A Microsoft está ciente de algumas falhas com a nova atualização do Xbox One, que traz uma dashboard inédita, entre outras funcionalidades ao console. A empresa oferece soluções passo a passo "para algumas das experiências que não pudemos polir totalmente".
Em seu site oficial, a Microsoft detalha problemas com a primeira inicialização após a atualização, instalação de conteúdo e falhas de acessibilidade de acessórios.
Se a inicialização do seu console trava na tela verde com o logo do Xbox, a sugestão é esperar 15 minutos. Se depois desse tempo a tela não mudar, você deve "segurar o botão de ligar na frente do console, por 10 segundos, até que a plataforma se desligue completamente. Espere 15 segundos e ligue novamente".
Caso os comandos por voz do Kinect não estejam mais funcionando, reiniciar o console pode resolver o problema. Se o console pede que você insira sua senha de login repetidas vezes e o impede de entrar, é recomendado que você remova e depois readicione o Xbox One de sua conta. Para problemas com ícones que sumiram ou estão em branco, a sugestão é ir até a Home, ir até Meus Jogos & Apps, apertar o botão Menu e selecionar Sair. Reiniciar Meus Jogos & Apps deve, então, consertar o problema.
Para mais ajuda com problemas de acessibilidade de periféricos e acessórios, além de outras falhas com imagens, você pode conferir a página de suporte oficial da Microsoft. Até o momento, as soluções estão apenas disponíveis em inglês.
A Nova Experiência Xbox One traz não só a dashboard renovada como também a retrocompatibilidade, que será disponibilizada aos usuários a partir desta quinta-feira (12).
Fonte: IGN
Em seu site oficial, a Microsoft detalha problemas com a primeira inicialização após a atualização, instalação de conteúdo e falhas de acessibilidade de acessórios.
Se a inicialização do seu console trava na tela verde com o logo do Xbox, a sugestão é esperar 15 minutos. Se depois desse tempo a tela não mudar, você deve "segurar o botão de ligar na frente do console, por 10 segundos, até que a plataforma se desligue completamente. Espere 15 segundos e ligue novamente".
Caso os comandos por voz do Kinect não estejam mais funcionando, reiniciar o console pode resolver o problema. Se o console pede que você insira sua senha de login repetidas vezes e o impede de entrar, é recomendado que você remova e depois readicione o Xbox One de sua conta. Para problemas com ícones que sumiram ou estão em branco, a sugestão é ir até a Home, ir até Meus Jogos & Apps, apertar o botão Menu e selecionar Sair. Reiniciar Meus Jogos & Apps deve, então, consertar o problema.
Para mais ajuda com problemas de acessibilidade de periféricos e acessórios, além de outras falhas com imagens, você pode conferir a página de suporte oficial da Microsoft. Até o momento, as soluções estão apenas disponíveis em inglês.
A Nova Experiência Xbox One traz não só a dashboard renovada como também a retrocompatibilidade, que será disponibilizada aos usuários a partir desta quinta-feira (12).
Fonte: IGN
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya