Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Qui 08 Ago 2013, 16:39

    Mokona escreveu:Mas as Mega Evolutions são novas formas, não evoluções. É como se fosse uma evolução alternativa.

    A gente ainda não sabe como elas irão funcionar, os stats dos pokémons e suas características técnicas. Vocês reclamam demais, sério. 

    Segurem a empolgação e a negatividade para o lançamento do jogo.
     É o que eu acho também. São apenas formas alternativas. Acho que funciona assim: quem quiser treinar seu pokémon pra ganhar uma evolução e ability e status alternados diferentes da original, treina, mas quem achar que não compensa, não treina. Ou talvez seja apenas uma forma temporária através de algum item ou coisa assim. Logicamente que eles não são loucos de dar uma quarta evolução pra um pokémon inicial.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 08 Ago 2013, 16:40

    Duas perguntas: Porque e Pra que?
    Porque travestir um Ampharos?Porque?Ele já estava muito bem.Com pokémons lendários e especiais,ganharem outras formas,tudo bem,MAS ESSE POKÉMONS SÃO MEROS POKÉMONS.COMUNS.PORQUE ISSO?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 08 Ago 2013, 16:40

    H.B.Pyro escreveu:
     Fuck the Tiers, estou falando agora da lógica dessas Megas.
    Para quê dar evolução a algo já evoluido?
    Blaziken está bem como está, para que fazer aquela Cria entre Heihachi e Blaziken.
    Ampharos... ficou tosco, Porque dragão?
    Essa gamefreak e o Fetiche de dragões.
    Porque asas em um Absol?

    podes responder-me essas Perguntas, buddy?

    --------------------------------

    Dark, toma esse like, você merece por ter toda essa paciencia
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 08 Ago 2013, 16:41

    DarkRoxas escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Fuck the Tiers, estou falando agora da lógica dessas Megas.
    Para quê dar evolução a algo já evoluido?
    Blaziken está bem como está, para que fazer aquela Cria entre Heihachi e Blaziken.
    Ampharos... ficou tosco, Porque dragão?
    Essa gamefreak e o Fetiche de dragões.
    Porque asas em um Absol?

    podes responder-me essas Perguntas, buddy?
    Pqp, mas tu é teimoso hein, fera?
    Apenas estou querendo ouvir uma resposta inteligente, nada de "é um Jogo".

    Cara, eu vou tornar a perguntar: Aonde tu viu que eles são evoluções? Eles são só formas de Pokés que já existiam antes. São formas como as de Deoxys, Giratina, Shaymin, Rotom, etc etc etc, só que essa tem uma forma de ativação diferente e.e
    Does "Mega EVOLUTION" Rings a Bell?

    E não me venha falar que as formas dos exemplos que eu dei acima podem ser explicadas, porque a gente ainda nem sabe qual o conceito das Mega Forms. Isso só virá com X/Y.
    A claro, virá com o jogo:
    Ei tu, Olha esta linda pedra, vou tacar no teu blaziken, Olha como a radiação da pedra emana e é absorvida pelo teu pokemon, fazendo o material genético dele se transfigurar, agora ele é um outro pokemon!
    Não pergunte porque a pedra só funciona APENAS NESTA região.

    Enfim, desisto de ficar me desgastando aqui. Continuem com o butthurt até Outubro.
    Butthurt, butthurt. é só isso que sabes dizer? Pouco inteligente. estou decepcionado, e pensar que eu poderia discutir e chegar a uma conclusão com pessoas do fórum... decepcionante.

    Alguém não tem algo para me contrariar? Algo Inteligente?
    vamos lá! Mudem meu ideal! Me Acalmem! Me façam "raciocinar". estou discutindo este assunto, não é assim que o "Tópico" funciona?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 08 Ago 2013, 16:43

    aff tem gente reclamando?! estão reclamando da coisa mais daora que ja apareceu em pokémon até hoje?! estou com um MEGA hype aqui, MEGALUCARIO é nóis!!!!!!!!!!!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 08 Ago 2013, 16:44

    DarkRoxas escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Fuck the Tiers, estou falando agora da lógica dessas Megas.
    Para quê dar evolução a algo já evoluido?
    Blaziken está bem como está, para que fazer aquela Cria entre Heihachi e Blaziken.
    Ampharos... ficou tosco, Porque dragão?
    Essa gamefreak e o Fetiche de dragões.
    Porque asas em um Absol?

    podes responder-me essas Perguntas, buddy?
    Pqp, mas tu é teimoso hein, fera?

    Cara, eu vou tornar a perguntar: Aonde tu viu que eles são evoluções? Eles são só formas de Pokés que já existiam antes. São formas como as de Deoxys, Giratina, Shaymin, Rotom, etc etc etc, só que essa tem uma forma de ativação diferente e.e

    E não me venha falar que as formas dos exemplos que eu dei acima podem ser explicadas, porque a gente ainda nem sabe qual o conceito das Mega Forms. Isso só virá com X/Y.

    Enfim, desisto de ficar me desgastando aqui. Continuem com o butthurt até Outubro.

    Acho eu, que essas novas formas tem haver com essas coisas de DNA que nós sabemos que o jogo vai ter. Percebam que o visual MegaForms nada tem haver com o visual das evoluções naturais. Parecem mais bestiais.

    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mokona Qui 08 Ago 2013, 16:45

    Ampharos é um pokémon MUITO popular, assim como Lucario e Blaziken. 

    Como eu disse antes, tentei entender o critério de alguns pokémons terem sido escolhidos, mas provavelmente teremos muitas formas novas.

    Acho meio sem sentido perguntar o porque de uma forma/poder novo tratando-se de um jogo. É a mesma coisa que dizer que o Mario não precisa de itens novos porque ele já pode soltar fogo. Nem tudo é criado por necessidade, mas sim para criar novos elementos de jogabilidade.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 08 Ago 2013, 16:47

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Mega_ampharos_by_kami_bakura-d6h858p

    "O Rekalq dos Haters Bate no meu Cabelo divino e volta"
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Qui 08 Ago 2013, 16:47

    NPower~~ escreveu:Duas perguntas: Porque e Pra que?
    Porque travestir um Ampharos?Porque?Ele já estava muito bem.Com pokémons lendários e especiais,ganharem outras formas,tudo bem,MAS ESSE POKÉMONS SÃO MEROS POKÉMONS.COMUNS.PORQUE ISSO?
     Pra valorizar alguns pokémons antigos, que estavam sendo deixados de lado. Por esse lado eu acho até certo e com certeza eles tem boas explicações pra dar. Eles não estragariam uma franquia que dá tanto lucro pra eles, vamos confiar e esperar outras revelações.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 08 Ago 2013, 16:48

    Por mim,essa "mega" baboseira devia ser que nem os shinies.Pokémons raros e não mudança de formas '-'
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 08 Ago 2013, 16:51

    Mokona escreveu:Ampharos é um pokémon MUITO popular, assim como Lucario e Blaziken. 

    Como eu disse antes, tentei entender o critério de alguns pokémons terem sido escolhidos, mas provavelmente teremos muitas formas novas.

    Acho meio sem sentido perguntar o porque de uma forma/poder novo tratando-se de um jogo. É a mesma coisa que dizer que o Mario não precisa de itens novos porque ele já pode soltar fogo. Nem tudo é criado por necessidade, mas sim para criar novos elementos de jogabilidade.
    toma meu like e seja feliz, agora vcs querem ouvir a verdade absoluta? em outubro vcs estarão jogando e adorando as megaformas
    teremos agora rivais, lideres e elite 4 colocando mega formas no meio da batalha e se quisermos aganhar teremos que pokémeganizar nossos pokés, só espero que essa tal pedra mega n seja um item consumivel pra podermos pokémeganizar pelo menos 1 poké por batalha
    POR FAVOR ARCEUS, FAÇA COM QUE CHARIZARD GANHE UMA MEGAFORMA!
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Qui 08 Ago 2013, 16:52

    Na verdade faz sentido isso que eles estão fazendo. Pokémon tem monstros inúteis que ninguém quer em seus times e os monstros considerados bons pra estarem em bons times, todo mundo sabe de cor, porque existe um número relativamente baixo deles. Talvez eles estejam fazendo isso pra que todos os pokémons sejam úteis em times, melhorando a jogabilidade e estratégias.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Qui 08 Ago 2013, 16:53

    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Fuck the Tiers, estou falando agora da lógica dessas Megas.
    Para quê dar evolução a algo já evoluido?
    Blaziken está bem como está, para que fazer aquela Cria entre Heihachi e Blaziken.
    Ampharos... ficou tosco, Porque dragão?
    Essa gamefreak e o Fetiche de dragões.
    Porque asas em um Absol?

    podes responder-me essas Perguntas, buddy?
    Pqp, mas tu é teimoso hein, fera?
    Apenas estou querendo ouvir uma resposta inteligente, nada de "é um Jogo".

    Cara, eu vou tornar a perguntar: Aonde tu viu que eles são evoluções? Eles são só formas de Pokés que já existiam antes. São formas como as de Deoxys, Giratina, Shaymin, Rotom, etc etc etc, só que essa tem uma forma de ativação diferente e.e
    Does "Mega EVOLUTION" Rings a Bell?

    E não me venha falar que as formas dos exemplos que eu dei acima podem ser explicadas, porque a gente ainda nem sabe qual o conceito das Mega Forms. Isso só virá com X/Y.
    A claro, virá com o jogo:
    Ei tu, Olha esta linda pedra, vou tacar no teu blaziken, Olha como a radiação da pedra emana e é absorvida pelo teu pokemon, fazendo o material genético dele se transfigurar, agora ele é um outro pokemon!
    Não pergunte porque a pedra só funciona APENAS NESTA região.

    Enfim, desisto de ficar me desgastando aqui. Continuem com o butthurt até Outubro.
    Butthurt, butthurt. é só isso que sabes dizer? Pouco inteligente. estou decepcionado, e pensar que eu poderia discutir e chegar a uma conclusão com pessoas do fórum... decepcionante.

    Alguém não tem algo para me contrariar? Algo Inteligente?
    vamos lá! Mudem meu ideal! Me Acalmem! Me façam "raciocinar". estou discutindo este assunto, não é assim que o "Tópico" funciona?
     
    Vamos ser chatos. Se as Mega "Evolutions" só funcionam com um ITEM EQUIPADO, por que raios elas seriam evoluções, ao invés de uma forma alternativa que altera os stats? Aliás, devia focar sua raiva nos dragõezinhos que estão OP DEMAIS e que foram responsáveis pela destruição do metagame. Não tente tirar conclusões precipitadas se sabemos BEM POUCO dessas mega forms.

    Estou mais preocupado com o tipo fada do que essas "mega evoluções", afinal, quero que a Gamefreak estrague a alegria de quem apela de Salamence, Dragonite, Hydreigon o mais rápido possível. Quanto menos ops os dragões ficam, melhor o metagame será.

     O foda é ter lido um texto no blog falando que o tipo fada ia falhar na vida, quando na verdade, não temos QUASE NADA de informação sobre os golpes, quais Pokémons aprende e o poder dos mesmos. Acalmem-se, temos até OUTUBRO para ver o que a Gamefreak fez.

     Sério, cara, reclamando assim nem dá vontade de argumentar contigo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 08 Ago 2013, 16:55

    Peraí,to lendo umas coisas aqui....
    ESSE TRAVESTI (o qual me recuso chamar de Ampharos) VAI SER DRAGON?WHAT?SÉRIO GF?UMA OVELHA/BODE/SEILÁ DRAGON?

    myeyes
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mokona Qui 08 Ago 2013, 16:55

    Pokémons lendários vem mudando de forma desde a terceira geração. Talvez a Game Freak queira mudar um pouco essa lógica.

    Não sabemos quase nada sobre as Mega Evolutions, é complicado ficar formando opinião ou criticando fatores que desconhecemos. Só temos fotos de alguns pokémons, nada muito concrete para dizer que Pokémon acabou ou que isso vai acabar com o Wi-Fi.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:29