Aliás, quem usa Pikachu?Alec343 escreveu:noobjjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
Adversário usa Skarmory
Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
Vai Pikachu!
Skarmory usa Earthquake.
Pikachu está morto.
como se um pikachu fosse mais lento que um skarmory
+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes
[Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...
ReeMolga- Veterano Nv.35
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
com RNG vc consegue um poke com todos os IVs 31, o hidden power q vc quer, e shiny em menos de 15minLord_Kr0nn escreveu:Cara, sinceramente... Desde HH e SS os jogos tem anti-hack, mas o povo do emulador joga Patch na ROM, joga, abre no PC, edita pokés, e o ciclo continua. Pelo que eu saiba nesta geração vai ser difícil jogar no Emulador, mas nada que impeça um R4. Aí o povo abre o save no PC, edita, transfere o poké... Deveriam fazer sem esse recurso mesmo, pra evitar isto. E fazer um método que dê para capturar todos, e os lendários sejam passados por eventos. É algo grande de se fazer, mas seria bom... Porque o que tem de nego que usa 'atalho' pra treinar um poké... Tudo dentro dos conformes, exceto pelas horas afinco tentando o poké com stats perfeitos...destruidor escreveu:Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
Tu não entendeu. Eu quis dizer isso, tem programas que fazem pokémons perfeitos pra você, mas tudo dentro dos conformes... A diferença destes programas é que quem os usa não perde dezenas ou centenas de horas pra fazer um poké perfeito, simplesmente pega um ovo, choca, aí joga o poké com stats de Magikarp (me perdoem pelo exemplo, eu adoro ele) e os transforma nun Arceus de IV's e EV's perfeitos... Espero que tenha entendido o que eu quis dizer agora...Lucas.mcs escreveu:com RNG vc consegue um poke com todos os IVs 31, o hidden power q vc quer, e shiny em menos de 15minLord_Kr0nn escreveu:Cara, sinceramente... Desde HH e SS os jogos tem anti-hack, mas o povo do emulador joga Patch na ROM, joga, abre no PC, edita pokés, e o ciclo continua. Pelo que eu saiba nesta geração vai ser difícil jogar no Emulador, mas nada que impeça um R4. Aí o povo abre o save no PC, edita, transfere o poké... Deveriam fazer sem esse recurso mesmo, pra evitar isto. E fazer um método que dê para capturar todos, e os lendários sejam passados por eventos. É algo grande de se fazer, mas seria bom... Porque o que tem de nego que usa 'atalho' pra treinar um poké... Tudo dentro dos conformes, exceto pelas horas afinco tentando o poké com stats perfeitos...destruidor escreveu:Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
PS.: As vezes, nem 15 minutos são... 5 são completamente suficientes...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Tomara que dê pra transferir os pokémons,tenho um monte de pokémons de outras versões no meu black2 e não quero perder eles.
darkgui- Veterano Nv.13
Aff só noob no tópico shaushaushaushaushaus brincadeira povo.
Opa beleza tudo bom?
O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
estou passando pra dar uma divulgada.
se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.
Fica aqui o link
http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2
Valew e até mais.
Opa beleza tudo bom?
O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
estou passando pra dar uma divulgada.
se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.
Fica aqui o link
http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2
Valew e até mais.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Mega evoluções, mudança nos métodos de aumentar os stats (com o Super Training e Pokémon Amie), mudança em alguns Type's, pré-venda comendo solta, até aqui no Brasil...
E nada ainda sobre as transferências. Já meio que to desistindo de comprar Black/White...
E nada ainda sobre as transferências. Já meio que to desistindo de comprar Black/White...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Eu uso o pikachu kkkkk mais só quando é zoeira never ends e Skarmory contra Pikachu *-* Skarmory ta fuuuuu 2 hits pelo fisico e 1 hit pelo special eeeeee Skarmory não aprende Earthquake*-*.E eu não perdi a fé nas transferencias ainda não,só perderei quando for 100% confirmado que não.ReeMolga escreveu:Aliás, quem usa Pikachu?Alec343 escreveu:noobjjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
Adversário usa Skarmory
Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
Vai Pikachu!
Skarmory usa Earthquake.
Pikachu está morto.
como se um pikachu fosse mais lento que um skarmory
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya