Reidosmash escreveu:Acabei esquecendo de dizer no outro post que sou muito fã de Grand Chase, apesar de não estar jogando a alguns meses, mas sempre fico de olho em notícias de atualizações novas, mas gosto mesmo quando sai algum personagem novo ou classe nova. xD
Cara, eu também sou muito fã de GC. Ou, na verdade, era. GC começou a piorar consideravelmente após o lançamento do Dio. Digo isso como um jogador que jogava desde o beta e só fui parar no final do ano passado ( e mesmo assim continuo acompanhando as novidades).
Não odeio os personagens que lançaram a partir dele, muito pelo contrário, até porquê eu jogava com todos. Mas essa ideia de misturar sistemas de jogabilidade
não dá certo num jogo como esse. O jogo que já não era muito equilibrado, ficou ainda pior por causa do sistema AP. E como se já não fosse o bastante, a KOG me vem com essa dos híbridos. Aí ferrou geral. Muitos personagens, classes e sistemas diferentes pra equilibrar. Nem preciso comentar dos pets né? Nem deveriam ser utilizados em PvP. Ah é, ainda tem as MP4.
Elsword, aparentemente, está sendo muito melhor planejado pois apesar de ser da mesma desenvolvedora, o jogo é feito por um grupo de desenvolvedores diferentes dos de GC lá dentro. Todos os personagens, pelo menos por enquanto, seguem exatamente o mesmo padrão.
Personagens antigos não são esquecidos, tanto que no último update que tivemos no Elsword coreano,
todas as árvores de habilidades foram reformuladas, as skills foram rebalanceadas e skills mais antigas ganharam um visual mais atualizado. Inclusive, esse update adicionou algo muito interessante ao jogo: agora além de cada personagem ter uma opção de três caminhos de classe a seguir, cada classe por si só tem uma ramificação interna, fazendo com que exista a possibilidade de termos dois personagens na mesma classe, porém com a maior parte das nossas skills sendo completamente diferentes.
Só por isso que eu falei já dá pra ver como a KOG está cuidando muito melhor de Elsword do que ela cuidava de GC.
Não estou desmerecendo o GC, afinal, foi o único jogo online que me prendeu por
anos. Mas, acho que pra mim já deu. Elsword está muito mais atrativo.
H.B.Pyro escreveu:Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.
Acho que tenho uma má notícia pra você...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya