Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
x0xmateusx0x
Gutosnow
pOkiz
Flpgneves
TheFate
VirtualBoy
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Caleb John
BetoSantos
J.Biermann
Siryudrg
kenairux
Supersth1
Lucasmon
LOCATELLi
Jamian
Solid Cliff
mustacheman
rafaeloli200
Robert Prado
25 participantes

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 06 Jul 2013, 16:15

    Caleb John escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.

     Ei,eu não disse nada,só disse que você assiste os irmãos piologo Shocked .

    Não sou eu quem vai determinar o que você assiste ou não.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 06 Jul 2013, 21:23

    Robert Prado escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Sensacionalismo ao extremo!
    Aposto que o fanboyzinho nem leu. A Edge é um revista totalmente imparcial, tanto que fez uma matéria nesses moldes
    dedicada ao WiiU também.

    Se foi vc que postou ja sei que tem parcialidade para o lado dessa ai!

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Jul 2013, 21:41

    Já joguei Wii U na casa de amigos e digo: O Wii U tem capacidade gráfica sim!Claro que inferior perante os concorrentes,mas a Nintendo sempre tem um fator chave: Inovação
    Aprendam com este fator,o 1º ou o 2º lugar em vendas já está garantido para o Wii U.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 21:55

    VirtualBoy escreveu:Já joguei Wii U na casa de amigos e digo: O Wii U tem capacidade gráfica sim! Claro que inferior perante os concorrentes,mas a Nintendo sempre tem um fator chave: Inovação
    Aprendam com este fator,o 1º ou o 2º lugar em vendas já está garantido para o Wii U.
    Inovação e preço são os dois destaques dos videogames da Nintendo desde o DS.

    Embora todos inferiores graficamente aos concorrentes, o WiiU faz bonito em relação aos outros. O 3DS nem tanto, mas também tem uma diferença maior para com o Vita do que o DS tinha para com o PSP.

    Num geral, gráfico não é mais uma boa desculpa. Nunca foi, na verdade, mas agora é ainda mais injustificável.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Flpgneves Sáb 06 Jul 2013, 22:05

    Caleb John escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora                       cara Twisted Evil
                        Porque não?O Wii U é um console muito bom assim como os outros 2!!Não entendo esse desprezo pelo console!!
    É porque ele assiste os irmãos piologo Rolling Eyes
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.

    O Wii também não era pra competir com o PS3 e X360 e olha no que deu Laughing 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 09:05

    Por incrível que pareça essa geração não tem vencedor, acho que vai ser bem equilibrada.

    O WiiU tem uma vantagem que ao mesmo tempo também é uma desvantagem: ele anda por fora dessa briga.

    Porque?

    Por quê é um videogame diferenciado, na minha opinião ele não compete diretamente com o PS4 e XOne, afinal qual vai ser mais fácil de ver, alguém ter o PS4 e o One ou um desses dois + WiiU?

    Na minha opinião um gamer só compra o WiiU se for fã da empresa e quer desfrutar de inovações e sair um pouco do modo "padrão" de se jogar.

    O WiiU tem muito chão pra queimar, só vai depender da Nintendo sair do buraco que ela está e entender que o mundo não é só o Japão.


    OBS: Tenho um WiiU e achei o gamepad uma sacada incrível.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Gutosnow Seg 08 Jul 2013, 09:41

    vei que pora, porque diabos obrigado a kinect, seria um belo passo pra microsoft, não é porque eu tenho um xbox que eu quero a *** de um kinect, aliais  eu acho que ninguém que ficar jogando jogo de golfe :x
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por pOkiz Seg 08 Jul 2013, 11:10

    Gutosnow escreveu:vei que pora, porque diabos obrigado a kinect, seria um belo passo pra microsoft, não é porque eu tenho um xbox que eu quero a *** de um kinect, aliais  eu acho que ninguém que ficar jogando jogo de golfe :x

    Então cara, porque você acha que o PSMove não fez sucesso e o Wiimote sim?

    Porque o Wiimote já veio com o VG, não é um acessório, então é obrigado a usar e por consequência souberam tirar o máximo proveito disso.

    O Kinect e o Move eram apenas acessórios, então ninguém iria gastar alguma coisa nisso pra jogar poucos jogos.

    Agora a MS fez de uma forma diferente, o Kinect será sempre utilizado, levando as desenvolvedoras a investirem mais, afinal todos irão ter...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 11:18

    Caleb John escreveu:
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.


    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil

    WiiU senta a bala no One e no PS4 se quiser Laughing 
    Calar a boca e parar de falar m*** também é bom,né? Se não gosta do WiiU,é direito de opinião. Mas sempre terá a coisa certa,é só você pensar na palavra "games" a Nintendo já te deu.
    Have a good day
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 12:07

    Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.


    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil

    WiiU senta a bala no One e no PS4 se quiser Laughing 
    Calar a boca e parar de falar m*** também é bom,né? Se não gosta do WiiU,é direito de opinião. Mas sempre terá a coisa certa,é só você pensar na palavra "games" a Nintendo já te deu.
    Have a good day

     Comentário falho e desnecessário.

     Se nós achamos que o Wii U não tem chance, isso é problema nosso; podemos muito bem estar errados, assim como podemos estar certos. Não dissemos nada que constasse como uma informação errada pra você mandar a gente calar a boca e parar de "falar m***". Se não gostou dos comentários, seria mais fácil ignorar, ao invés de perder seu tempo assim.



     Deixa de ser nervosinho, e deixa pra fazer um comentário desse somente quando houver necessidade, certo?


    Última edição por Solid Cliff em Seg 08 Jul 2013, 12:12, editado 1 vez(es)
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 08 Jul 2013, 12:11

    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.

    Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

    Minha previsão para essa geração:

    1ºlugar PS4/Wii U (O Wii U tem chance).
    2ºlugar Wii U/PS4 
    3ºlugar XBOX One


    Última edição por x0xmateusx0x em Seg 08 Jul 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 12:16

    Solid Cliff escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Sim eu assisto os irmãos piologo, e dou muita risada deles, mais eu tenho opinião, eu não vou falar "Não gosto do Wii U porque fulano não gosta", eu só acho que o Wii U não é um console feito pra competir diretamente com o PS4 e Xbox one.


    Caleb John escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.
    Eu também ri na hora cara Twisted Evil

    WiiU senta a bala no One e no PS4 se quiser Laughing 
    Calar a boca e parar de falar m*** também é bom,né? Se não gosta do WiiU,é direito de opinião. Mas sempre terá a coisa certa,é só você pensar na palavra "games" a Nintendo já te deu.
    Have a good day

     Comentário falho e desnecessário.

     Se nós achamos que o Wii U não tem chance, isso é problema nosso; podemos muito bem estar errados, assim como podemos estar certos. Não dissemos nada que constasse como uma informação errada pra você mandar a gente calar a boca e parar de "falar m***". Se não gostou dos comentários, seria mais fácil ignorar, ao invés de perder seu tempo assim.



     Deixa de ser nervosinho, e deixa pra fazer um comentário desse somente quando houver necessidade, certo?
    Ok.
    Eu nunca mandei ou pedi,eu só falei "É bom né?"
    E se meu comentário é desnecessário,imagina o seu de algum tempo atrás?
    Não é questão de opinião,nunca foi. Mas sim os fatos que o Console tem.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 12:18

    x0xmateusx0x escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Se tirassem a obrigatoriedade do Kinect,reduziria o preço do console e talvez ele possa lutar cara a cara com o PS4 e Wii U.

     HAHAHAHAHAHAHHA HFDBUYBDI73VB8F94OV V29782BSV08V2OIL

    Oh, minha nossa.

    Se vcs estiverem falando so por causa do hardware, estao completamente errados. Consoles de hardware inferior ja venceram gerações. (PS2 esmagou o primeiro XBOX e o Game Cube q tinham hardwares superiores e o Wii apesar do XBOX 360 ter se aproximado venceu a geração e o PS3 fracassou nem tanto, mas foi o lanterninha.) E pq n o Wii U. E se n for por causa do hardware, vcs ja viram os jogos q vem vindo pro Wii U, então calados.

     Não só hardware; falta de apoio  das thirds, uma conexão com a internet pior que a do PS3 e 360, trava de região, e jogos exclusivos que ainda não fazem a compra do console valer a pena.
     Jogos que vem vindo pro Wii U? Está falando dos 3141383183517 Marios á caminho e poucos exclusivos da Nintendo? Ou dos quase inexistentes e irrelevantes thirds?

    Pfft.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Lucasmon Seg 08 Jul 2013, 12:30

    Solid, você acompanhou a E3? Na boa, você está sendo muito fanboy, sem querer ofender. Mas a Nintendo tem Bayonetta 2, Wonderful 101, Smash Bros, Mario Kart 8, Donkey Kong Tropical Freeze, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, X, etc... vindo a caminho do Wii U, sendo todos exclusivos.

    E na boa, cada console nessa geração tem seus defeitos e itens positivos; por exemplo o PS4 não roda jogos do PS3, o Wii U não está conseguindo apoio das thirds igual aos concorrentes, e o One para mim possui como defeito este ''lance'' do Kinect e também o preço dele, que é muito superior ao Wii U e ao PS4.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por skybite Seg 08 Jul 2013, 12:53

    a e3 foi assim, nitnendo soltando coisas para os fãs, ela fez o que os fas querem, MK8 DK, pikmin etc

    ps4 fez o basico e agradou,
    a X_ONE fez m***, tornando o basico da ps4 algo fodastico

    Conteúdo patrocinado


    Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa - Página 3 Empty Re: Os erros da Microsoft que tornam o PS4 a escolha certa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:22