Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
TheFate
pOkiz
Alejandro_
justiceiro
Siryudrg
Felipe JJ
JonathanAlis
alanduarte
Wind Ice
Rafinhablo0
rafaeloli200
SpecialAgentZ
16 participantes

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por TheFate Qui 04 Jul 2013, 09:43

    Alejandro U escreveu:espero que esse zelda seja mais mundo aberto eu gosto de explorar XD
    Zelda + Mundo Aberto = Perfeição.

    Minhas chances de comprar um wii sobem em 50% se esse Zelda for open-world.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por danilo.poser Qui 04 Jul 2013, 10:06

    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:espero que esse zelda seja mais mundo aberto eu gosto de explorar XD
    Zelda + Mundo Aberto = Perfeição.

    Minhas chances de comprar um wii sobem em 50% se esse Zelda for open-world.
    Wii?

    uma dúvida, o que é esse tal mundo aberto que vocês falam? Twilight Princess e Skyward Sword não são mundo aberto?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 10:44

    danilo.poser escreveu:
    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:espero que esse zelda seja mais mundo aberto eu gosto de explorar XD
    Zelda + Mundo Aberto = Perfeição.

    Minhas chances de comprar um wii sobem em 50% se esse Zelda for open-world.
    Wii?

    uma dúvida, o que é esse tal mundo aberto que vocês falam? Twilight Princess e Skyward Sword não são mundo aberto?
    Twilight Princess é um mundo aberto, livre para exploração. Mas Skyward Sword é de longe o mais linear de todos os TLoZ... apesar de ainda ser mundo aberto, não me senti jogando um The Legend of Zelda.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por Jessien Qui 04 Jul 2013, 10:47

    danilo.poser escreveu:
    TheFate escreveu:
    Alejandro U escreveu:espero que esse zelda seja mais mundo aberto eu gosto de explorar XD
    Zelda + Mundo Aberto = Perfeição.

    Minhas chances de comprar um wii sobem em 50% se esse Zelda for open-world.
    Wii?

    uma dúvida, o que é esse tal mundo aberto que vocês falam? Twilight Princess e Skyward Sword não são mundo aberto?
    Eu também me pergunto isso

    se for isso que querem dizer, concordo, é perfeito mesmo

    falando no SS, tava procurando uns jogos ontem e dei de cara com isso:

    Spoiler:

    gente que zoeiro, que inútil, que legal...
    quero mt Hah
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por danilo.poser Qui 04 Jul 2013, 11:01

    Wind Waker é mundo aberto também, certo? estou com muita vontade de jogar Hah
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por Allusian Qui 04 Jul 2013, 11:43

     No final ele quase implora OASKOPAKSOPAKOK Tipo, "vcs querem um bom jogo mas não me dão tempo poxaaaaaa D:"
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por Goukeban Qui 04 Jul 2013, 12:23

     Eu bem que gostaria de ver o que sairia de um trabalho do Aonuma fora de Zelda.


    WW: Achei muito legal ele dizer que pretende incluir conteúdo que não teve oportunidade antes, ou refinar, como ele prefere dizer. Se simplesmente fizessem um WW em HD com o gamepad seria muita cara-de-pau.


    ALttP2: Msais alguém ai apoia ele fazer esse jogo se focando na jogabilidade convencional? Porque eu defendo a Nintendo deixar um pouco de lado as gimmicks da vida e se focar mesmo em fazer algo diferente na estrutura do próprio jogo. Eu acho que Zelda precisa muito ais de variação na estrutura do que em frescuras novas nos controles.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker - Página 3 Empty Re: Produtor de Zelda fala um pouco mais sobre Zelda Wii U, A Link Between Worlds e Wind Waker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:59