O negócio é o seguinte: toda o hora o gamepad sai de sincronia com o videogame, e aparece a mensagem que perdeu a conexão, ou que está instável.
Ouvi dizer que o problema é que possam existir outros aparelhos ou eletrodomésticos que estejam atrapalhando ou dando interferência na conexão. Desliguei TUDO: wifi, roteador, celular, tablet, ventilador, enfim tudo, e mesmo assim, o controle sisma em dar esse problema.
Já teve momentos que joguei por horas sem dar nenhum tipo de interferência (o que, ao meu ver, descarta ser um problema de hardware).
Isto está me deixando bastante triste e revoltado... Nessa última vez quase meti esse gamepad na parede (sem zueira, foi por pouco). É muito frustrante vc pagar caro numa coisa e ser uma decepção. Cheguei a me arrepender de ter pagado caro nesse console.
Por favor, me ajudem a desvendar o que pode estar acontecendo. Vou citar abaixo mais ou menos o que tem por perto que poderia dar a interferência (PC, aparelho da tv a cabo da vivo, PS3, roteador wireless na sala AO LADO, e celular... Fora isso tem cama, guarda-roupa e objetos comuns)
Quando eu desligo TODOS esses dispostivos que mencionei, ele roda 90 por cento do tempo sem problema de desincronização... Mas já cheguei a jogar mais de uma hora sem dar nenhum problema. Porém tem dias que ele desincroniza a cada 5 minutos). Não dá pra entender. Sinceramente, estou mt arrependido de ter comprado o Wii U "recém-nascido", deveria ter esperado para comprar uma nova versão dele que venha a sair daqui uns meses ou anos.
Lamentável, NINTENDO!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya