Espero que tenham muito mais "Mega formas".
+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº946
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Espero que tenham muito mais "Mega formas".
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº947
Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito
Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
Convidad- Convidado
- Mensagem nº948
Acabei de ver essa imagem no facelivro... e pior que faz sentido depois do que fizeram com o Kyurem na quinta geração.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº949
Conhece a frase: cuida da sua vida?diegoedson.santos escreveu:Conhece a frase "adapte-se ou morra" ?? ^^Yagosbl escreveu:eu pararia de reclamar se num futuro não muito distante eu não tivesse que lutar contra um mawile com huge power (max de 295 x 2 fora o boost da própria evolução)
Blaziken com speed boost + boost da mega evo
uma *** de um lucario boostado com adaptability+ close combat + bullet punch + mega evo boost
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº950
a gamefreak tinha registrado esse negocio de mega evolução desde fevereiro e so ver aquiScraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº951
Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito
Blaziken? Ampharos? porque?
O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº952
To começando a rever as coisas, acho que fui um tanto quanto idiota em relação ao Mega Evo, não sei o que pensar.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº953
Putz, nem vai dormir né por causa dessa notícia. kkkkkkYagosbl escreveu:Conhece a frase: cuida da sua vida?diegoedson.santos escreveu:Conhece a frase "adapte-se ou morra" ?? ^^Yagosbl escreveu:eu pararia de reclamar se num futuro não muito distante eu não tivesse que lutar contra um mawile com huge power (max de 295 x 2 fora o boost da própria evolução)
Blaziken com speed boost + boost da mega evo
uma *** de um lucario boostado com adaptability+ close combat + bullet punch + mega evo boost
Vai no tweeter e xinga todo mundo lá
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº954
Cara, se acalmaH.B.Pyro escreveu:Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito
O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.
e sobre o design, já disse que isso é indiscutível. Você acha feio, eu acho feio, outros acham bonitos, outros acham "awesome"...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº955
Era de se esperar Mudanças e forma, dpois do Kyurem
pra eu me alimentar do odio dos haters, taki mega evo do weezing
pra eu me alimentar do odio dos haters, taki mega evo do weezing
- Spoiler:
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº956
Só achei meio sentido o Blaziken e o Ampharos terem MegaFormas, mas de resto eu acho justoScraffty escreveu:Cara, se acalmaH.B.Pyro escreveu:Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito
O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.cê tá muito exaltado, sério, lolz, vamos esperar pra ver o que realmente será as "Mega formas". Vamos ver se isso realmente foi algo desnecessário. Estou suspeitando que será algo envolvendo fortemente o enredo do jogo.
e sobre o design, já disse que isso é indiscutível. Você acha feio, eu acho feio, outros acham bonitos, outros acham "awesome"...
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº957
Bom, eu não curto designs de pokés como Garbodor, Vanillish e afins, assim como Muk e outros não me agradam. Mas eu entendo quem curte eles, e não fico tacando pedra e dizendo que "estragou o hype/jogo" -q
Na minha opinião, o design de todos ficaram excelentes. Entendo quem não tenha curtido, afinal gosto é gosto.
Mas tem gente meio exaltada demais ASDFJISDFH
Na minha opinião, o design de todos ficaram excelentes. Entendo quem não tenha curtido, afinal gosto é gosto.
Mas tem gente meio exaltada demais ASDFJISDFH
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº958
Provavelmente mostraram eles só para dizer que pokémons de diversas gerações ganharão megaevoluções, nada muito especial :b
Mas se for parar para pensar, tivemos três pokémons da terceira geração. Essa geração vai ser a terceira depois da terceira geração. Isso só pode significar duas coisas. Half-Life 3 confirmado, e remake da terceira geração também \o/
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº959
Mixed feelings com isso.
Não achei a ideia de Mega Evolution estúpida ou algo do tipo, só queria entender um pouco o critério. Na minha opinião eles meio que pegaram alguns pokémons e enfiaram uma peruca neles, tipo Ampharos e Blaziken.
Até entendo algumas pessoas não gostarem, mas ninguém é obrigado a usar esse método. Dá para jogar X/Y sem mega evoluir seus pokémons, gente. \o\
Não achei a ideia de Mega Evolution estúpida ou algo do tipo, só queria entender um pouco o critério. Na minha opinião eles meio que pegaram alguns pokémons e enfiaram uma peruca neles, tipo Ampharos e Blaziken.
Até entendo algumas pessoas não gostarem, mas ninguém é obrigado a usar esse método. Dá para jogar X/Y sem mega evoluir seus pokémons, gente. \o\
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº960
Só isso:
PS: Mimizentos ainda vão reclamar dessa imagem: -Q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya