Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por ReeMolga Sáb 10 Ago 2013, 13:29

    Alec343 escreveu:
    jjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
     noob

    como se um pikachu fosse mais lento que um skarmory
    Aliás, quem usa Pikachu?
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucas.mcs Sáb 10 Ago 2013, 13:48

    Lord_Kr0nn escreveu:
    destruidor escreveu:Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
    Cara, sinceramente... Desde HH e SS os jogos tem anti-hack, mas o povo do emulador joga Patch na ROM, joga, abre no PC, edita pokés, e o ciclo continua. Pelo que eu saiba nesta geração vai ser difícil jogar no Emulador, mas nada que impeça um R4. Aí o povo abre o save no PC, edita, transfere o poké... Deveriam fazer sem esse recurso mesmo, pra evitar isto. E fazer um método que dê para capturar todos, e os lendários sejam passados por eventos. É algo grande de se fazer, mas seria bom... Porque o que tem de nego que usa 'atalho' pra treinar um poké... Tudo dentro dos conformes, exceto pelas horas afinco tentando o poké com stats perfeitos...
    com RNG vc consegue um poke com todos os IVs 31, o hidden power q vc quer, e shiny em menos de 15min
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lord_Kr0nn Dom 11 Ago 2013, 07:28

    Lucas.mcs escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:
    destruidor escreveu:Acredito a melhor solução para a nintendo é criar um sistema contra pokémons cheats ai não teria problemas de transferir os monstrinhos de regioes anteriores.
    Cara, sinceramente... Desde HH e SS os jogos tem anti-hack, mas o povo do emulador joga Patch na ROM, joga, abre no PC, edita pokés, e o ciclo continua. Pelo que eu saiba nesta geração vai ser difícil jogar no Emulador, mas nada que impeça um R4. Aí o povo abre o save no PC, edita, transfere o poké... Deveriam fazer sem esse recurso mesmo, pra evitar isto. E fazer um método que dê para capturar todos, e os lendários sejam passados por eventos. É algo grande de se fazer, mas seria bom... Porque o que tem de nego que usa 'atalho' pra treinar um poké... Tudo dentro dos conformes, exceto pelas horas afinco tentando o poké com stats perfeitos...
    com RNG vc consegue um poke com todos os IVs 31, o hidden power q vc quer, e shiny em menos de 15min
     Tu não entendeu. Eu quis dizer isso, tem programas que fazem pokémons perfeitos pra você, mas tudo dentro dos conformes... A diferença destes programas é que quem os usa não perde dezenas ou centenas de horas pra fazer um poké perfeito, simplesmente pega um ovo, choca, aí joga o poké com stats de Magikarp (me perdoem pelo exemplo, eu adoro ele) e os transforma nun Arceus de IV's e EV's perfeitos... Espero que tenha entendido o que eu quis dizer agora...
     PS.: As vezes, nem 15 minutos são... 5 são completamente suficientes...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mastxadows Dom 11 Ago 2013, 13:08

    Tomara que dê  pra transferir os pokémons,tenho um monte de pokémons de outras versões no meu black2 e não quero perder  eles.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por darkgui Dom 11 Ago 2013, 19:42

    Aff só noob no tópico shaushaushaushaushaus brincadeira povo.

    Opa beleza tudo bom?

    O pessoal aqui ta tentando montar uma liga no forúm pra brincar um pouco
    estou passando pra dar uma divulgada.

    se você sentir vontade de participar só desafiar um dos líderes. Caso você conheça um amigo ou seja novato em pokemon competitivo damos uma ajuda também se precisar.

    Fica aqui o link 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24518-liga-pokemon-2

    Valew e até mais.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Mau2ricio Ter 20 Ago 2013, 11:49

    Mega evoluções, mudança nos métodos de aumentar os stats (com o Super Training e Pokémon Amie), mudança em alguns Type's, pré-venda comendo solta, até aqui no Brasil...

    E nada ainda sobre as transferências. Já meio que to desistindo de comprar Black/White...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 13:02

    ReeMolga escreveu:
    Alec343 escreveu:
    jjdanilo escreveu:é mais ou menos assim no Pokemon BW/BW2 online:
    Adversário usa Skarmory
    Eu: vou usar meu Pikachu para derrotar esse Skarmory.
    Vai Pikachu!
    Skarmory usa Earthquake.
    Pikachu está morto.
     noob

    como se um pikachu fosse mais lento que um skarmory
    Aliás, quem usa Pikachu?
    Eu uso o pikachu kkkkk mais só quando é zoeira never ends e Skarmory contra Pikachu *-* Skarmory ta fuuuuu 2 hits pelo fisico e 1 hit pelo special eeeeee Skarmory não aprende Earthquake*-*.E eu não perdi a fé nas transferencias ainda não,só perderei quando for 100% confirmado que não.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 8 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:38