Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Nyails Dom 21 Jul 2013, 23:12

    Zero Dozer escreveu:Meu Deus. Vocês REALMENTE estão CEGOS.

    Velho, eu já não sei mais o que eu faço aqui.

    Que tal desestressar um pouco, na boa? Eu sou tão Pokemaníaco quanto tu, e tudo o que o pessoal está fazendo aqui é expressar sua opinião, independente de qual for. Não precisa ser tão agressivo.

    Relaxa, pois essa ideia de tirarem a transferência de Pokémon está longe de se tornar realidade, numa altura dessa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 23:15

    @Tails: Só acho que falta o pessoal apresentar uma ideia para solucionar o bloqueio da transferência, porque todos nós sabemos que a hipótese de achar + de 700 pokémon em uma única versão, região é algo fora do comum, e impossível de se realizar, interferindo em muitas coisas.
     
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Fujoxas Dom 21 Jul 2013, 23:15

    Infelizmente, Pokémon criados por cheating devices são muito comuns.

    Para quem não sabe, todo Pokémon possui um número aleatório chamado PID (Personal ID). Esse número não é visto pelo jogador e ele é que define se um Pokémon é legal ou não. Através de cheating devices, uma pessoa pode facilmente manipular o PID do Pokémon de forma a torná-lo legal, independente dos moves que este tiver.

    Tá certo que é meio tosco ver um "Charizard com Surf" em batalhas online, mas e daí? Charizard é um lixo competitivamente e ele nem ganha STAB de Surf pra começo de conversa. Nenhum Pokémon é invencível, por mais que seu movepool esteja modificado ilegalmente. Garchomp com Dragon Dance? Mamoswine com Ice Shard mandou beijos.

    Sério, isso não é motivo para bloquear a transferência de Pokés da quinta gen '-' Muita gente tem Pokés desde a terceira geração em seus B/W/B2/W2 (eu, por exemplo). Eu mesmo me afastei de Pokémon competitivo e pretendo voltar na sexta geração e eu já tenho um time competitivo pronto para isso. Eu não quero que meus dias de trabalho duro para preparar esse time sejam em vão por causa de um bando de noobs que não sabem effortar direito um Pokémon .-. Então não, nada de bloquear a transferência dos Pokémon.

    Além disso, muitos aqui já falaram: É impossível socarem 600+ Pokés em uma região. Imaginem como as rotas ficariam bagunçadas e como seria horrível de encontrar um Pokémon que você realmente quer. Já basta aqueles Pokémon com 1% de chances de se encontrar em B/W/B2/W2 e.e

    E querem saber da maior? A impossibilidade de transferir Pokés da segunda pra terceira gen foi o maior motivo do povo ficar com opiniões negativas acerca da terceira geração. Ninguém aceitou isso na época. Daí a Game Freak teve que lançar outros jogos de Poké para consertar isso e olhe que isso só foi realmente consertado bem recentemente, em HG/SS e.e
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Dom 21 Jul 2013, 23:20

    Tirarem a opção de transferência, com certeza não irão tirar, mas alguma mudança eles farão, porque dessa vez a Nintendo está extremamente empenhada em barrar pirataria no 3DS, e tem conseguido, pra nossa felicidade.

    Como já disseram, os cheats não servem somente pra colocar um golpe poderoso (que normalmente o pokémon não tem). Ele acaba servindo pro cara mais "esperto" montar o time que quiser, com tudo no máximo e com golpes do próprio pokémon, pra não ser pego por algum pente fino nas competições. Esse é o tipo mais FDS que existe... Mais do que o que coloca golpes irreais (porque esse é fácil de identificar).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 23:24

    Mas não significa também que a pessoa hackeando para conseguir um time competitivo vai ser dar bem. Se ela não souber jogar e utilizar o time dela durante a partida, vai se dar mal.

    Acho que até essa introdução do tipo Fairy é bom não só para equilibrar os tipos, mas para mudar um pouco também a ''onda'' das batalhas e dificultar, forçar o pessoal a criar times novos.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Ert! Dom 21 Jul 2013, 23:46

    Sou a favor que bloquei as transferências mesmo! Se a pessoa comprou uma Black 2 por exemplo, tem que estar ciente que a X/Y são jogos novos e independentes. Quem quiser jogar com pokemons antigos que jogue na Black 2 horas, a Game Freak deixou muita gente mal acostumada...
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zenak0 Dom 21 Jul 2013, 23:48

    Bom, acho que se bloquearem a transferencia entre as gerações uma boa sacada seria:
    Acesso a outras regiões assim como em HG e SS podemos voltar a Kanto. Isso poderia dar espaço a um aproveitamento maior da exclusividade de cada um, por exemplo: começar em Kalos, Unova disponivel para as duas versões. Em Y poderiamos voltar a Sinnoh e Hoenn, já em X poderiamos voltar a Johto e Kanto (Ou em um Sinnoh e Kanto e outra Johto e Hoenn para diferenciar mais). Isso daria uma gama alta de pokemons, incluindo lendários a beça, por versão e ainda assim, precisariamos de trocas com a versão "irmã" para completar a national dex. 

    Acho que o 3DS tem capacidade para isso e também saciaria a vontade de remakes no novo sistema.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jul 2013, 01:14

    viniss escreveu:Jogo Pokémon há muito tempo, se bloquearem a transferência ficarei frustrado pra caramba...

    Não quero nem saber, se vire aí Nintendo!

     Concordo n pretendo abandonar meus pokemons por causa de qualquer idiota que n sabe jogar só consegue a base de trapaça.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Jul 2013, 01:26

    Pelo que eu saiba, os que sao a favor de bloquear é justamente por ser contra os idiotas que nao sabem jogar e pegam os pokes prontos e tranferem entre geracoes.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Yagosbl Seg 22 Jul 2013, 01:36

    Como se nao barrassem esses bichos em partidas online...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Seg 22 Jul 2013, 02:47

    O duro é que a Nintendo não se manifestou a respeito disso ainda, e faltam poucas semanas pro lançamento.

    Durante a E3, Masuda deu uma entrevista (que inclusive está no Blog aqui da Nintendo Blast), e duas perguntas deixaram um cheiro de incertezas no ar:

    "Pergunta: É possível transferir Pokémon dos jogos anteriores?
    Resposta: Eles estão trabalhando nisso, a comunicação do DS para 3DS é um pouco complicada."

    "Pergunta: Mudanças no sistema atual de IV e Efforts?
    Resposta: Sim. Pokémon XY tornarão essas mecânicas mais intuitivas e simples."


    Então, fica sim um indício de que mudanças acontecerão, caso haja transferência de pokémons de versões anteriores...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Yagosbl Seg 22 Jul 2013, 07:02

    Poucas semanas?? Quem dera...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Fujoxas Seg 22 Jul 2013, 09:48

    Ert! escreveu:Sou a favor que bloquei as transferências mesmo! Se a pessoa comprou uma Black 2 por exemplo, tem que estar ciente que a X/Y são jogos novos e independentes. Quem quiser jogar com pokemons antigos que jogue na Black 2 horas, a Game Freak deixou muita gente mal acostumada...
    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 2Q==
    Então quer dizer que segundo a sua lógica, a pessoa deveria estar sempre esperando o jogo mais atual da série principal para poder manter-se atualizado? Isso não funcionaria, fera.

    Além disso, e daí que os jogos sejam distintos? É uma geração diferente, cara. O metagame está atualizado e tem melhorias que não estão presentes na geração anterior. Ainda mais nessa geração, que teremos um tipo novo. Praticamente ninguém fica jogando o online competitivo de uma geração anterior na época de uma geração nova.

    E "a Game Freak deixou as pessoas mal acostumadas", é? Você poderia dizer isso se desse para transferir Pokémon assim que você começa o jogo, mas até hoje a gente viu que só dá para pegar os Pokémon da geração anterior após derrotar a Liga, então não me venha com essa de que estamos mal acostumados. Seria realmente sacanagem você ter 200+ horas em B/W/B2/W2, por exemplo, sem poder transferir seus Pokémon que você passou esse tempo todo treinando. Mas se a sua questão é que estamos "mal acostumados", então você é livre para decidir se vai ou se não vai transferir seus Pokémon. Então, boa sorte tentando completar a sua National Dex Rolling Eyes
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Jul 2013, 09:53

    KKKK depois vai melhor vão ficar pedindo pokes no topico quando abrir o da 6° e não tiver tal poke ; sou a favor a transferencia e espero que a gamefreak de um jeito nisso não gastei mais de 500 h na 5 ° geração a toa e as passadas então 800+ na 4° e 600 + na 3 ° seria um desperdicio de vida muito grande rsrs.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Jul 2013, 10:32

    Nunca teve problema praticamente o suficiente para proibir a transferência, afinal são seus Pokémons que pegou em meses/anos e pode escolher o destino que quiser com os mesmos...

    O que realmente deve ser feito é só uma vigilância melhor no sistema online, tanto GTS como para Battles e Torneios, aonde reconhecesse o máximo de hacks possíveis e os banisse para batalhas e trocas, já que o problema meio que é só esse.

    Já se fulano quer passar Poké hackeado pro próximo game dele, okay... que fique com o Pokémon e use só no in-game e nada fora dele, assim ele aprende a dar mais valor a algum oficial.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 3 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:47