H.B.Pyro escreveu:Eu baixei ragnarok e joguei... cara, raganarok nunca mais foi o mesmo...Chazzy escreveu:H.B.Pyro escreveu:resh escreveu:pw, cabal, forsaken, joguei tds e digo que são td farinhado mesmo saco, o começo é incrivel mas depois de um tempo o jogo se torna repetitivo e vc para de jogar, joguei pw por uns 4 anos, cabal por quase 1 e forsaken quase 1 tbm, hj nem tento mais jogar esses jogos
GC mudou um pouco do padrão dos outros jogos mas eu odiei, acho que esse elsword vai ser a mesma coisa
agora eu to no LOL
And Moi In Maplestory Global.
Eu gostaria de jogar um pouco Elsword, desde que não tenha Carnavalescoman (Asas ou equipamentos que deixem teu personagem parecer uma daquelas vadias do carnaval) como no Grand Chase.
Esse visual dos equip é feioso mesmo, o mal desses jogos com aspecto mais infantil é isso, mas tirando essas escrotices eu gosto de jogo com esse visual, falar nisso me deu muita saudade de Ragnarok, to pensando em baixar pra matar a saudade.
Bot EVERYWHERE, porcausa do desbalanceamento da Esquiva e Acerto, Arruaceiros Bots ficam rondando os mapas usando Furto e mtando tudo o que veem, fica horrivel jogar, nos mapas onde tem esporos e outros bichos que dão bons itens para quests, ficam LOTADOS de Bots, já desisti de jogar Ragnarok...
Me falaram que tava zoadão assim, vc testou o novo servidor Asgard?
lasrio escreveu:Pessoal Grand Chase é um jogo bom? Um amigo meu falou q é otimo e joga direto mas fui criar uma conta na Level Up e tem tanta bobagem pra se inscrever tipo como tem q ser a senha e botar seu telefone q desisti de criar, mas se for bom mesmo crio uma conta...
Espera o Elsword, é bom que vc pega o jogo no início, o Grand Chase tá zoadão já, e o Elsword é no mesmo estilo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya