Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes

    Gateway 3DS - O retorno

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Seg 12 Ago 2013, 21:16

    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por HandheldBoy Seg 12 Ago 2013, 21:23

    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    mas o gateway não vai funcionar, eu pago pelo os jogos mas eu não coloco esse flashcard fajuto, por mais que seja caro heuheuheu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 21:34

    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por x0exe Seg 12 Ago 2013, 21:35

    NPower~~ escreveu:Vocês perceberam que nesse vídeo do Dream Team eles usaram um 3DS diferente?
    Acho que alguém foi...
    Brickado-o-o!
    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 4i2n
    Ou eles gostam de mudar, ou os consumidores do primeiro que saiu vão ter o mesmo destino.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por HandheldBoy Seg 12 Ago 2013, 21:43

    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes  eu assisto GoT também, e todas a séries da net, e tem mais eu não uso o youtube porque é melhor fazer o download já que eu conheço bastante coisa, se eu te critiquei por alguma coisa(e antes que você diga que eu sou o cara que te xingou muito pelo contrário, achei o comentário ofensivo) mas é inevitavel a pirataria, eu acho que o preço é injusto mas é culpa do governo sem mais, eu gosto muitíssimo da nintendo, sou fã desde o meu GBC, mas gente não podemos perder a cabeça, e eu não usarei o gateway porque ele é falho e eu não aproveito bem os jogos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 21:46

    HandheldBoy, não me referia a você... referia-me ao usuário que falou m*** e depois deletou a conta dele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Seg 12 Ago 2013, 21:49

    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    Se doeu? Não deveria. Você se autoincluiu e o fato é que a atitude continua sendo hipocrisia SIM!
    Eu não uso Flashcard e não usarei, mas isso é problema meu. Agora não adianta querer pagar de certinho pra usar FC que essa não cola não.
    Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC. 
    Deal With It!
    Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.Evil or Very Mad
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por rmcabelera Seg 12 Ago 2013, 21:57

    NPower~~ escreveu:Vocês perceberam que nesse vídeo do Dream Team eles usaram um 3DS diferente?
    Acho que alguém foi...
    Brickado-o-o!
    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 4i2n
     Da uma olhada, isso aqui ta na descrição do video no youtube.

    ''As promised here is the proof ! Our latest alpha build showing off BOTH "Firmware spoofing" and "Multi-Region" !! In the next few days we will be moving into private beta and then release. For now, the video showing: 1) Firmware Spoofing 2) Eu console booting Jap exclusive 3) Kor console booting Eu backup. ENJOY ! Gateway 3DS is committed to 100% game compatibility''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 22:13

    Ou seja, defendem a pirataria dizendo que ela é bem difundida... que argumento esdrúxulo! @visionnaire, você não me conhece. Se me conhecesse saberia a raiva que eu tenho de pirateiro :x 
    Muitos aqui que criticam a pirataria estão a poucos anos de produzirem conhecimento (talvez já estão fazendo isto). Qual é a dificuldade de lidar com isso, crescer e entender que a pirataria é um algoz para essas pessoas. A pirataria será um parasita para mim daqui a poucos anos...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Seg 12 Ago 2013, 22:27

    Teslink escreveu:Ou seja, defendem a pirataria dizendo que ela é bem difundida... que argumento esdrúxulo! @visionnaire, você não me conhece. Se me conhecesse saberia a raiva que eu tenho de pirateiro :x 
    Muitos aqui que criticam a pirataria estão a poucos anos de produzirem conhecimento (talvez já estão fazendo isto). Qual é a dificuldade de lidar com isso, crescer e entender que a pirataria é um algoz para essas pessoas. A pirataria será um parasita para mim daqui a poucos anos...
    Pode ver pelo meu comentário que eu não defendo pirataria. Eu simplesmente acho que é hipocrisia quem critica um FC e pratica pirataria onde lhe convém. Tenho 28 anos e tudo que gastei com jogos originais foi por decisão minha, sabendo das facilidades do mercado alternativo. Pra mim a pirataria é um câncer no Brasil. Ela existe, incomoda, mas tem gente que não se importa. Minha consciência está tranquila quanto a isso, se a sua também está, isso é bom pra nós dois.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por gaviaode12 Seg 12 Ago 2013, 22:48

    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
     Se quiser que eu mande foto dos meus cds de musica originais te mando e como outros já disseram antes tem vários meios de se comprar musica e filmes barato, e a industria da musica ganha dinheiro com shows e etc coisas que não vem ao caso mas a industria  dos games é diferente a questão aqui não é nintendo sony e sim a industria de games a THQ por exemplo uma empresa que tinha vários games fodas e faliu, e vem um mlk me dar a desculpa a é só um jogo vc é otário de compra original.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 13 Ago 2013, 00:18

    visionnaire escreveu:
    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC. 
    Deal With It!
    Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.Evil or Very Mad
    Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".

    Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.

    Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.

     Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.


    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 13 Ago 2013, 00:22, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 00:22

    gaviaode12 escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
     Se quiser que eu mande foto dos meus cds de musica originais te mando e como outros já disseram antes tem vários meios de se comprar musica e filmes barato, e a industria da musica ganha dinheiro com shows e etc coisas que não vem ao caso mas a industria  dos games é diferente a questão aqui não é nintendo sony e sim a industria de games a THQ por exemplo uma empresa que tinha vários games fodas e faliu, e vem um mlk me dar a desculpa a é só um jogo vc é otário de compra original.
    Mlk falando besteira tá cheio, mas o que eu falei não tem erro.
    Não quero que você me prove nada, nem falei que você pirateia algo.
    O que eu falei foi que o pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no Pc. Falei besteira!? 
    Eu só compro original. Jogos, música, filme etc. Sou otário!? Se for o problema é meu. Eu faço o que minha consciência manda e não fico de mimimi querendo justificar o uso de FC ou não. O pessoal pirateia o que lhe convém e depois vem aqui malhar o pau no Flashcard. Isso não é hipocrisia!?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 00:38

    SpecialAgentZ escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC. 
    Deal With It!
    Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.Evil or Very Mad
    Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".

    Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.

    Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.

     Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
    Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.
    Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
    Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 13 Ago 2013, 00:51

    visionnaire escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Teslink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    visionnaire escreveu:Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no pc! [faceplam]
    É que com a nintendo não pode de acordo com os fanboy hahahaha
    Isso é Hipocrisia pura. Teria vergonha de postar isso.Evil or Very Mad
    Ele utilizou o argumento da hipocrisia...
    Ok, você não pode julgar uma pessoa por sua atividade rotineira. Se seu PC está cheio de músicas e filmes baixados de forma ilegal, por que o meu também deveria estar? Hein?
    Ademais, já ouviu falar em YouTube? Se a música está disponível online, por que raios eu faria download?? Outra, já ouviu falar de iTunes?!
    E cinema, já foi algum dia? TV por assinatura é uma coisa de outro mundo para você??
    Acho um absurdo vir aqui postar essa m*** de comentário! ***, eu sou o trouxa que assinou a HBO por dois meses só para ver a terceira temporada de Game of Thrones! :x  Isso mesmo, sou um trouxa conforme seu amiguinho que nem está mais no fórum... Rolling Eyes 

    Repito: Pessoal critica flashcard e tá cheio de música e filme baixado no PC. 
    Deal With It!
    Outra coisa: SE você usará FC ou não isso é problema SEU. Fica tranquilo que não vou te julgar não, só não vem pagar de politicamente correto.Evil or Very Mad
    Só que eu não to vendo ninguém aqui que esteja cheio de musica e filme baixado no PC vindo aqui fazer apologia, se vangloriar nem justificar a pirataria, falando "ah eu preciso baixar o filme pirata porque num tenho isso e aquilo, condição X ou Y".

    Faz porque precisa fazer? Faz na encolha e fica quieto. Ninguém tá afim de ver nego vindo aqui justificar cagadas para tentar diminuir o erro, porque vai continuar errado. Se é grave ou não, não é problema de ninguém, só seu. Se tem ou não motivos, problema individual da pessoa e que ela guarde para si. Aqui não é lugar pra apologia e apoio à pirataria, e creio que isso conste nas regras do fórum.

    Quem quer se lamentar que procure um padre ou pastor e vai se confessar pra ele.

     Quem compra original e acha certo, não tá bancando politicamente correto não. Ele está realmente correto. Se fulano ou siclano baixam piratão, que guardem para si pois estão errados e querer fazer apologia cheios das justificativas também tá errado.
    Se quem está correto pode falar que está correto, quem pirateia também pode falar o que quiser.
    Afinal, quem pirateia também tem liberdade de expressão, mas o fato é que todos tem que aguentar as consequências pelo que falam, tanto os corretos quanto os pirateiros. Hipocrisia existe sim, não se enganem! Ela está em todo lugar e aqui não seria diferente. Só não vamos conseguir identificar, pois na internet todo mundo pode ser o que quiser. Até pirateiros podem dizer quem só compram originais, ou estou errado?
    Você pode não ter visto, mas sabe que tem muita gente que só critica pirataria quando lhe convém.
     Liberdade é diferente de libertinagem.

    Você está em um local com regras. Caso a pessoa ache que essas regras não se adequam a ela, existe o botão Sair e até a opção de exclusão de conta.

    Não é porque alguém faz algo certo e apoia que outros façam algo certo que automaticamente você ganha direito de quebrar as regras do local e incentivar que os outros façam errado porque você faz. Isso que disse não tem o menor cabimento.

    E acho que você iria se assustar ao descobrir que todo fórum sério que não apoia pirataria tem regras similares quanto a apologia à pirataria. Alguns nem avisam, descem o martelo sem dó.

    Se tem hipócrita, se tem pirateiro que fala que compra original, não é seu dever julgar ou tentar adivinhar. Aqui não é lugar para apologia à pirataria, cara.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 8 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:22