Gabriek escreveu:
Sou uma Rena lvl 4. :3
" />
Gabriek escreveu:
Chazzy escreveu:Galera não entendi se é pra mandar o nick da conta ou do personagem.
O do personagem nem adianta muito, to usando a Aisha, mas só até nao sair um melhor, pelo que li no fansite o q mais gostei foi o Raven, devo usar ele.
Nick da Aisha é Vampira.
Da minha conta é GoytaFogo, adicionem lá e avisem aqui, vlw!
Daqui a pouco vou jogar um pouco até a hora do jogo.
Ed Kira escreveu:Chazzy escreveu:Galera não entendi se é pra mandar o nick da conta ou do personagem.
O do personagem nem adianta muito, to usando a Aisha, mas só até nao sair um melhor, pelo que li no fansite o q mais gostei foi o Raven, devo usar ele.
Nick da Aisha é Vampira.
Como assim nick da conta? Isso não seria seu login?
Chazzy escreveu:Ed Kira escreveu:Chazzy escreveu:Galera não entendi se é pra mandar o nick da conta ou do personagem.
Nick da Aisha é Vampira.
Como assim nick da conta? Isso não seria seu login?
Sim, fiquei na dúvida se adicionava a conta ou o char, pq se não me engano, no GrandChase é a conta.
Uma dúvida, no jogo não aparece sala de espera pra PVP e Calabouço, parece escrito lista de espera, mas não tem aquela salinha, isso é normal do jogo, ou só no Beta? Ainda não me acostumei.
To com Aisha level 15, daki a pouco vou sair, preciso dá uma estudada e ver o jogo.
Chazzy escreveu:Galera não entendi se é pra mandar o nick da conta ou do personagem.
Nick da Aisha é Vampira.
HickTroll escreveu:Chazzy escreveu:Galera não entendi se é pra mandar o nick da conta ou do personagem.
Nick da Aisha é Vampira.
Manda o nick jovi, fiquei 100 anos tentando te adicionar e não consegui, bem meu char já ta firme e forte com a segunda classe, HickTroll, e mano esse mundo é prequeno pra zorra, encontrei um cara de outro jogo na arena e ficamos conversando até o tempo acabar, hue.
O mundo do Elsword deve ser paralelo ao do GC né?? Então o Elsword é o Jin de outra dimensão hue, seria bacana um crossover.
@Lug A Lug não perdeu os direitos do Lunia, Lunia faliu(todos os servers).
DaniloDlaker escreveu:Galera, olha só quem vai chegar no Elsword Corenao o.o
Elesis vai dar uma ajudinha pro seu irmão mais novo o Elsword.
E na boa a Elesis está com uma aparência mais adulta e nesse gráfico ela vai divar *-*
Ed Kira escreveu:DaniloDlaker escreveu:Galera, olha só quem vai chegar no Elsword Corenao o.o
Elesis vai dar uma ajudinha pro seu irmão mais novo o Elsword.
E na boa a Elesis está com uma aparência mais adulta e nesse gráfico ela vai divar *-*
É ela mesmo? :O
Acho que o Chooper ficaria melhor kkk.Ainda nao terminei de baixar o jogo,to com medo de o servidor expirar e eu ter baixado td a toa.Pelo menos fiz minha conta do jogo com antecedencia.tambem vo jogar com a Rena,eu curto elfasEd Kira escreveu:Gabriek escreveu:
" />
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya