Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga Dom 14 Jul 2013, 16:04

Chespinxtreme escreveu:
    ReeMolga escreveu:Também achei a Equipe meio "bléh". 

Não pelo objetivo ou pelo tipo... Me refiro ao visual deles. Porque algo tão cômico?? 
    Tipo, aqueles cabelinhos ali... Tudo laranja... PelamordeArceus!

Tudo tão Magmortar...

E oq vc tem contra o Magmortar? Quem tem um sabe do q eu estou falando.

Não tenho nada contra. Só disse que o visu deles me lembra o design do Magmortar!

Ah, só eu acho estranho todo mundo que desenha esse Pokémon Arvore Possuida acaba desenhando meio diferente? Tipo, ele estava tão desfocado assim no filme? Que ninguém consegue retratar como ele é?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 14 Jul 2013, 16:06

Saiu novo pokemon:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 23 Orotto4

Orotoro

Aparentemente ele apareceu em um comercial do novo filme
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Dom 14 Jul 2013, 16:07

ReeMolga escreveu:
    Chespinxtreme escreveu:
    ReeMolga escreveu:Também achei a Equipe meio "bléh". 

Não pelo objetivo ou pelo tipo... Me refiro ao visual deles. Porque algo tão cômico?? 
    Tipo, aqueles cabelinhos ali... Tudo laranja... PelamordeArceus!

Tudo tão Magmortar...

E oq vc tem contra o Magmortar? Quem tem um sabe do q eu estou falando.

Não tenho nada contra. Só disse que o visu deles me lembra o design do Magmortar!

Ah, só eu acho estranho todo mundo que desenha esse Pokémon Arvore Possuida acaba desenhando meio diferente? Tipo, ele estava tão desfocado assim no filme? Que ninguém consegue retratar como ele é?
    cara eu acho é que os desenhos tão se concordando sim, estranho seria se um desenhasse com 4 braços outro com orelhas outro com rabo, a unica coisa que acho estranho é que na terra dos grandes mangakás n tenha um cara que desenhe bem que tenha assistido esse filme <(¬¬)>
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

Mensagem por pumpking Dom 14 Jul 2013, 16:19

Sabe uma coisa que adoraria? Um pokémon Will o' Wisp (Ghost/Fairy).
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Dom 14 Jul 2013, 17:04

pumpking escreveu:Sabe uma coisa que adoraria? Um pokémon Will o' Wisp (Ghost/Fairy).

Já basta as orelhas do Fennekin que vão se tornar fogos púrpura.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 23 2e0sbvt
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 14 Jul 2013, 17:07

danilo1112 escreveu:
    pumpking escreveu:Sabe uma coisa que adoraria? Um pokémon Will o' Wisp (Ghost/Fairy).

Isso ai é fantasia de Kyubimon.
    Banette necessita uma evolução Rápido, imagina se for Ghost/Fairy? ela iria apanhar muito... Mas o ataque seria tremendo.
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por pumpking Dom 14 Jul 2013, 19:56

H.B.Pyro escreveu:
    danilo1112 escreveu:

Isso ai é fantasia de Kyubimon.
    Banette necessita uma evolução Rápido, imagina se for Ghost/Fairy? ela iria apanhar muito... Mas o ataque seria tremendo.

Eu simplesmente quero uma bolinha brilhante do tipo Ghost/Fairy, nada de carinhas sorrindo ou coisa assim.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Dom 14 Jul 2013, 20:54

Um Dragon/Fairy baseado num dragão Chines com tons vibrantes de verde, dourado, vermelho, e violeta, uma cara de mal ia ser de mais.
     Um Troll Poison/Rock, ou Dark/Rock, com um braço na forma de clava, e dentes expostos ia ser muito bom também.
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por pumpking Dom 14 Jul 2013, 21:10

Herbizarre escreveu:Um Dragon/Fairy baseado num dragão Chines com tons vibrantes de verde, dourado, vermelho, e violeta, uma cara de mal ia ser de mais.
     Um Troll Poison/Rock, ou Dark/Rock, com um braço na forma de clava, e dentes expostos ia ser muito bom também.

O primeiro já existe o Rayquaza mas ele não é exatamente do jeito que tu queria.
    Eu acho que trolls deveriam ser Ground, afinal, eles germinam de pântanos. Então daria mais certo um Ground/Poison ou Ground/Dark.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Dom 14 Jul 2013, 22:09

pumpking escreveu:
    Herbizarre escreveu:Um Dragon/Fairy baseado num dragão Chines com tons vibrantes de verde, dourado, vermelho, e violeta, uma cara de mal ia ser de mais.

O primeiro já existe o Rayquaza mas ele não é exatamente do jeito que tu queria.
    Eu acho que trolls deveriam ser Ground, afinal, eles germinam de pântanos. Então daria mais certo um Ground/Poison ou Ground/Dark.
    na verdade caso, você considere rpg, Trolls são plantas. ou recebem subtipo planta. logo poison/grass ou dark/grass seriam mais aceitáveis!!

edit: ou mesmo water/grass.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Dom 14 Jul 2013, 22:20

Esses dos pantanos são Goblins e Orcs, Trolls vivem em cavernas e não podem ver a luz do sol. Por isso pensei Rock/Dark. Poison porque é um tipo sombrio também e seria mais original, e tiraria a terrível fraqueza a Fighting que Rock tem.
     Rayquaza é da hora. Mas o que quero é Dragon/Fairy, e bem mítico, como um tragão chinês.

Gostaria de pelo menos duas novas Weather condicions, diria Fog e Gale.
    Fog já existe, mas poderia ganhar valor competitivo, ao invés de diminuir a accuracy dos Pokémon, poderia almentar-la para os tipos Dark e Ghost e aumentar em 50% o poder dos moves desses tipos. Alguma ability a invocaria permanentemente (dada a um Troll?), e um move por no máximo cinco turnos. Poderia ser dissipada por não só outra condição climática, mas moves como Gust, Defog, Twister e Hurricane poderiam também faze-lo, tornando-se a condição climática mais frágil.
    Gale poderia diminuir em 10% a speed de pokemon não Flying type, e aumentar o poder dos moves do tipo em 30%. Alguma ability a invocaria permanentemente, e um move por no máximo cinco turnos. Uma habilidade que dobre a speed de certos pokemon nessa condição poderia se acrescentada, e poderia ser dada a Charizard, Pidgeot, Fearow, Unfezant, Braviary e Swanna. Com toda certeza vai fazer com Charizard o que Clorophyll fez com Venusaur. E os outros seriam usáveis em OU (Braviary viraria um, com certeza).
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Dom 14 Jul 2013, 23:03

Herbizarre escreveu:Esses dos pantanos são Goblins e Orcs, Trolls vivem em cavernas e não podem ver a luz do sol. Por isso pensei Rock/Dark. Poison porque é um tipo sombrio também e seria mais original, e tiraria a terrível fraqueza a Fighting que Rock tem.
     Rayquaza é da hora. Mas o que quero é Dragon/Fairy, e bem mítico, como um tragão chinês.

Gostaria de pelo menos duas novas Weather condicions, diria Fog e Gale.
    Fog já existe, mas poderia ganhar valor competitivo, ao invés de diminuir a accuracy dos Pokémon, poderia almentar-la para os tipos Dark e Ghost e aumentar em 50% o poder dos moves desses tipos. Alguma ability a invocaria permanentemente (dada a um Troll?), e um move por no máximo cinco turnos. Poderia ser dissipada por não só outra condição climática, mas moves como Gust, Defog, Twister e Hurricane poderiam também faze-lo, tornando-se a condição climática mais frágil.
    Gale poderia diminuir em 10% a speed de pokemon não Flying type, e aumentar o poder dos moves do tipo em 30%. Alguma ability a invocaria permanentemente, e um move por no máximo cinco turnos. Uma habilidade que dobre a speed de certos pokemon nessa condição poderia se acrescentada, e poderia ser dada a Charizard, Pidgeot, Fearow, Unfezant, Braviary e Swanna. Com toda certeza vai fazer com Charizard o que Clorophyll fez com Venusaur. E os outros seriam usáveis em OU (Braviary viraria um, com certeza).

Achei genial fog interferir em ghost e dark e gale seria possível já que estão olhando para os tipo voador com as sky battles

pumpking escreveu:Eu simplesmente quero uma bolinha brilhante do tipo Ghost/Fairy, nada de carinhas sorrindo ou coisa assim.
    navi? :v 
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por pumpking Dom 14 Jul 2013, 23:42

Jessien escreveu:
    pumpking escreveu:Eu simplesmente quero uma bolinha brilhante do tipo Ghost/Fairy, nada de carinhas sorrindo ou coisa assim.
    navi? :v 
    1. Navi não é uma Will' o Wisp. Pelo menos, até matarem ela.
    2. Ela não um pokémon.
    3. Ela teria que ter mais de um move, não é o caso da Navi que só tem "Shout Stupid BULLSHIT!".
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 15 Jul 2013, 01:11

Alec343 escreveu:Saiu novo pokemon:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 23 Orotto4

Orotoro

Aparentemente ele apareceu em um comercial do novo filme
    tá bem atrasado hein
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 15 Jul 2013, 07:47

Se Navi fosse um Pokemon, Link estaria salvo, pois poderia deixar ela dentro da pokebola e não escutar mais o HEEEEEEEEEY LISTEN

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:47