Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ai Ai é sério isso?

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Ai Ai é sério isso? Empty Ai Ai é sério isso?

    Mensagem por Rafaelm Sex 08 Jul 2016, 14:46

    Não sou fã de animes, geralmente lia os mangas por causa da enrolação deles. 
    Passei no youtube quando me deparo com essas cenas e fui pesquisar, mano que relaxos são esses, são mais engraçados que as melhores piadas.




    Ai Ai é sério isso? Sasuke_can_see_you_by_digigirlforever-d499d1h
    Ai Ai é sério isso? Ninja_style_by_yashieyama-d51kmr1
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Ai Ai é sério isso? Empty Re: Ai Ai é sério isso?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 08 Jul 2016, 14:56

    Bem, isso é verdade, alguns animes estão ficanda cada vez menos caprichados...
    Pior mesmo, é que alguns animes são muito bem desenhados, mas ao todo, são bem ruins.

    Dica: Temos um tópico somente para discutir animes e mangás, então fazer um tópico só para essa informação é desnecessário, ok ? ^^
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Ai Ai é sério isso? Empty Re: Ai Ai é sério isso?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Jul 2016, 17:25

    Isso tudo depende do estúdio, Pierrot e Toei são campeãs nisso. Mas felizmente existe muitos estúdios que capricham na animação, posso citar entre essas a Kyoani, Ufotable, OLM (Essa tem uma arte muito bonita levando em conta que ela faz animes longos, Pokemon já teve episódio com arte de filme) entre varias outras...

    E eu discordo do Ale quanto a ficar cada vez menos caprichados, pelo contrario, os animes estão ficando cada vez mais bonitos com o passar do tempo. O Problema é alguns estúdios por ai que querem economizar ao máximo na animação.

    Conteúdo patrocinado


    Ai Ai é sério isso? Empty Re: Ai Ai é sério isso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:27