já comprei o meu,funciona perfeitamente,e estou jogando online
quem quiser pode comprar e aproveitar :]
peracomoequiedarck escreveu:já comprei o meu,funciona perfeitamente,e estou jogando onlinequem quiser pode comprar e aproveitar :]
Comprei no mercadolivre mesmo paguei 280R$,funciona perfeitamente¢² F£rn@nd0 escreveu:peracomoequiedarck escreveu:já comprei o meu,funciona perfeitamente,e estou jogando onlinequem quiser pode comprar e aproveitar :]
Imagens ou você comprou flashcard do DS.
E link da loja que você comprou, pufavo.
legal que te ajudou, mas tenho um PSp desbloqueado , e um infinidades de jogos piratas e homebrews baixados, mas nunca uso, é raro eu usar ele pra algo, já o 3ds jogo todo santo dia, e tenho mais prazer de jogar nele com jogos originais que no PSP com piratas.ari789 escreveu:Esse povo sempre esqueçe , Que FlashCards não são apenas para piratear jogos .-.
Possibilitam Homebrew também , oque salvou do meu DS Lite não fica guardado por muito tempo pegando poeira foi inumeros homebrews uteis para ele .
Eu Apoio esse Gateway para uso de Homebrews .-.
ban escreveu:peracomoequie
Imagens ou você comprou flashcard do DS.
E link da loja que você comprou, pufavo.
link
link
FORORUL3S escreveu:7. Pirataria:
Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
O nintendo blas que é tão hater da nintendo não deixa postar coisas sobre pirataria kkk sujo falando do mau lavado¢² F£rn@nd0 escreveu:DA LOJA. DA LOJA.
Mesmo não permitindo,não vejo a regra falando sobre lojas que contenham coisas desbloqueados.
Apenas vejo baixar coisas,não comprar coisas.
E que piada,plmdds.
BTW,esquecem o que perguntei,já encontrei onde ta essa bagaça.
Não é? Acho que o criador do tópico não tinha em mente [isso] quando criou este [tópico]. Agora ele virou um tópico cheio de usuários querendo saber de links de pirataria, um usuário "novato" (se não for fake) que fala para todo mundo comprar o Gateway que funciona como uma beleza...ReeMolga escreveu:Que Deus tenha piedade de quem ta torcendo pra esse Flashcard Fuleiro!
¢² F£rn@nd0 escreveu:DA LOJA. DA LOJA.
Mesmo não permitindo,não vejo a regra falando sobre lojas que contenham coisas desbloqueados.
Apenas vejo baixar coisas,não comprar coisas.
E que piada,plmdds.
BTW,esquecem o que perguntei,já encontrei onde ta essa bagaça.
Tu é cego?Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas
Acho que DEUS tem muito mais pra se preocupar do que com pessoas que querem ou não que esse flash card dê certo.ReeMolga escreveu:Que Deus tenha piedade de quem ta torcendo pra esse Flashcard Fuleiro!
Sem querer ser chato, mas esse é o pior argumento possível que se possa ser dito. Só porque há criancinhas famintas na África eu não posso limpar minha bunda agora? Porque há muitas coisas mais para se preocupar e fazer que limpar a bunda '-'AlexOk escreveu:Acho que DEUS tem muito mais pra se preocupar do que com pessoas que querem ou não que esse flash card dê certo.ReeMolga escreveu:Que Deus tenha piedade de quem ta torcendo pra esse Flashcard Fuleiro!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya