Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
x0xmateusx0x
Gutosnow
pOkiz
Flpgneves
TheFate
VirtualBoy
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Caleb John
BetoSantos
J.Biermann
Siryudrg
kenairux
Supersth1
Lucasmon
LOCATELLi
Jamian
Solid Cliff
mustacheman
rafaeloli200
Robert Prado
25 participantes

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Omnimon Seg 08 Jul 2013, 12:55

    Solid Cliff escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.

    Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

     Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

    Pfft.
    Cara só n fala porcaria dês de quando o Wii U tem conexão pior que o Xbox360/PS3 você nunca toco em um Wii U ta mais que provado depois de afirmar uma bobagem destas teste o console antes de sair falando besteirol. Jogos exclusivos que ainda n fazem a compra do console Face Palm  você só sabe jogar jogo de tiro né Wii U tem a maior lista de exclusivos chegando e mais variada n conhece olha ela ai embaixo detalhada.
     
    Wii U 2013/2014 títulos conhecidos:

    Bayonetta 2 
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze 
    The Legend of Zelda: Wind Waker HD 
    Mario Kart 8 
    New Super Luigi U 
    Pikmin 3 
    Super Mario 3D World 
    Wii Fit U 
    Wii Party U 
    The Wonderful 101 

    Yarn Yoshi 
    Smash Bros
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Sonic Lost World
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games

    Já disponivel:

    Zombi U
    Lego city Undercover
    Game & Wario 
    New Super Mario Bros U

    E ainda existe mais títulos Frist party em desenvolvimento que a Nintendo n mostrou para guardar segredo.

    Third partys:

    Assassin's Creed IV: Black Flag 
    Batman: Arkham Origins 
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Disney Infinity 
    Just Dance 2014 
    Rayman Legends 
    Scribblenauts Unmasked: A DC Adventure 
    Disney's Planes 
    Skylanders SWAP Force 
    Splinter Cell Blacklist 
    Sonic Lost World 
    Watch_Dogs 
    Pac-Man and the Ghostly Adventures
    Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!

    Se for para falar que Nintendo só tem 56156165145 Marios podemos dizer que Microsoft só tem 3518641651651 Halo e a Sony 6541684686868 God of Wars.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 12:58

    O Mais engraçado, é que o grande sucesso do PS4 se deve muito a cagada da Microsoft. Por que o que o PS4 tem demais? Vai rodar jogos usados? O wWii U tbm roda... Terá retrocompatibilidade com jogos de PS3? O Wii U tem com os jogos de Wii... Terá um sisteminha social de compartilhamento? O Wii U já tem o Miiverse que é um enorme sucesso. Vai usar o Vita como controle? O Wii U já te fornece o Gamepad sem ter que pagar mais 700 ou 800 reais a mais.

    Na boa, o PS4 é escolha certa, por causa do mau desempenho do XBox One, por que sinceramente, a única coisa que ele inova são nos gráficos, algo que sinceramente, até agora, não vi nada de tão espetacular.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 12:59

    Omnimon escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    x0xmateusx0x escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.

    Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

     Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

    Pfft.
    Cara só n fala porcaria dês de quando o Wii U tem conexão pior que o Xbox360/PS3 você nunca toco em um Wii U ta mais que provado depois de afirmar uma bobagem destas teste o console antes de sair falando besteirol. Jogos exclusivos que ainda n fazem a compra do console Face Palm  você só sabe jogar jogo de tiro né Wii U tem a maior lista de exclusivos chegando e mais variada n conhece olha ela ai embaixo detalhada.
     
    Wii U 2013/2014 títulos conhecidos:

    Bayonetta 2 
    Donkey Kong Country: Tropical Freeze 
    The Legend of Zelda: Wind Waker HD 
    Mario Kart 8 
    New Super Luigi U 
    Pikmin 3 
    Super Mario 3D World 
    Wii Fit U 
    Wii Party U 
    The Wonderful 101 

    Yarn Yoshi 
    Smash Bros
    Shin Megami Tensei x Fire Emblem
    Sonic Lost World
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Games

    Já disponivel:

    Zombi U
    Lego city Undercover
    Game & Wario 
    New Super Mario Bros U

    E ainda existe mais títulos Frist party em desenvolvimento que a Nintendo n mostrou para guardar segredo.

    Third partys:

    Assassin's Creed IV: Black Flag 
    Batman: Arkham Origins 
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    Disney Infinity 
    Just Dance 2014 
    Rayman Legends 
    Scribblenauts Unmasked: A DC Adventure 
    Disney's Planes 
    Skylanders SWAP Force 
    Splinter Cell Blacklist 
    Sonic Lost World 
    Watch_Dogs 
    Pac-Man and the Ghostly Adventures
    Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!

    Se for para falar que Nintendo só tem 56156165145 Marios podemos dizer que Microsoft só tem 3518641651651 Halo e a Sony 6541684686868 God of Wars.
    Falou tudo! são ótimos títulos para se competir com as concorrentes.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Omnimon Seg 08 Jul 2013, 13:12

    A respeito do tópico infelizmente nem os erros da Microsoft podem fazer eu adquiri um PS4 depois que tive a péssima ideia de adquirir o PS3 perto de seu lançamento erros no PS3 e que n faltaram e n espero nada muito melhor no PS4 Sony terá que rebolar e muito para mudar minha opinião ai quem sabe bem mais para adiante n pegue o PS4 para ser o 3 console.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 13:18

    skybite escreveu:a e3 foi assim, nitnendo soltando coisas para os fãs, ela fez o que os fas querem, MK8 DK, pikmin etc

    ps4 fez o basico e agradou,
    a X_ONE fez m***, tornando o basico da ps4 algo fodastico

    foi uma apresentação básica, nada de tão fodão. esses sonistas alienados tão se achando muito né?

    X-box cagou feio e a Sony aproveitou, as pessoas virão na nela o que o X-caixa não mostrou na E3,

    quando vierem ambos os consoles, aí sim, veremos o melhor.
    esse povo é exaltado de +.
    Mas eu continuo achando q o 4 vai sair na frete do X-caixa, mas vamos ver no q dá.

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 13:21

    Lucasmon escreveu:
    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

    E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.

    Olha, cara, no outro tópico você já me achou fanboy, e agora acho que é melhor eu te perguntar: o quê é um fanboy, na sua visão?
    Eu não acho que estou sendo fanboy. Eu já expliquei em diversos tópicos o porquê de eu não gostar do Wii U e os motivos que eu cito não deixam de ser verdadeiros. Pra mim, fanboy é aquele que odeia e critica os concorrentes sem fazer uso de argumentos inteligentes para justificar seu ódio. Cara, em nenhum momento fui fanboy; não sou dono da verdade universal e o pessoal aqui também precisa entender que não estou tentando ser assim.


    Sim, eu acompanhei a E3, óbviamente, e estou ciente dos títulos que estão por vir pro Wii U.
    Sobre os exclusivos, pouquissimos surpreenderam e evitaram que o Nintendo Direct fosse uma completa m***. MK8 e Mario 3D World, por mais que pareçam legais, são títulos com uma temática que, ao que eu penso, não era o que pessoal esperava e almejava ver na E3.
    Sério, a Nintendo está pouco se ferrando pros fãs, anunciando só Mario e outros jogos que pouco importam; DK e Wind Waker parecem ótimos, mas não trazem praticamente nada de novo.
    Bayonetta 2 e X parecem ótimos, mesmo. Sem reclamações. E o novo Super Smash Bros.... Simplesmente awesome. 
    Ainda assim, o rumo que a Nintendo está tomando com relação ás suas franquias não é algo legal de se ver; ela teve suas chances de surpreender na E3 e melhorar a visão que podemos ter sobre o console, mas não conseguiu.

    Sim, cara, todos os consoles têm seus defeitos, mas acho que o Wii U ganha nessa, hein? O console é só 50$ mais barato que o PS4, que é um console que vai valer MUITO mais a pena. O One, mesmo com seu preço e a obrigatoriedade com o Kinect, vai ter jogos fodas, que é o que importa num console.

    Enfim, é isso. Como pôde ver, não sou fanboy e quero entender porque pensou que eu fosse.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Robert Prado Seg 08 Jul 2013, 13:24

    mimimi, você é fanboy
    mimimi, você é mais fanboy ainda
    mimimi, eu tenho x, y, z
    mimimi, eu tenho H
    mimimi, meu gosto é melhor

    PQP, dá pra girar o disco?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 13:25

    Realmente de interessante o PS4 trás apenas melhorias gráficas, assim como aconteceu com os outros consoles. Estou curioso pra ver a diferença entre Watch Dogs do PS4 e do WiiU pra ver se a diferença gráfica faz jus do que se vê na teoria.

    Só desse jeito vamos saber realmente a diferença dos consoles da nova gen, a não ser que seja um port lixoso pro WiiU né, ae vai ser triste...


    Última edição por pOkiz em Seg 08 Jul 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Lucasmon Seg 08 Jul 2013, 13:26

    Solid Cliff escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

    E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.

    Olha, cara, no outro tópico você já me achou fanboy, e agora acho que é melhor eu te perguntar: o quê é um fanboy, na sua visão?
    Eu não acho que estou sendo fanboy. Eu já expliquei em diversos tópicos o porquê de eu não gostar do Wii U e os motivos que eu cito não deixam de ser verdadeiros. Pra mim, fanboy é aquele que odeia e critica os concorrentes sem fazer uso de argumentos inteligentes para justificar seu ódio. Cara, em nenhum momento fui fanboy; não sou dono da verdade universal e o pessoal aqui também precisa entender que não estou tentando ser assim.


    Sim, eu acompanhei a E3, óbviamente, e estou ciente dos títulos que estão por vir pro Wii U.
    Sobre os exclusivos, pouquissimos surpreenderam e evitaram que o Nintendo Direct fosse uma completa m***. MK8 e Mario 3D World, por mais que pareçam legais, são títulos com uma temática que, ao que eu penso, não era o que pessoal esperava e almejava ver na E3.
    Sério, a Nintendo está pouco se ferrando pros fãs, anunciando só Mario e outros jogos que pouco importam; DK e Wind Waker parecem ótimos, mas não trazem praticamente nada de novo.
    Bayonetta 2 e X parecem ótimos, mesmo. Sem reclamações. E o novo Super Smash Bros.... Simplesmente awesome. 
    Ainda assim, o rumo que a Nintendo está tomando com relação ás suas franquias não é algo legal de se ver; ela teve suas chances de surpreender na E3 e melhorar a visão que podemos ter sobre o console, mas não conseguiu.

    Sim, cara, todos os consoles têm seus defeitos, mas acho que o Wii U ganha nessa, hein? O console é só 50$ mais barato que o PS4, que é um console que vai valer MUITO mais a pena. O One, mesmo com seu preço e a obrigatoriedade com o Kinect, vai ter jogos fodas, que é o que importa num console.

    Enfim, é isso. Como pôde ver, não sou fanboy e quero entender porque pensou que eu fosse.

    Cara eu não vou mais responder seus comentários porque não quero criar confusão. Você mesmo assumiu que é hater no outro tópico, então acho que não preciso falar mais nada. Aliás, não é só eu que tenho essa opinião. Procure ler melhor o que você diz nos seus primeiros comentários, e o que você diz depois que recebe críticas bem elaboradas. Só isso, e que o assunto do tópico volte a ser discutido.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 13:58

    Lucasmon escreveu:
    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

    E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.
    O One também não roda games de 360...
    Mas o que afeta o PS4 são os exclusivos,são bons,mas não são tão bons quantos os do One e do WiiU.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pikachuboy' Seg 08 Jul 2013, 14:19

    Não acho que dá para dizer se não são bons como os do concorrentes,pois não teve nenhuma gameplay,só CG

    Conteúdo patrocinado


    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 4 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:13