Ola, todo mundo falou mal da minha análise dizendo que ela estava errada então me falem em que ponto exatamente ela estava errada e também quais são as vantagens do ps4/xbox one em relação ao wii u, pois todo mundo questionou eu falar que o wii u é o melhor console da geração mais não vi ninguém dando sua opnião.
Qual exatamente a vantagem do ps4/xbox one em relação ao wii u?
Convidado- Convidado
Na verdade não existe, assim como não existe vantagem do WiiU em relação aos concorrentes (ignorando vendas); eles são diferentes e isso é bom, vamos exemplificar:
- WiiU - Possui como diferencial o gamepad e 100% de retrocompatibilidade com Wii (ou seja, 2 em 1); em relação à jogos possui uma biblioteca muito boa e variada (embora nem sempre receba os mesmos jogos que os outros 2 consoles); aconselhável para quem procura um console "diferente" do que possamos chamar de "normal".
- XboxOne - Além do Kinect 2.0 (que possibilita uma forma diferente de jogabilidade e navegação do menu), outro fator é a integração com TV e Skype que torna ele muito atraente para a sala; sobre os jogos, ele possui uma biblioteca excelente, faltando apenas alguns jogos (que eu saiba, podem existir e eu nem to sabendo) mais "alegres" como Kart (estilo Mario Kart), ou plataforma 3D (estilo Crash, Mario, etc...); boa opção para quem quer tudo interligado na sala de estar.
- PS4 - O tradicional, embora seu controle possua um touchpad ele não muda muito a jogabilidade, que acaba sendo algo mais "normal"; embora o PS4 possua algumas funções como gravar alguns minutos de gameplay (o Xbox One também) ele acaba se destacando por ser simples (e é essa simplicidade que pode estar deixando ele na frente das vendas); possui jogos assim como o Xbox One ("parecidos"); é aconselhável para quem quer um console tradicional.
Então eu não digo que um é melhor que o outro, eles são diferentes; o que entra nisso é a questão de gosto, eu por exemplo prefiro:
WiiU - Xbox One - PS4
mas outra pessoa pode muito bem ter o gosto diferente que isso não vai alterar em nada o meu entretenimento.=D
- WiiU - Possui como diferencial o gamepad e 100% de retrocompatibilidade com Wii (ou seja, 2 em 1); em relação à jogos possui uma biblioteca muito boa e variada (embora nem sempre receba os mesmos jogos que os outros 2 consoles); aconselhável para quem procura um console "diferente" do que possamos chamar de "normal".
- XboxOne - Além do Kinect 2.0 (que possibilita uma forma diferente de jogabilidade e navegação do menu), outro fator é a integração com TV e Skype que torna ele muito atraente para a sala; sobre os jogos, ele possui uma biblioteca excelente, faltando apenas alguns jogos (que eu saiba, podem existir e eu nem to sabendo) mais "alegres" como Kart (estilo Mario Kart), ou plataforma 3D (estilo Crash, Mario, etc...); boa opção para quem quer tudo interligado na sala de estar.
- PS4 - O tradicional, embora seu controle possua um touchpad ele não muda muito a jogabilidade, que acaba sendo algo mais "normal"; embora o PS4 possua algumas funções como gravar alguns minutos de gameplay (o Xbox One também) ele acaba se destacando por ser simples (e é essa simplicidade que pode estar deixando ele na frente das vendas); possui jogos assim como o Xbox One ("parecidos"); é aconselhável para quem quer um console tradicional.
Então eu não digo que um é melhor que o outro, eles são diferentes; o que entra nisso é a questão de gosto, eu por exemplo prefiro:
WiiU - Xbox One - PS4
mas outra pessoa pode muito bem ter o gosto diferente que isso não vai alterar em nada o meu entretenimento.=D
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Cara,todo mundo já te disse o que estava errado,o problema da sua análise não tem nada haver com o fato do Wii U ter ganhado mas sim os argumentos e dados que você usou que estavam errados ou pouco precisos por não nos apresentar fontes confiáveis(e não sei porque de uma hora pra outra você fala que não é uma análise mas sim sua opinião e vice-versa).Fora que (repetindo) está mais pra um monte de opiniões aquilo já que você não tem os consoles e se praticamente só se baseou em opiniões de outras pessoas,então é errado chamar aquilo de uma análise,e já lhe disse por MP que se você põe ''análise'' no título do tópico você está pedindo pra que as pessoas vejam ela como uma análise e não como sua opinião pessoal.
Se quer uma dica mude o título do tópico para que não de a impressão de ser algo profissional (sem ofensas) ou faça mais pesquisas sobre o assunto para depois criar outro tópico mais organizado.
Se quer uma dica mude o título do tópico para que não de a impressão de ser algo profissional (sem ofensas) ou faça mais pesquisas sobre o assunto para depois criar outro tópico mais organizado.
Conteúdo patrocinado
» "O WII continuará aumentando a sua vantagem para o Xbox 360 e o PS3"
» MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4
» Microsoft comenta que o Xbox Scorpio terá vantagem clara sobre o PS4 Pro
» Xbox 360 vendeu mais de 750.000 unidades durante a semana do Black Friday só nos EUA e fica com larga vantagem contra Wii U
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» MS pode melhorar hardware do Xbox One para anular vantagem do PS4
» Microsoft comenta que o Xbox Scorpio terá vantagem clara sobre o PS4 Pro
» Xbox 360 vendeu mais de 750.000 unidades durante a semana do Black Friday só nos EUA e fica com larga vantagem contra Wii U
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya