Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Lucas.mcs
ReeMolga
Athos
Kakashi22
HickTroll
Lord_Kr0nn
destruidor
Furry Heterophobia
MatheusLinsP
jjdanilo
ari789
Yago Aloisio
alef
Lan 4015
zecomeia
FabrancioMaia
Maverick Hunter
anmani
Ed Kira
vaati
Jessien
Mostarda com Limão
Razorkaos
RicardoGuedes
Paulo Yamato
Rodrigo stark
rcosfa
Victor Henrique
matheusred456
Diogorner
Veemon
Ismatash
rodrigoborba13
Qdiz
Rod-Spidey
Angel Kenede
Yagosbl
Omnimon
Zenak0
Ert!
Fujoxas
joaovpaes
JonathanAlis
Lucasmon
Zero Dozer
Pedro H.
Blaz
LiveinRiot
AlexOk
ZPH
Nyails
viniss
guilherme93
Murilooo
SpecialAgentZ
59 participantes

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 22:11

    Vocês são DOIDOS? BLOQUEAR? QUE NEM NA TERCEIRA GERAÇÃO?

    Do mesmo jeito que isso mata os trapaceiros, isso ACABA COM OS ESFORÇOS DOS JOGADORES DA QUINTA GERAÇÃO que fizeram TRABALHO HONESTO pra completar suas MALDITAS DEXES.

    Eu sou TOTALMENTE CONTRA ISSO. Trapaceiro VAI TER EM TODA GERAÇÃO e a Internet só fez o favor de mostrar isso pra gente.

    Mas sério mesmo? REPETIR A MESMA CAGADA DA TERCEIRA GERAÇÃO?

    Eu ME OPONHO TOTALMENTE.

    Se liguem. Não estamos mais falando de 251 Pokémons. ESTAMOS FALANDO DE 649 POKÉMONS, INCLUSIVE DE EVENTO.

    ***, é só colocar uma porcaria de uma detecção de legalidade no pokémon. Se SITES PIRATAS conseguem fazer isso, PORQUE RAIOS A NINTENDO É INCAPAZ?

    E eu repito: BLOQUEAR A TRANSFERÊNCIA NÃO É NEM DE LONGE A SOLUÇÃO.

    Façam isso. Vão ganhar um backlash absurdo nas bundas de vocês.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 22:17

    O pessoal aqui tá querendo que seja possível achar + de 700 Pokémon em uma versão, é isso mesmo Arnaldo? lol
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 22:20

    Lucasmon escreveu:
    O pessoal aqui tá querendo que seja possível achar + de 700 Pokémon em uma versão, é isso mesmo Arnaldo? lol

     Sim, é essa a DEMÊNCIA que eu estou vendo.

     Pra constar, pelo que sei, com a sexta geração serão 761 Pokémons...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 22:25

     Na boa pessoal... Não fiquem loucos.

    Considerando a hipótese dorgada de achar + de 700 em uma única versão, teríamos que ter um mapa GIGANTESCO, com vários locais e outras áreas fora do comum. Obviamente que a melhor solução seria um game reunindo todas as regiões, mas isso já é coisa de fan pirado. Sem contar que iria interferir na história dos lendários e tudo mais... 

    Bloquear a transferência é algo fora de cogitação e sentido. 
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 22:28

    Lucasmon escreveu:
     Na boa pessoal... Não fiquem loucos.

    Considerando a hipótese dorgada de achar + de 700 em uma única versão, teríamos que ter um mapa GIGANTESCO, com vários locais e outras áreas fora do comum. Obviamente que a melhor solução seria um game reunindo todas as regiões, mas isso já é coisa de fan pirado. Sem contar que iria interferir na história dos lendários e tudo mais... 

    Bloquear a transferência é algo fora de cogitação e sentido. 

     Nem coisa de fã pirado é, acho que eu só vi coisa assim em ROM hack, mais precisamente Blaze Black e Volt White. E pelo visto nem precisou incluir mapas a mais, como no Pokémon Ultra Violet (Hack de Fire Red que permite ao jogador pegar os 386 pokés da terceira geração).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 22:33

    Não, eu quis dizer ''coisa'' daqueles fans doidos que falam ''NECESSITU Q NINTENDU E GAME FRIKI FASSAM UN POKEMAO COM TODOS MAPAS E POKEMAO DISPONIVEIS'', tipo isso, que nem quando teve o rumor de Rainbow.

    Enfim, em um jogo só seria também fora de cogitação, imagina 761 pokemon em uma região só... E os lendários? Não é tão simples assim. Ia ter que achar uns 40 pokemon em um local só lol
     
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 22:36

    Nem tanto, a Unova de BW2 tem uma Dex com 297 Pokémons. E, tipo, o lugar é enorme perto de, por exemplo, Hoenn.

    Mas o que mata não é não ter região suficiente pra tudo. O que mata é que o povo aqui tá tão cego de ódio a pirataria e trapaça que esqueceu até os jogadores honestos.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 22:38

    Zero Dozer escreveu:Nem tanto, a Unova de BW2 tem uma Dex com 297 Pokémons. E, tipo, o lugar é enorme perto de, por exemplo, Hoenn.

    Mas o que mata não é não ter região suficiente pra tudo. O que mata é que o povo aqui tá tão cego de ódio a pirataria e trapaça que esqueceu até os jogadores honestos.

    Tem com 300, mas nem todos você encontra no mapa não. Por exemplo, Genesect, Keldeo e Meloetta não, assim como os de mais iniciais de Unova e suas evoluções.

    Sim, tipo, eu completei a Pokédex (consegui os 649 pokemon) e o pessoal por ai me perguntou que código eu usei, etc... É foda e.e
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 22:43

    Lucasmon escreveu:
    Zero Dozer escreveu:Nem tanto, a Unova de BW2 tem uma Dex com 297 Pokémons. E, tipo, o lugar é enorme perto de, por exemplo, Hoenn.

    Mas o que mata não é não ter região suficiente pra tudo. O que mata é que o povo aqui tá tão cego de ódio a pirataria e trapaça que esqueceu até os jogadores honestos.

    Tem com 300, mas nem todos você encontra no mapa não. Por exemplo, Genesect, Keldeo e Meloetta não, assim como os de mais iniciais de Unova e suas evoluções.

    Sim, tipo, eu completei a Pokédex (consegui os 649 pokemon) e o pessoal por ai me perguntou que código eu usei, etc... É foda e.e

     E eu, que tou sangrando aqui?

    A Dex minha aqui já conta com dados de 571 Pokés vistos. Sangrei muito pra levar a Dex até esse status e ainda vou sangrar mais, porque eu quero aquele Shinning Charm.

    E outra, como vou transferir meu Deoxys do evento recente, o Genesect que acabei de conseguir, o Jirachi que um amigo meu me deu? Não hackeei porcaria nenhuma por esses pokés, porque eu vou ter que PAGAR por um bando de MACACOS que não sabem jogar limpo?

    Creio eu que essa é a mentalidade de todo jogador honesto. Eu me recuso a permitir que a Nintendo repita o mesmo erro GROTESCO da terceira geração numa escala INSANAMENTE MAIOR.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Lucasmon Dom 21 Jul 2013, 22:45

    Com certeza.

    E além do mais é muito legal você poder transferir. Possibilita que você jogue suas versões da terceira e quarta gerações por muito tempo, além de ser um desafio trabalhoso e durativo. Quem fala que fica mais chato assim é porque não entende de Pokémon.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por JonathanAlis Dom 21 Jul 2013, 22:48

    Tem 2 tipos de pokes 'hackeados', os com configuracao que nao poderia-se adquirir normalmente, como charizard com surf, mas tbm tem aqueles hackeados que estao dendro do padrao possivel, aí entram os shinies com 31 de IVs em tudo, com ohidden power correto, que é até possivel de se obter, mas com chance mínima, desprezível. 
    A segundo tipo passa tranquilamente pelo GTS

    Por isso prefiro a tag ou coisa do tipo. Tenho sim preconceito contra 31 de IVs em tudo.

    Se bem que mesmo com a tag, tem coisas que nao podemos fugir: poderá se bredar os pokes tranferidos, o que ajuda muito já nos IVs e talz, coisa que quem tranfere sai na vantagem.(mas isso tudo bem, da pra tolerar.)
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 23:01

    Então você tem preconceito com os pokémons do N no BW2. Eles possuem 30 em TODOS os IVs...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 21 Jul 2013, 23:03

    Bloquear a transferencia?

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 AKzPQgW_460sa
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por joaovpaes Dom 21 Jul 2013, 23:06

    Se permitirem, muita gente vão baixar roms da internet só para pegar pokemons de lvl máximo e transferir para a conta. Aí quero ver jogarem online com eles.

    Mas antes bloquearem do que criar problemas.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Zero Dozer Dom 21 Jul 2013, 23:09

    Meu Deus. Vocês REALMENTE estão CEGOS.

    Velho, eu já não sei mais o que eu faço aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério... - Página 2 Empty Re: [Pokémons] Transferência de gerações passadas pro XY. Um caso sério...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:03