por Fujoxas Dom 21 Jul 2013, 23:15
Infelizmente, Pokémon criados por cheating devices são muito comuns.
Para quem não sabe, todo Pokémon possui um número aleatório chamado PID (Personal ID). Esse número não é visto pelo jogador e ele é que define se um Pokémon é legal ou não. Através de cheating devices, uma pessoa pode facilmente manipular o PID do Pokémon de forma a torná-lo legal, independente dos moves que este tiver.
Tá certo que é meio tosco ver um "Charizard com Surf" em batalhas online, mas e daí? Charizard é um lixo competitivamente e ele nem ganha STAB de Surf pra começo de conversa. Nenhum Pokémon é invencível, por mais que seu movepool esteja modificado ilegalmente. Garchomp com Dragon Dance? Mamoswine com Ice Shard mandou beijos.
Sério, isso não é motivo para bloquear a transferência de Pokés da quinta gen '-' Muita gente tem Pokés desde a terceira geração em seus B/W/B2/W2 (eu, por exemplo). Eu mesmo me afastei de Pokémon competitivo e pretendo voltar na sexta geração e eu já tenho um time competitivo pronto para isso. Eu não quero que meus dias de trabalho duro para preparar esse time sejam em vão por causa de um bando de noobs que não sabem effortar direito um Pokémon .-. Então não, nada de bloquear a transferência dos Pokémon.
Além disso, muitos aqui já falaram: É impossível socarem 600+ Pokés em uma região. Imaginem como as rotas ficariam bagunçadas e como seria horrível de encontrar um Pokémon que você realmente quer. Já basta aqueles Pokémon com 1% de chances de se encontrar em B/W/B2/W2 e.e
E querem saber da maior? A impossibilidade de transferir Pokés da segunda pra terceira gen foi o maior motivo do povo ficar com opiniões negativas acerca da terceira geração. Ninguém aceitou isso na época. Daí a Game Freak teve que lançar outros jogos de Poké para consertar isso e olhe que isso só foi realmente consertado bem recentemente, em HG/SS e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya