Não vai fazer isso não, até porque a diferença gráfica entre um e outro nem vai ser tão visível, vocês vão ver...
+29
SpecialAgentZ
thomazmarcio
Omnimon
gms
Shiny
LiveinRiot
JonathanAlis
lukazz
pOkiz
Jamian
Sero
AlexOk
3R0S3N1N
resh
Guinomonster
Felipe JJ
danilo.poser
RiderBlack
Argos
Rafinhablo0
Robert Prado
VirtualBoy
Solid Cliff
Caleb John
@bolacha1337
pikachuboy'
LOCATELLi
gamersvidrados
kenairux
33 participantes
MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4
Rafamax- Membro Nv.21
Healingsong- Veterano Nv.35
Mas é um conjunto né? Se vídeo games fossem de graça a Nintendo poderia ter feito o Wii HD sem se preocupar, mas voltando para a vida real agora, eu ainda teria escolhido o Wii, tive uma das melhores épocas da minha vida com ele, ligar o vídeo game com o Wii Remote aquele controle lindo e tão diferente, jogar Wii Sports com minha família, Mario Galaxy, nossaaaaa perfeito.LOCATELLi escreveu:VirtualBoy escreveu:danilo.poser escreveu:fanboys da Sony tremendo neste momento
quem mandou mexer no vespeiro (Microsoft).
Nintendo, fique quietinha assim mesmo, e deixe as duas se acabarem sozinhas e vença mais uma!
Por que a Sony e Nintendo deveriam tremer?Hardware melhor nunca fez desda quinta geração,ganhar a geração.Idem os que mesmo com o pior hardware,ganharam a geração: PS2,Wii e PS1
Muita gente acha que Wii ganhou a geração! Eu discordo, Wii vendeu muito por causa do preço e não pela qualidade! Wii é um grande console, mas eu pergunto, se vc pudesse escolher somente UM console (Wii, PS3, X360) qual seria? E se os 3 consoles tivessem o mesmo preço? Com certeza o Wii não seria o preferido! Por isso eu digo, na minha opinião, PS3 ganhou a geração pelos jogos exclusivos, se MS tivesse se esforçado um pouco mais nos games, teria ganhado!
Ano passado comprei um PS3, gostei porém na época ainda teria escolhido o Wii, o visual branco dele, tão moderno, era muito atrativo, e no Brasil ele era bem caro xD
Anos depois fiquei sabendo como eu poderia ter comprado um dos melhores vídeo games da minha vida por um preço bem mais acessível se não fossem por esses impostos. ai vida vida vida
Gheartz- Membro Nv.14
Não acho que a Micro fara isso não,ia ter mais gastos.
Wii>PS3>>>>>>Xbox 360
Wii>PS3>>>>>>Xbox 360
BrunoBrx- Membro Nv.5
VirtualBoy escreveu:danilo.poser escreveu:fanboys da Sony tremendo neste momento
quem mandou mexer no vespeiro (Microsoft).
Nintendo, fique quietinha assim mesmo, e deixe as duas se acabarem sozinhas e vença mais uma!
Por que a Sony e Nintendo deveriam tremer?Hardware melhor nunca fez desda quinta geração,ganhar a geração.Idem os que mesmo com o pior hardware,ganharam a geração: PS2,Wii e PS1
E outra... afirmar que o WII U vai vencer a geração em um momento que ele se encontra com vendas ridículas? Otimismo em excesso impede qualquer analise imparcial
Conteúdo patrocinado
» Kingdom Hearts III para Xbox One pode ter sido cancelado no Japão
» [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony
» Desenvolvedor comenta: X1 e PS4 são idênticos, mas poder da nuvem pode dar vantagem ao X1
» Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?
» [Patcher] Próximo Xbox pode ser adiado para meados de 2014
» [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony
» Desenvolvedor comenta: X1 e PS4 são idênticos, mas poder da nuvem pode dar vantagem ao X1
» Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?
» [Patcher] Próximo Xbox pode ser adiado para meados de 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya