons do BW? fico bem perdido nisso

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 4 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:43