Não faço apologia a pirataria e por favor me mostre onde você leu algo assim.SpecialAgentZ escreveu:Liberdade é diferente de libertinagem.visionnaire escreveu:Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.SpecialAgentZ escreveu:Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".visionnaire escreveu:Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC.Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum...
Deal With It!
Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.
Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.
Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.
Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
Você está em um local com regras. Caso a pessoa ache que essas regras não se adequam a ela, existe o botão Sair e até a opção de exclusão de conta.
Não é porque alguém faz algo certo e apoia que outros façam algo certo que automaticamente você ganha direito de quebrar as regras do local e incentivar que os outros façam errado porque você faz. Isso que disse não tem o menor cabimento.
E acho que você iria se assustar ao descobrir que todo fórum sério que não apoia pirataria tem regras similares quanto a apologia à pirataria. Alguns nem avisam, descem o martelo sem dó.
Se tem hipócrita, se tem pirateiro que fala que compra original, não é seu dever julgar ou tentar adivinhar. Aqui não é lugar para apologia à pirataria, cara.
Amigo, se existem regras deixe que os modera façam o trabalho deles.
Liberdade de expressão é um principio básico, eu falo o que eu quiser e serei punido se quebrar alguma regra.
Eu condeno a pirataria e condeno a hipocrisia, você tem algum problema com isso? Quer dizer que você pode condenar a pirataria,mas eu não posso condenar a hipocrisia!?
Acho que você está pensando algo errado sobre a minha pessoa. Por favor releia tudo o que eu disse e me mostre a apologia a pirataria que eu fiz.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya