Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes
Gateway 3DS - O retorno
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: Gateway 3DS - O retorno
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº107
mas o gateway não vai funcionar, eu pago pelo os jogos mas eu não coloco esse flashcard fajuto, por mais que seja caro heuheuheuvisionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Convidado- Convidado
- Mensagem nº108
Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Ou eles gostam de mudar, ou os consumidores do primeiro que saiu vão ter o mesmo destino.NPower~~ escreveu:Vocês perceberam que nesse vídeo do Dream Team eles usaram um 3DS diferente?
Acho que alguém foi...
Brickado-o-o!
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº110
Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... eu assisto GoT também, e todas a séries da net, e tem mais eu não uso o youtube porque é melhor fazer o download já que eu conheço bastante coisa, se eu te critiquei por alguma coisa(e antes que você diga que eu sou o cara que te xingou muito pelo contrário, achei o comentário ofensivo) mas é inevitavel a pirataria, eu acho que o preço é injusto mas é culpa do governo sem mais, eu gosto muitíssimo da nintendo, sou fã desde o meu GBC, mas gente não podemos perder a cabeça, e eu não usarei o gateway porque ele é falho e eu não aproveito bem os jogos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº111
HandheldBoy, não me referia a você... referia-me ao usuário que falou m*** e depois deletou a conta dele.
- Mensagem nº112
Se doeu? Não deveria. Você se autoincluiu e o fato é que a atitude continua sendo hipocrisia SIM!Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum...
Eu não uso Flashcard e não usarei, mas isso é problema meu. Agora não adianta querer pagar de certinho pra usar FC que essa não cola não.
Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC.
Deal With It!
Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.
rmcabelera- Membro Nv.6
- Mensagem nº113
Da uma olhada, isso aqui ta na descrição do video no youtube.NPower~~ escreveu:Vocês perceberam que nesse vídeo do Dream Team eles usaram um 3DS diferente?
Acho que alguém foi...
Brickado-o-o!
''As promised here is the proof ! Our latest alpha build showing off BOTH "Firmware spoofing" and "Multi-Region" !! In the next few days we will be moving into private beta and then release. For now, the video showing: 1) Firmware Spoofing 2) Eu console booting Jap exclusive 3) Kor console booting Eu backup. ENJOY ! Gateway 3DS is committed to 100% game compatibility''
Convidado- Convidado
- Mensagem nº114
Ou seja, defendem a pirataria dizendo que ela é bem difundida... que argumento esdrúxulo! @visionnaire, você não me conhece. Se me conhecesse saberia a raiva que eu tenho de pirateiro :x
Muitos aqui que criticam a pirataria estão a poucos anos de produzirem conhecimento (talvez já estão fazendo isto). Qual é a dificuldade de lidar com isso, crescer e entender que a pirataria é um algoz para essas pessoas. A pirataria será um parasita para mim daqui a poucos anos...
Muitos aqui que criticam a pirataria estão a poucos anos de produzirem conhecimento (talvez já estão fazendo isto). Qual é a dificuldade de lidar com isso, crescer e entender que a pirataria é um algoz para essas pessoas. A pirataria será um parasita para mim daqui a poucos anos...
- Mensagem nº115
Pode ver pelo meu comentário que eu não defendo pirataria. Eu simplesmente acho que é hipocrisia quem critica um FC e pratica pirataria onde lhe convém. Tenho 28 anos e tudo que gastei com jogos originais foi por decisão minha, sabendo das facilidades do mercado alternativo. Pra mim a pirataria é um câncer no Brasil. Ela existe, incomoda, mas tem gente que não se importa. Minha consciência está tranquila quanto a isso, se a sua também está, isso é bom pra nós dois.Teslink escreveu:Ou seja, defendem a pirataria dizendo que ela é bem difundida... que argumento esdrúxulo! @visionnaire, você não me conhece. Se me conhecesse saberia a raiva que eu tenho de pirateiro :x
gaviaode12- Membro Nv.14
- Mensagem nº116
Se quiser que eu mande foto dos meus cds de musica originais te mando e como outros já disseram antes tem vários meios de se comprar musica e filmes barato, e a industria da musica ganha dinheiro com shows e etc coisas que não vem ao caso mas a industria dos games é diferente a questão aqui não é nintendo sony e sim a industria de games a THQ por exemplo uma empresa que tinha vários games fodas e faliu, e vem um mlk me dar a desculpa a é só um jogo vc é otário de compra original.visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº117
Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".visionnaire escreveu:Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC.Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Deal With It!
Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.
Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.
Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.
Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
Última edição por SpecialAgentZ em Ter 13 Ago 2013, 00:22, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº118
Mlk falando besteira tá cheio, mas o que eu falei não tem erro.gaviaode12 escreveu:Se quiser que eu mande foto dos meus cds de musica originais te mando e como outros já disseram antes tem vários meios de se comprar musica e filmes barato, e a industria da musica ganha dinheiro com shows e etc coisas que não vem ao caso mas a industria dos games é diferente a questão aqui não é nintendo sony e sim a industria de games a THQ por exemplo uma empresa que tinha vários games fodas e faliu, e vem um mlk me dar a desculpa a é só um jogo vc é otário de compra original.visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Não quero que você me prove nada, nem falei que você pirateia algo.
O que eu falei foi que o pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no Pc. Falei besteira!?
Eu só compro original. Jogos, música, filme etc. Sou otário!? Se for o problema é meu. Eu faço o que minha consciência manda e não fico de mimimi querendo justificar o uso de FC ou não. O pessoal pirateia o que lhe convém e depois vem aqui malhar o pau no Flashcard. Isso não é hipocrisia!?
- Mensagem nº119
Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.SpecialAgentZ escreveu:Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".visionnaire escreveu:Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC.Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Deal With It!
Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.
Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.
Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº120
Liberdade é diferente de libertinagem.visionnaire escreveu:Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.SpecialAgentZ escreveu:Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".visionnaire escreveu:Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC.Teslink escreveu:Ele utilizou o argumento da hipocrisia...visionnaire escreveu:Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.HandheldBoy escreveu:É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahahavisionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
Deal With It!
Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
Você está em um local com regras. Caso a pessoa ache que essas regras não se adequam a ela, existe o botão Sair e até a opção de exclusão de conta.
Não é porque alguém faz algo certo e apoia que outros façam algo certo que automaticamente você ganha direito de quebrar as regras do local e incentivar que os outros façam errado porque você faz. Isso que disse não tem o menor cabimento.
E acho que você iria se assustar ao descobrir que todo fórum sério que não apoia pirataria tem regras similares quanto a apologia à pirataria. Alguns nem avisam, descem o martelo sem dó.
Se tem hipócrita, se tem pirateiro que fala que compra original, não é seu dever julgar ou tentar adivinhar. Aqui não é lugar para apologia à pirataria, cara.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya