Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
x0xmateusx0x
Gutosnow
pOkiz
Flpgneves
TheFate
VirtualBoy
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Caleb John
BetoSantos
J.Biermann
Siryudrg
kenairux
Supersth1
Lucasmon
LOCATELLi
Jamian
Solid Cliff
mustacheman
rafaeloli200
Robert Prado
25 participantes

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Jamian Sáb 06 Jul 2013, 10:33

    Só não acredito que um dia alguém irá aceitar a obrigatoriedade da conexão, pois isso é claramente um abuso. É como se o console não fosse seu de verdade, pois você precisa pedir permissão a quem te vendeu para usá-lo. Vejam pelo lado do consumidor: se somos obrigados a prestar contas à empresa, não seria ela também obrigada a nos enviar um relatório semanal informando para onde foi o dinheiro que pagamos? Acho que a conexão compulsória não é apenas um incômodo a quem possui conexão instável; vai além disso, sendo um desrespeito com quem compra. No dia em que isso se tornar uma prática geral, eu deixo de comprar videogames.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 06 Jul 2013, 10:38

    mustacheman escreveu:Resumo da situação:

     Microsoft: Fizemos essa torradeira que faz sucos!
     Publico: Mas... faz torradas?
     Microsoft: Só se a torradeira estiver conectada a internet, e não pode compartilhar a torrada com os amigos, okay?
     
     Sony: Eu fiz uma torradeira que FAZ torradas!
     Publico: OH MEU DEUS! GENIAL! QUE COISA MAIS LINDA!
     Sony: Que iss gente, vem cá, vamos compartilhar uma torrada
     Publico: Sério, isso deve ser tipo, a melhor invenção dos últimos anos, que coisa mais foda, uma torradeira que faz torradas uau ;-;

    Shut up and take my karma.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Robert Prado Sáb 06 Jul 2013, 10:50

    bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
    Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes dedicada ao WiiU também.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 06 Jul 2013, 11:23

    Robert Prado escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
    Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes dedicada ao WiiU também.

     Então ter uma opinião totalmente diferente da tua agora é ser fanboy? E vc que acusa os outros de dar ''rage'' nos tópicos começou a dar ''rage'' nesse mesmo tópico e chamando ele de fanboy prq o cara não concordou com o texto! E tem gente que idolatra esse cara, pqp! Na moral, tu é uma piada!

    .
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Lucasmon Sáb 06 Jul 2013, 12:13

    As vezes não concordo com o que o Robert diz, mas desta vez não tem como. Eu li a matéria e ela é totalmente verdadeira e sem nenhum indício de prejudicar a Microsoft... Falar que sensacionalismo ao extremo com certeza é uma prática de um fanboy... Poderia não concordar com o texto, mas sensacionalismo é de mais. 
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 12:20

    Lucasmon escreveu:
    As vezes não concordo com o que o Robert diz, mas desta vez não tem como. Eu li a matéria e ela é totalmente verdadeira e sem nenhum indício de prejudicar a Microsoft... Falar que sensacionalismo ao extremo com certeza é uma prática de um fanboy... Poderia não concordar com o texto, mas sensacionalismo é de mais. 
    Pois é, concordar ou discordar é normal, não confundam opinião com atitude (como alguns já estavam fazendo agora à pouco).

    Você concordar ou discordar é correto, opcional e não faz de você um fanboy, o que diferencia é a atitude. Dizer que é "sensacionalismo ao extremo" sem nem falar o porquê e o que acha, isso é uma atitude que seria de um fanboy, já que dá a parecer que não quer acreditar naquilo (já que os fanboys ignoram o que não querem ver). Se é ou não, isso é outra história. Mas a atitude marca as pessoas, como dizem. Voltemos ao assunto do tópico.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Supersth1 Sáb 06 Jul 2013, 12:40

    Gente,a noticia foi verdadeira,queria que o One fosse melhor também,ele pode melhorar,e acho que vai.
    Mas gente falando que ele está bem... Arg.

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 KJluA8d
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 13:43

    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por kenairux Sáb 06 Jul 2013, 13:49

    A escolha do console é algo muito subjetivo.
    Os 2 são consoles excelentes.Não vejo nada que a MS errou(estou pensando no presente!Esquecendo as obrigatoriedades e outras coisas),nem o preço:$500 pros americanos esta excelente,pro serviço que será oferecido lá.So no Brasil que o preço esta bem alto.Errou,apenas na questão dos indies,mas ela não impediu os estudios,somente dificultou o trabalho deles.O que foi inegavelmente um vacilo.
    Bom,volto a dizer que não há escolha certa.Cada um tem seu gosto.
    E tbm, a MS tem muito dinheiro,muito poder,influência,e ela pode transformar o mundo,novamente.

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Siryudrg Sáb 06 Jul 2013, 13:55

    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil
    Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por J.Biermann Sáb 06 Jul 2013, 14:16

    O Wii U não é ruim, mas não está no mesmo nível de gráficos dos outros, que é o que importa pra muita gente, querendo ou não.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 14:48

    J.Biermann escreveu:O Wii U não é ruim, mas não está no mesmo nível de gráficos dos outros, que é o que importa pra muita gente, querendo ou não.
    O WiiU tá graficamente abaixo dos outros, mas num nível muito, muito menor do que o do Wii X PS3/X360. É verdade que tem muito """""""""""""""""""""""""detalhista""""""""""""""""""""""""" que ainda se importa com isso, mas para as empresas deve ser quase insignificante (nesse caso). Well, os gráficos e poder eram uma desculpa muito boa para o Wii, mas não tão boa para o WiiU, então deve ser bem mais fácil para a Nintendo mexer umas asinhas e trazer alguns 3ºs importantes.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por BetoSantos Sáb 06 Jul 2013, 15:30

    SiryudrgCaleb JohnSolid CliffVirtualBoy Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.




     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL




    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara 
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!


     
    Também queria entender. Agora pergunte se eles tem o WiiU, o One ou o PS4?

    Enquanto eles riem e fazem especulações e comparações entre jogos de consoles que nem foram lançados ainda, aproveito ao máximo meu Wii U: jogando Zombi U, Trine, Nano Assault, esperando ansiosamente Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid, interagindo/vendo postagens/resenhas e vídeos no Miiverse, admirando paisagens e cidades através do Panorama View e aproveitando os melhores jogos do Wii proporcionado pela retrocompatibilidade de um console "fraco em gráficos","obsoleto" e provavelmente "lanterna de uma geração" que nem começou ainda.

    Deixem que riam, como provavelmente o fizeram, junto com a mídia "especializada", "analistas" e concorrência na época do lançamento do Wii e do 3DS. Tolo é quem subestima a concorrência, e acredito que tanto a MS quanto a Sony estão bem atentas em relação ao Wii U, ainda mais depois da confirmação das suas principais franquias.

    Essa geração ainda está incerta. Apenas o Wii U está no mercado e o PS4 e One ainda serão lançados. Acho que pré vendas, não é parâmetro de sucesso ou insucesso de alguma plataforma, e dificilmente temos um ganhador ou perdedor em início de geração. E tanto o One, quanto o Wii U, tem chances sim de rivalizar perante o PS4. Os jogos serão a chave.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Jul 2013, 15:53

    Siryudrg escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Jul 2013, 16:12

    pikachuboy' escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.

    Conteúdo patrocinado


    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 2 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:24