kakashi142 escreveu:Pessoal, vocês estão levando essa discussão para outro rumo.
Vejam bem, se as empresas dos jogos dependessem do Brasil pra serem sustentadas elas estariam fu... e se tudo como vocês imaginam girasse em torno do Brasil não existiria sequer ps2 por conta da pirataria que comeu solta na época do ps1, ai chegamos a conclusão que o Brasil não é nada para o mercado de games, fato que eles nem fazem investimento pesado aqui, todos os jogos geralmente são destinados a N.A,Europa e Asia, quando eles se referem ao Ocidente e falam que vão levar o jogo pra América é se referindo aos EUA, resumindo, se não existisse Brasil no mundo, pra eles não faria tanta falta, se existisse um incentivo dessas empresas em nosso país com certeza os jogos não seriam tão caros como são, esse incentivo está começando a nascer agora e olha o tempo que já se passou... então tiramos outra conclusão, para as pessoas do Brasil que não bancão a pirataria e acham que está bancando os pirateiros da vontade de rir pois quem carrega a indústria dos jogos é Asia, Europa e EUA, isso é pra deixar claro para algumas pessoas que acham que estão bancando pirataria ao consumir original(me refiro do Brasil) estão enganadas. :bball:
E o pior é que ele está certo.
Muitas empresas, até mesmo a SEGA, passaram a evitar o Brasil porque esse é um país de trapaceiros. Não é nem apenas o caso da pirataria, é caso de que a Dilma é uma vaca mesmo.
Fora isso, não sei porque chorar tanto com o Gateway. Os jogadores ainda precisam se matar pra fazer o flashcart funcionar; só aceita um jogo por cartão SD; ainda é bastante bugado.
Sem mencionar que, diferente do DS, levou DOIS ANOS até que finalmente aparecesse uma forma real de pirataria. Dois anos. Foi tempo suficiente pra que o 3DS se estabelecesse de forma fantástica no mercado (e a demora com o Wii U, por mais que já seja possível dumpar ISOs do console, vai ser o tempo que a Nintendo precisa pra colocar o console de mesa no mapa).
O DS viu uma guerra de pirataria com o R4, e ainda assim só não é mais vendido que o PS2.
Só acho que os pontinhos que vocês ligam pra dizer que pirataria = ruína estão todos errados.
Não ferrou o PS2, não ferrou o DS, não vai ferrar o 3DS.
Vocês só estão fazendo isso: cair no fearmongering imbecil da indústria.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya