Verdade.Teslink escreveu:Só espero uma coisa: que cheaters sejam banidos do online! Pokémon X&Y nem lançou mas já teremos que jogar com hackers no online...
No final das contas é algo muito dificil de controlar. =/
Verdade.Teslink escreveu:Só espero uma coisa: que cheaters sejam banidos do online! Pokémon X&Y nem lançou mas já teremos que jogar com hackers no online...
Democracia, mas pirataria é crime, e você de certa forma, está contribuindo para tal.kakashi142 escreveu:É né cara, eu não trabalho, dinheiro eu vejo raramente quando meu pai dá, e nem tento justificar erro nenhum, eu não sou hipócrita, uso da pirataria e ponto. Esse tipo de problema é recorrente de altas taxas que temos de pagar por um produto, enquanto nos EUA um jogo é 20dólares aqui é 100R$, eu que não dou e pra fazer importação geralmente tem maior frescura, tem que ter cartão internacional e afins, comprei um Nintendo 3DS Europeu e nem sabia de trava de região, quase que tomo no c* por causa disso, comprar jogo da Europa? tava muito difícil pra mim, o que fiz? Troquei por um PS3. Quem quiser pagar 150R$ em um jogo pague, agora que não fique falando o que a pessoa deve ou não fazer com seu dinheiro, afinal o Brasil é uma democracia né?visionnaire escreveu:Está certíssimo. A ideia de estar sempre lucrando e sempre saindo por cima é o que estraga o mundo. Pessoal pensa que não está prejudicando ninguém, que está somente tirando proveito da situação. O fato é que sabem que estão errados, mas tentam justificar. Tudo bem, faça cada um de acordo com seu bel prazer, mas não tentem justificar o seu erro, pois podem sim influenciar outros.é f*** pq a Nintendo não lucra só com jogos e videogames, ela tem muita coisa por fora sem ser jogo e que muita gente compra, isso gera o grande lucro da empresa, entrando na questão de ser hipócrita e blá blá blá de quem baixa música, filme e afins, eu faço isso e tô pouco me lixando, agora eu consigo comprar DVD original pq tá barato, prefiro comprar que baixar, você chega nas Lojas Americanas e compra por 10 a 15R$ um filme bom com uma boa qualidade, e isso é um preço justo, comecei a comprar cd's de bandas originais também pq o preço está bastante acessivel, mas jogos eu acho um absurdo. escreveu:Falou o típico brasileiro... Se eu já estou com o pé na merd*, porque não me jogar nela, né? >.>Concordo cara mas quem vive no Brasil tem de viver de Brasil...É como eu sempre digo: Faça o que sua consciência determina, mas não tente justificar, pois no final isso incentiva a outros, já que um comentário pode muito bem formar opinião.
Compramos os consoles já sabendo do preço dos jogos, isso não é desculpa cabível. Não é assim que se resolve um problema, usando de meio alternativos para conseguir tudo o que quer.
Olha, ou não rico nem nada. Vivo feliz com meu DSi e 3 jogos... Mas acho que devia entrar na cabeça das pessoas que se elas não tem dinheiro pra sustentar um vídeo-game, não deveriam comprá-lo. E não falo somente de vídeo-games... Pode parecer radical da minha parte. Mas é o que eu penso. :X
Teslink escreveu:Julio Cesar escreveu:aposto 2 palitos que a maioria dos que defende a nao utilização do flashcard o sistema operacional do computador é farso, a nao ser que todos utilizem linux.Só espero uma coisa: que cheaters sejam banidos do online! Pokémon X&Y nem lançou mas já teremos que jogar com hackers no online...
- Ubuntu é muito melhor que qualquer sistema Windows!:
Qualquer OS baseado em Linux humilha os Sistemas Operacionais da MS! Sem erros graves de travamentos, sem tela zul da morte, sem desligamentos misteriosos ou telas pretas, sem arquivos e programas sumindo DO NADA! E ainda não há necessidade de pagar empresas por licenças anuais de anti-vírus o.O
Nunca mais boto qualquer m*** de OS da Microsoft nas minhas máquinas!
Você tem razão. Só penso que devemos cuidar com o que falamos, afinal, um comentário apoiando a pirataria pode influenciar alguém a pratica-la e ainda defende-la.Julio Cesar escreveu:Teslink escreveu:Julio Cesar escreveu:aposto 2 palitos que a maioria dos que defende a nao utilização do flashcard o sistema operacional do computador é farso, a nao ser que todos utilizem linux.Só espero uma coisa: que cheaters sejam banidos do online! Pokémon X&Y nem lançou mas já teremos que jogar com hackers no online...
Qualquer OS baseado em Linux humilha os Sistemas Operacionais da MS! Sem erros graves de travamentos, sem tela zul da morte, sem desligamentos misteriosos ou telas pretas, sem arquivos e programas sumindo DO NADA! E ainda não há necessidade de pagar empresas por licenças anuais de anti-vírus o.O
Parabens pelo seu linux, mas nao muda minha opniao sobre o que disse acima, muitos ficam colocando lenha na agua so pra ver a madeira virar barco o___O, opa nao é esse ditado kkkkk.
A galero (nao todos) fica fazendo muita patifaria sobre o assunto, mais de alguma forma participa da pirataria, so acho que as opnioes entre aceito ou nao e quais argumentos e tals, agora quando o topico vira frescura tipo (flame, flood, fanboyolagem, e muito mimimi, erros de portuguêis) a coisa nao é saudavel.
Entenda que os usuários que se encaixam no perfil que você mencionou, não vêm aqui para ficarem glorificando a pirataria. Essas pessoas que você menciona fazem isto e nem tentam justificar o erro...Julio Cesar escreveu:Teslink escreveu:Julio Cesar escreveu:aposto 2 palitos que a maioria dos que defende a nao utilização do flashcard o sistema operacional do computador é farso, a nao ser que todos utilizem linux.Só espero uma coisa: que cheaters sejam banidos do online! Pokémon X&Y nem lançou mas já teremos que jogar com hackers no online...
Parabens pelo seu linux, mas nao muda minha opniao sobre o que disse acima, muitos ficam colocando lenha na agua so pra ver a madeira virar barco o___O, opa nao é esse ditado kkkkk.
A galero (nao todos) fica fazendo muita patifaria sobre o assunto, mais de alguma forma participa da pirataria, so acho que as opnioes entre aceito ou nao e quais argumentos e tals, agora quando o topico vira frescura tipo (flame, flood, fanboyolagem, e muito mimimi, erros de portuguêis) a coisa nao é saudavel.
Saiu a região free e o spoof firmware agora acho q vai, só tem que ficar + barato no Brasil.
NEWS
PUBLIC RELEASE OF GATEWAY 3DS V1.1A REGION-FREE AND FIRM-SPOOF
21/08/2013
We would like to thank all our beta testers for their timely response and reporting.
Common minor issues we are aware of are:
1) The lack of upper screen banner for some titles which trigger both region and firmware spoof requirements.
2) Some expected issues related to language fonts
There have been some unique reports of issues related to title exit or first GW3DS entry after installing the update. We believe these are either related to file fragmentation of the 3DS SD card or some users trimming the titles to fit on the red card's micro SD. Please make sure to try a new SD card for the 3DS as well as micro SD for the Gateway card together with a known good un-modified title, where possible.
Installation of the update is simple, download our release HERE and simply replace the "Launcher.dat" file on the 3DS SD card. ENJOY !!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya