Só não acredito que um dia alguém irá aceitar a obrigatoriedade da conexão, pois isso é claramente um abuso. É como se o console não fosse seu de verdade, pois você precisa pedir permissão a quem te vendeu para usá-lo. Vejam pelo lado do consumidor: se somos obrigados a prestar contas à empresa, não seria ela também obrigada a nos enviar um relatório semanal informando para onde foi o dinheiro que pagamos? Acho que a conexão compulsória não é apenas um incômodo a quem possui conexão instável; vai além disso, sendo um desrespeito com quem compra. No dia em que isso se tornar uma prática geral, eu deixo de comprar videogames.
+21
x0xmateusx0x
Gutosnow
pOkiz
Flpgneves
TheFate
VirtualBoy
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Caleb John
BetoSantos
J.Biermann
Siryudrg
kenairux
Supersth1
Lucasmon
LOCATELLi
Jamian
Solid Cliff
mustacheman
rafaeloli200
Robert Prado
25 participantes
Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa
Jamian- Veterano Nv.MÁX
rafaeloli200- Membro Nv.22
mustacheman escreveu:Resumo da situação:
Microsoft: Fizemos essa torradeira que faz sucos!
Publico: Mas... faz torradas?
Microsoft: Só se a torradeira estiver conectada a internet, e não pode compartilhar a torrada com os amigos, okay?
Sony: Eu fiz uma torradeira que FAZ torradas!
Publico: OH MEU DEUS! GENIAL! QUE COISA MAIS LINDA!
Sony: Que iss gente, vem cá, vamos compartilhar uma torrada
Publico: Sério, isso deve ser tipo, a melhor invenção dos últimos anos, que coisa mais foda, uma torradeira que faz torradas uau ;-;
Shut up and take my karma.
Robert Prado- Underwear Hero
Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes dedicada ao WiiU também.bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes dedicada ao WiiU também.bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
Então ter uma opinião totalmente diferente da tua agora é ser fanboy? E vc que acusa os outros de dar ''rage'' nos tópicos começou a dar ''rage'' nesse mesmo tópico e chamando ele de fanboy prq o cara não concordou com o texto! E tem gente que idolatra esse cara, pqp! Na moral, tu é uma piada!
.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
As vezes não concordo com o que o Robert diz, mas desta vez não tem como. Eu li a matéria e ela é totalmente verdadeira e sem nenhum indício de prejudicar a Microsoft... Falar que sensacionalismo ao extremo com certeza é uma prática de um fanboy... Poderia não concordar com o texto, mas sensacionalismo é de mais.
TheFate- Veterano Nv.28
Lucasmon escreveu:As vezes não concordo com o que o Robert diz, mas desta vez não tem como. Eu li a matéria e ela é totalmente verdadeira e sem nenhum indício de prejudicar a Microsoft... Falar que sensacionalismo ao extremo com certeza é uma prática de um fanboy... Poderia não concordar com o texto, mas sensacionalismo é de mais.
Pois é, concordar ou discordar é normal, não confundam opinião com atitude (como alguns já estavam fazendo agora à pouco).
Você concordar ou discordar é correto, opcional e não faz de você um fanboy, o que diferencia é a atitude. Dizer que é "sensacionalismo ao extremo" sem nem falar o porquê e o que acha, isso é uma atitude que seria de um fanboy, já que dá a parecer que não quer acreditar naquilo (já que os fanboys ignoram o que não querem ver). Se é ou não, isso é outra história. Mas a atitude marca as pessoas, como dizem. Voltemos ao assunto do tópico.
Você concordar ou discordar é correto, opcional e não faz de você um fanboy, o que diferencia é a atitude. Dizer que é "sensacionalismo ao extremo" sem nem falar o porquê e o que acha, isso é uma atitude que seria de um fanboy, já que dá a parecer que não quer acreditar naquilo (já que os fanboys ignoram o que não querem ver). Se é ou não, isso é outra história. Mas a atitude marca as pessoas, como dizem. Voltemos ao assunto do tópico.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Gente,a noticia foi verdadeira,queria que o One fosse melhor também,ele pode melhorar,e acho que vai.
Mas gente falando que ele está bem... Arg.
Mas gente falando que ele está bem... Arg.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Eu também ri na hora caraSolid Cliff escreveu:VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.
HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL
Oh, minha nossa.
kenairux- Veterano Nv.25
A escolha do console é algo muito subjetivo.
Os 2 são consoles excelentes.Não vejo nada que a MS errou(estou pensando no presente!Esquecendo as obrigatoriedades e outras coisas),nem o preço:$500 pros americanos esta excelente,pro serviço que será oferecido lá.So no Brasil que o preço esta bem alto.Errou,apenas na questão dos indies,mas ela não impediu os estudios,somente dificultou o trabalho deles.O que foi inegavelmente um vacilo.
Bom,volto a dizer que não há escolha certa.Cada um tem seu gosto.
E tbm, a MS tem muito dinheiro,muito poder,influência,e ela pode transformar o mundo,novamente.
Os 2 são consoles excelentes.Não vejo nada que a MS errou(estou pensando no presente!Esquecendo as obrigatoriedades e outras coisas),nem o preço:$500 pros americanos esta excelente,pro serviço que será oferecido lá.So no Brasil que o preço esta bem alto.Errou,apenas na questão dos indies,mas ela não impediu os estudios,somente dificultou o trabalho deles.O que foi inegavelmente um vacilo.
Bom,volto a dizer que não há escolha certa.Cada um tem seu gosto.
E tbm, a MS tem muito dinheiro,muito poder,influência,e ela pode transformar o mundo,novamente.
Siryudrg- Veterano Nv.27
Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!Caleb John escreveu:Eu também ri na hora caraSolid Cliff escreveu:VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.
Oh, minha nossa.
J.Biermann- Veterano Nv.27
O Wii U não é ruim, mas não está no mesmo nível de gráficos dos outros, que é o que importa pra muita gente, querendo ou não.
TheFate- Veterano Nv.28
O WiiU tá graficamente abaixo dos outros, mas num nível muito, muito menor do que o do Wii X PS3/X360. É verdade que tem muito """""""""""""""""""""""""detalhista""""""""""""""""""""""""" que ainda se importa com isso, mas para as empresas deve ser quase insignificante (nesse caso). Well, os gráficos e poder eram uma desculpa muito boa para o Wii, mas não tão boa para o WiiU, então deve ser bem mais fácil para a Nintendo mexer umas asinhas e trazer alguns 3ºs importantes.J.Biermann escreveu:O Wii U não é ruim, mas não está no mesmo nível de gráficos dos outros, que é o que importa pra muita gente, querendo ou não.
BetoSantos- Membro Nv.15
SiryudrgCaleb JohnSolid CliffVirtualBoy Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.
Oh, minha nossa.
Eu também ri na hora cara
Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
Também queria entender. Agora pergunte se eles tem o WiiU, o One ou o PS4?
Enquanto eles riem e fazem especulações e comparações entre jogos de consoles que nem foram lançados ainda, aproveito ao máximo meu Wii U: jogando Zombi U, Trine, Nano Assault, esperando ansiosamente Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, interagindo/vendo postagens/resenhas e vídeos no Miiverse, admirando paisagens e cidades através do Panorama View e aproveitando os melhores jogos do Wii proporcionado pela retrocompatibilidade de um console "fraco em gráficos","obsoleto" e provavelmente "lanterna de uma geração" que nem começou ainda.
Deixem que riam, como provavelmente o fizeram, junto com a mídia "especializada", "analistas" e concorrência na época do lançamento do Wii e do 3DS. Tolo é quem subestima a concorrência, e acredito que tanto a MS quanto a Sony estão bem atentas em relação ao Wii U, ainda mais depois da confirmação das suas principais franquias.
Essa geração ainda está incerta. Apenas o Wii U está no mercado e o PS4 e One ainda serão lançados. Acho que pré vendas, não é parâmetro de sucesso ou insucesso de alguma plataforma, e dificilmente temos um ganhador ou perdedor em início de geração. E tanto o One, quanto o Wii U, tem chances sim de rivalizar perante o PS4. Os jogos serão a chave.
Oh, minha nossa.
Eu também ri na hora cara
Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
Também queria entender. Agora pergunte se eles tem o WiiU, o One ou o PS4?
Enquanto eles riem e fazem especulações e comparações entre jogos de consoles que nem foram lançados ainda, aproveito ao máximo meu Wii U: jogando Zombi U, Trine, Nano Assault, esperando ansiosamente Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, interagindo/vendo postagens/resenhas e vídeos no Miiverse, admirando paisagens e cidades através do Panorama View e aproveitando os melhores jogos do Wii proporcionado pela retrocompatibilidade de um console "fraco em gráficos","obsoleto" e provavelmente "lanterna de uma geração" que nem começou ainda.
Deixem que riam, como provavelmente o fizeram, junto com a mídia "especializada", "analistas" e concorrência na época do lançamento do Wii e do 3DS. Tolo é quem subestima a concorrência, e acredito que tanto a MS quanto a Sony estão bem atentas em relação ao Wii U, ainda mais depois da confirmação das suas principais franquias.
Essa geração ainda está incerta. Apenas o Wii U está no mercado e o PS4 e One ainda serão lançados. Acho que pré vendas, não é parâmetro de sucesso ou insucesso de alguma plataforma, e dificilmente temos um ganhador ou perdedor em início de geração. E tanto o One, quanto o Wii U, tem chances sim de rivalizar perante o PS4. Os jogos serão a chave.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
É porque ele assiste os irmãos piologoSiryudrg escreveu:Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!Caleb John escreveu:Eu também ri na hora caraSolid Cliff escreveu:VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.
Oh, minha nossa.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.pikachuboy' escreveu:É porque ele assiste os irmãos piologoSiryudrg escreveu:Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!Caleb John escreveu:Eu também ri na hora caraSolid Cliff escreveu:VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.
Oh, minha nossa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya