Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
lucjapa
Diogorner
The Minish
Athos
Felipe JJ
Healingsong
Shiny
Yagosbl
Giygas
lpslucasps
Sero
JonathanAlis
Rafinhablo0
p_loc
Li
Allusian
gamersvidrados
Monagma
Mylla1000
Vinicius Augusto
Linkdb
Veemon
Schweppes
Guto V.A
baka.san
sid_kato
Alejandro_
justiceiro
Tiburcio
bruno.martins.18659
Tadeu Carneiro
TheFate
Snow-X
HickTroll
Matheus M. (MATH???@)
Jessien
Mairon W
Supersth1
Sakuraba
crfleo
AlexOk
Wind Ice
resh
Galcazara
diegofcatarino2
Zenak0
ZoruaLink
Dangerk
lukazz
anmani
54 participantes

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 14:34

    Não consigo lembrar agora quem tinha dito de colocar uma dlc no zelda de wii u pra jogar com a Zelda
    Bom, o final de SS,
    SPOILERS!:

    eu definitivamente pagaria por isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Wind Ice Dom 07 Jul 2013, 15:18

    A Nintendo pode trazer coisas novas para Zelda. Mas uma coisa que ela nunca deixou é descaracterizar a série. Como eu já disse em outro lugar, os gráficos podem ser diferentes, a ambientação, o modo de visão, o modo de jogo... já tivemos tudo isso diferente em Zelda. Mas quando você joga, não tem como você não dizer: "Cara, isso É Zelda!".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Jul 2013, 15:22

    ai ai sei não viu... Laughing ele cagou pela boca. sério.


    "muitos fãs não gostam do majora's mask"



    pode haver pessoas que não gostem de majora's mask, mas não são muitos como ele disse. falou besteira.

    "wind waker quase acabou com a série"

    é piada isso? Laughing não foi wind waker que 
    conseguiu uma nota máxima na famitsu? Laughing  


    "skyward sword por questão de criticas, coisa e tal"

    quando eu penso que a porcaria não poderia piorar aperece ele e diz isso Pasquale  ele poderia se expressar melhor,críticas e tal? como assim? não conquistou os fãs? zelda skyward sword é muito bom :L pelo menos na minha opinião.


    eu até concordo que pra um zelda superar o ocarina precisa ter tudo aquilo que ele falou no fim do vídeo.

    my opinion

    Spoiler:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por AlexOk Dom 07 Jul 2013, 15:27

    the king of red lions escreveu:ai ai sei não viu... Laughing ele cagou pela boca. sério.


    "muitos fãs não gostam do majora's mask"



    pode haver pessoas que não gostem de majora's mask, mas não são muitos como ele disse. falou besteira.

    "wind waker quase acabou com a série"

    é piada isso? Laughing não foi wind waker que 
    conseguiu uma nota máxima na famitsu? Laughing  


    "skyward sword por questão de criticas, coisa e tal"

    quando eu penso que a porcaria não poderia piorar aperece ele e diz isso Pasquale  ele poderia se expressar melhor,críticas e tal? como assim? não conquistou os fãs? zelda skyward sword é muito bom :L pelo menos na minha opinião.


    eu até concordo que pra um zelda superar o ocarina precisa ter tudo aquilo que ele falou no fim do vídeo.

    my opinion

    Spoiler:


    pra mim o majora's mask dá de 10 a 0 no Ocarina of time.

    Que ambiente é aquele? que trilha sonora do primeiro dungeon é aquela?PQP
    jogo mais que perfeito, apesar de ter a mesma engine do antecessor, MM é de longe pra mim o melhor, queria muito um remake dele pro 3Ds;

    Amo aquele clima "dark" do jogo, e esse clima fica durante o jogo todo.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por crfleo Dom 07 Jul 2013, 16:07

    Eu lembro que quando comecei a jogar o Ocarina of Time, lá pra 2005 ou 2006, muita gente não gostava do Majora's Mask por ser tão diferente.

    Eu também não gostava muito do MM, mas depois ao ir jogando mudei de opinião, as máscaras com habilidades unicas, centenas de side quests, aquele clima e sensação estranhos, e tudo mais, me fizeram ir gostando do jogo.

    ...

    Acho que a Nintendo tem sim que continuar inovando e trazendo coisas diferentes para a franquia. Mas sem tirar suas principais características. É o que faz cada Zelda ser único

    Tem gente que prefere o OoT como eu, tem gente que prefere o MM, ou Alttp, ou LA, ou MC, ou WW, ou SS, ou TP, etc.

    Pode ser em 2D, 3D, Alegre, Sombrio, Cel-shaded, Realista, ou não, Zelda nunca deixa de ser bom
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Sakuraba Dom 07 Jul 2013, 16:13

    Cara... Uma coisa que nunca vai mudar é: Zelda é Zelda sem discussão.

    Em todo jogo você tem: O Link, Dungeons, Itens, Puzzles, chefes muito criativos.

    Wind Waker, por exemplo, foi o maior divisor de águas desde o Adventure of Link, por que? Pelo estilo toon. Entretanto, tudo que tinha no Ocarina of Time tem no WW. Ganon, Zelda, Link, Triforce, Dungeons, Itens, Jogabilidade perfeita...

    Tanto que, hoje, não sei de um fã real de Zelda que, mesmo não tendo ido com a cara do WW quando o anunciaram, não diga que foi um dos melhores Zeldas até hoje.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 19:54

    the king of red lions escreveu:
    "wind waker quase acabou com a série"

    é piada isso? Laughing não foi wind waker que 
    conseguiu uma nota máxima na famitsu? Laughing  

     E FOI INDICADO A JOGO DA DÉCADA

    como alguém não lembra de algo assim e fala esse tipo de m***? :seriousface:
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Supersth1 Dom 07 Jul 2013, 20:06

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Yzykpc7
    Mó fake né?

    https://www.youtube.com/watch?v=P184WtRzVQM
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Mairon W Dom 07 Jul 2013, 20:11

    O dia que lançarem um Zelda ruim podem pensar em mudar no esquema de criatividade da série.
    Sem exceção, todo Zelda trás algo diferente que normalmente não era imaginado pelos fãs antes do lançamento, e isso está funcionando perfeitamente.

    Só uma listinha dessas coisas:
    Wind Waker - um oceano como overworld
    Phantom Hourglass/Spirit Tracks - uso completo da touch do DS/o trem
    Majora's - máscaras
    Twilight Princess - Link lobo
    Skyward Sword - Loftwings
    Minish Cap - diminuir seu tamanho
    E por aí vai, agora o caso mais recente é Link nas paredes.

    Sempre vai se estranhar em um primeiro momento, sempre haverão os que não gostam, mas é inegável que seja como for, Zelda sempre será um jogo muito bem avaliado em críticas gerais, mesmo que não tenha tanto sucesso comercial como Mario por exemplo, infelizmente.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 20:25

    a única coisa que eu gostaria é que o novo zelda tivesse o mesmo tipo de jogabilidade do SS malz 
    (aquilo é muito bom, devia de ser usado em pelo menos mais um jogo... e TP não conta, não é nem de longe a mesma coisa)


    mas sei que é tipo assim, quase impossível deles fazerem isso...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 07 Jul 2013, 20:35

    Jessien escreveu:a única coisa que eu gostaria é que o novo zelda tivesse o mesmo tipo de jogabilidade do SS malz 
    (aquilo é muito bom, devia de ser usado em pelo menos mais um jogo... e TP não conta, não é nem de longe a mesma coisa)


    mas sei que é tipo assim, quase impossível deles fazerem isso...

     Parece que não será impossível. Não lembro onde que li, que o Zelda do Wii U poderá seguir o estilo gráfico de Skyward Sword, ou seja, uma sequência direta dele. Mas, realmente, tomara que seja realismo. Não sei, sei lá, o realismo chama o Wii U. Nem que daqui a 5 anos eles voltem com um que seja o estilo do SS porque eu adorei, mas eles precisam, pelo menos, lançar um realista ao Wii U Very Happy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Jul 2013, 21:14

    Só ouvi m*** "Skyward Sword pode ser seu jogo preferido, mas se você falar que ta sentindo a mesma coisa que sentiu quando jogou ocarina of time se não ta sendo sincero", ai ***, agora o cara consegue identificar os sentimentos das pessoas, cada um é diferente, alguns podem chorar com o final de um jogo emocionante, outros podem rir de tamanho sentimentalismo.

    Pra mim essa mudança é o que caracteriza a série, afinal a cada jogo é um Link diferente, que tem gostos diferentes, o mesmo mundo, mas com várias alterações sofridas pelo tempo/acontecimentos, seria estranho se fosse sempre a mesma coisa.

    Sinceramente?? Acho que nem ele sabe o que é ser Zelda.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Jessien Dom 07 Jul 2013, 21:24

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Jessien escreveu:a única coisa que eu gostaria é que o novo zelda tivesse o mesmo tipo de jogabilidade do SS malz 
    (aquilo é muito bom, devia de ser usado em pelo menos mais um jogo... e TP não conta, não é nem de longe a mesma coisa)


    mas sei que é tipo assim, quase impossível deles fazerem isso...

     Parece que não será impossível. Não lembro onde que li, que o Zelda do Wii U poderá seguir o estilo gráfico de Skyward Sword, ou seja, uma sequência direta dele. Mas, realmente, tomara que seja realismo. Não sei, sei lá, o realismo chama o Wii U. Nem que daqui a 5 anos eles voltem com um que seja o estilo do SS porque eu adorei, mas eles precisam, pelo menos, lançar um realista ao Wii U Very Happy

     Cara, se sair mesmo.... Eu compro um wii u! fface
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 07 Jul 2013, 21:25

    Supersth1 escreveu:[Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Yzykpc7
    Mó fake né?

    https://www.youtube.com/watch?v=P184WtRzVQM
    Oq que é  fake ?
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Snow-X Dom 07 Jul 2013, 21:51

    Olha, considerando as circunstancias atuais da série, acho que não há problema algum em fazer algo diferente. Digo, confio no Aonuma, desde o Ocarina of Time, ele vem tomando decisões fundamentais para série, como por exemplo a utilização dos controles de movimento do Wii.

    E sobre o video, não concordo com quase nada do que o autor disse. Se a série fosse assim como ele quer, ela ficaria somente naquela mesmice. Como tinha dito o Hicktroll: a mudança é o que caracteriza a série.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ? - Página 2 Empty Re: [Discussao]Sera que a Nintendo deveria para de ficar tentando coisas "diferentes" com Zelda ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:31