Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes

Gateway 3DS - O retorno

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Gateway 3DS - O retorno - Página 6 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 09 Ago 2013, 20:32

Supaezi Teagaunu escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:DA LOJA. DA LOJA.

Mesmo não permitindo,não vejo a regra falando sobre lojas que contenham coisas desbloqueados.

Apenas vejo baixar coisas,não comprar coisas.

E que piada,plmdds.

BTW,esquecem o que perguntei,já encontrei onde ta essa bagaça.
    Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas
    Tu é cego?
    Bem,eu não acreditei no cara e perguntei se tem provas ou em qual loja comprou só pra ver a verdade.

Significa que eu tinha uma dúvida sobre onde ele comprou. Mas tinha haver com pirataria.

And yep,sou cego,pois uso óculos. =3
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sex 09 Ago 2013, 20:37

Comprei meu flésxicardi pode comprar ta balato
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

Mensagem por luan3ds Sex 09 Ago 2013, 21:11

NPower~~ escreveu:85 reais?Jogos originais?São de DS,né?o-o
     Se vc soubesse pelomenos  procurar os jogos de 3ds ta baratão
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 09 Ago 2013, 21:14

Teslink escreveu:
    AlexOk escreveu:
    ReeMolga escreveu:Que Deus tenha piedade de quem ta torcendo pra esse Flashcard Fuleiro!
    Smile
    Acho que DEUS tem muito mais pra se preocupar do que com pessoas que querem ou não que esse flash card dê certo.
    Sem querer ser chato, mas esse é o pior argumento possível que se possa ser dito. Só porque há criancinhas famintas na África eu não posso limpar minha bunda agora? Porque há muitas coisas mais para se preocupar e fazer que limpar a bunda '-'
    Dizer que há algo mais urgente não torna a pirataria (que você defende e pretende usá-la) menos crime. Rolling Eyes 
    AlexOk escreveu:
    lembrando que não estou defendendo nenhum nem outro, por um lado eu acho bom esse gateway vim pro 3ds, pois eu poderei jogar com minha irmã em multiplayer local em alguns jogos que JÁ TENHO A FITA ORIGINAL!

por outro lado é ruim... pois o online dos jogos vai encher de CHEAT.
    caso eu compre não vai ser crime algum, pois eu tenho a cópia original.

leia o meu post acima...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 22:34

Você está muito enganado, AlexOK. Ninguém tem o direito de rodar jogos piratas em outros consoles, só porque já comprou o software em um 3DS diferente. Na verdade, o que você fez foi a aquisição da licença do jogo: você pode jogá-lo e baixá-lo novamente quando bem entender EM SEU CONSOLE. Mas a EULA do 3DS não explicita de nenhuma forma o que você diz. Pelo contrário, o capítulo II do contrato diz claramente:

"You may not use your Nintendo 3DS System with any unauthorized software, unauthorized device or make any technical modifications to the Nintendo 3DS System. Any such use or modification voids any warranty, is a breach of this Agreement, and may be illegal or cause performance issues and/or damage to your Nintendo 3DS System and related services. Nintendo (as well as any Nintendo licensees, distributors or retailers) are not responsible for any damage or loss caused by the use of such devices, software, or modifications."

O capítulo VI artigo 2:

"We own all right, title, and interest in, or have the right to distribute, use, or sublicense, the Nintendo 3DS Service and the Nintendo IP. We do not provide you with any interest in the Nintendo 3DS Service or the Nintendo IP. Except as expressly authorized by us in writing, you may not create works based on the Nintendo 3DS Service, the Nintendo IP or Content, or modify, distribute, or transmit the Nintendo IP or Content. If you do not abide by these requirements, Nintendo shall own all right, title, and interest in any works created, adapted, distributed, or transmitted via the Nintendo 3DS Service, or, at Nintendo’s option, an unlimited license thereto. You agree to assign all such rights and execute any documents reasonably necessary to reflect Nintendo as the lawful owner of such rights.

We respect the intellectual property of others. If you believe that any material within the Nintendo 3DS System infringes upon any intellectual property right which you own or control, you may file a notice of such infringement with us as provided in Article 11 below. Our entire Intellectual Property Policy may be viewed at www.nintendo.com/ippolicy."

Nos manuais dos jogos, é bem explícito que "Back-up" do jogo (a ROM) não são autorizados! Se duvida de mim, pegue qualquer manual aí e vá em Important Legal Information. Wink

Portanto, não sei de onde você tirou essa ideia estapafúrdia que pirataria é justificável se tiver comprado o original ^^

Boa noite a todos que ficam! Very Happy

Última edição por Teslink em Sex 09 Ago 2013, 22:45, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 09 Ago 2013, 22:41

Monagma escreveu:(inclusive o próprio iguanamall) 
     TRAIDORES!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 09 Ago 2013, 22:58

NPower~~85 reais?Jogos originais?São de DS,né?o-o

Eu consigo importar por esse valor. E esses são os lançamentos!!!3DS!!!!!
    Kaucz
    Kaucz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 13

Mensagem por Kaucz Sex 09 Ago 2013, 23:46

E eu pensava que a pirataria beirava longe do 3DS
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 10 Ago 2013, 00:03

Teslink escreveu:Você está muito enganado, AlexOK. Ninguém tem o direito de rodar jogos piratas em outros consoles, só porque já comprou o software em um 3DS diferente. Na verdade, o que você fez foi a aquisição da licença do jogo: você pode jogá-lo e baixá-lo novamente quando bem entender EM SEU CONSOLE. Mas a EULA do 3DS não explicita de nenhuma forma o que você diz. Pelo contrário, o capítulo II do contrato diz claramente:

"You may not use your Nintendo 3DS System with any unauthorized software, unauthorized device or make any technical modifications to the Nintendo 3DS System. Any such use or modification voids any warranty, is a breach of this Agreement, and may be illegal or cause performance issues and/or damage to your Nintendo 3DS System and related services. Nintendo (as well as any Nintendo licensees, distributors or retailers) are not responsible for any damage or loss caused by the use of such devices, software, or modifications."

O capítulo VI artigo 2:

"We own all right, title, and interest in, or have the right to distribute, use, or sublicense, the Nintendo 3DS Service and the Nintendo IP. We do not provide you with any interest in the Nintendo 3DS Service or the Nintendo IP. Except as expressly authorized by us in writing, you may not create works based on the Nintendo 3DS Service, the Nintendo IP or Content, or modify, distribute, or transmit the Nintendo IP or Content. If you do not abide by these requirements, Nintendo shall own all right, title, and interest in any works created, adapted, distributed, or transmitted via the Nintendo 3DS Service, or, at Nintendo’s option, an unlimited license thereto. You agree to assign all such rights and execute any documents reasonably necessary to reflect Nintendo as the lawful owner of such rights.

We respect the intellectual property of others. If you believe that any material within the Nintendo 3DS System infringes upon any intellectual property right which you own or control, you may file a notice of such infringement with us as provided in Article 11 below. Our entire Intellectual Property Policy may be viewed at www.nintendo.com/ippolicy."

Nos manuais dos jogos, é bem explícito que "Back-up" do jogo (a ROM) não são autorizados! Se duvida de mim, pegue qualquer manual aí e vá em Important Legal Information. Wink

Portanto, não sei de onde você tirou essa ideia estapafúrdia que pirataria é justificável se tiver comprado o original ^^

Boa noite a todos que ficam! Very Happy
     Acha mesmo que vou comprar 2 jogos iguais pra poder jogar CO-OP local?
    kkkkkkkkkk

vai nessa...

Gateway 3DS - O retorno - Página 6 3005212426
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 10 Ago 2013, 00:57

AlexOk escreveu:
    ReeMolga escreveu:Que Deus tenha piedade de quem ta torcendo pra esse Flashcard Fuleiro!
    Smile
    Acho que DEUS tem muito mais pra se preocupar do que com pessoas que querem ou não que esse flash card dê certo.
    Kkkkk, não subestima Deus não, cara! Tá sabendo que ele já fez um tanto de coisa bizarra por ae né? Tipo o mundo em 6 dias e o uma chuva que inundou o mundo todo (confuso, eu sei! mas não discuta! tá na Bíblia!).

#fikdik

Por mim, que o 3DS de que usa pegue fogo e exploda! Abraços! Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 10 Ago 2013, 09:24

ReeMolga escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Smile
    Kkkkk, não subestima Deus não, cara! Tá sabendo que ele já fez um tanto de coisa bizarra por ae né? Tipo o mundo em 6 dias e o uma chuva que inundou o mundo todo (confuso, eu sei! mas não discuta! tá na Bíblia!).

#fikdik

ele não "faz " isso o que acontece atualmente, ele apenas permite, que é bem diferente, conheço todas as profecias bíblicas, mas esse não é assunto para esse tópico.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sáb 10 Ago 2013, 10:45

AlexOk escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Smile

#fikdik

ele não "faz " isso o que acontece atualmente, ele apenas permite, que é bem diferente, conheço todas as profecias bíblicas, mas esse não é assunto para esse tópico.
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Ago 2013, 15:23

Teslink escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    djbereta escreveu:Torcendo para que os caras vençam.
    perguntinha:

porque?
    Por que ao invés dele trabalhar para pagar um hobby considerado caro, ele prefere infringir leis e roubar os direitos autorais de terceiros! Isso já diz muito sobre que tipo de pessoa ele é ... Rolling Eyes 
    Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

Mensagem por Hogid Seg 12 Ago 2013, 01:58

kouchi-san escreveu:
    Teslink escreveu:
    perguntinha:

porque?
    Por que ao invés dele trabalhar para pagar um hobby considerado caro, ele prefere infringir leis e roubar os direitos autorais de terceiros! Isso já diz muito sobre que tipo de pessoa ele é ... Rolling Eyes 
    Fanboy detected hahahah vai lá touxão paga 150 num jogo e depois alguém mais esperto que você paga mais barato e você fica com esse mimimizinho
     No Brasil é assim, se você tenta ser honesto é taxado de idiota. Vergonha dessa mentalidade. Eu acho um absurdo pagar caro num carro importado que eu quero, mas nem por isso tenho o direito de ir na concessionária roubar um. Rolling Eyes
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ Seg 12 Ago 2013, 02:47

kouchi-san escreveu:
    Teslink escreveu:
    perguntinha:

porque?
     Você acha que alguém que rala para pagar os preços absurdos e ter os jogos é um "trouxa"? 

Você realmente está chamando de trouxa as pessoas que fazem o que podem para suportar uma industria da qual você também usufrui?
    Acha que ninguém aqui gostaria de pagar menos pelos games?

Que tipo de gente é você?
    Você se acha esperto? O "cheio das vantagens" porque acha piratão "cool"? Se orgulha dos "jeitinhos brasileiros"? Piratear não é motivo de orgulho não, rapaz. Acorda pra vida. Orgulho é ser um filho da mãe que mora no Brasil, que ganha mal e ainda assim se esforçar para conseguir sustentar um hobby, uma coleção.

Nego que usa pirata tem mais é que ficar quieto e nem abrir a boca para fazer apologia, muito menos vir em fórum ofender quem dá duro para ter o original porque é graças aos que pagam pelo original que essa industria existe, meu caro.

Esse post é inteiramente para o usuário kouchi-san pois me ofendeu, já que muitas vezes quero muito um game e, como ele diz, sou o trouxa que tá lá pagando 150 paus quando não tem mais barato em outro canto ou não quero esperar 1 mês+ para importar.

Engraçado que recentemente abordei essa mentalidade do brasileiro neste post, quando disse que chegam a estranhar quando falamos que compramos jogo original.

Tá ai a confirmação. Se você compra original, ainda é taxado de otário por esses tipos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:54