Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?
+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes
Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)
A LUG não é tão ruim assim .-. , o povo exagera muito..
A Única coisa que quero é que não fique como o GC para quem tem PCs fracos
Enquanto GC pede no minimo 512 MB de Ram e Elsword 1 GB
Eu conssigo rodar Elsword com quase sem lag [ O Servidor Espanhol e Original ] quanto o GC eu tenho que rodar no lag do Karai que quase não da pra jogar e,e .
A Única coisa que quero é que não fique como o GC para quem tem PCs fracos
Enquanto GC pede no minimo 512 MB de Ram e Elsword 1 GB
Eu conssigo rodar Elsword com quase sem lag [ O Servidor Espanhol e Original ] quanto o GC eu tenho que rodar no lag do Karai que quase não da pra jogar e,e .
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº78
ari789 escreveu:A LUG não é tão ruim assim .-. , o povo exagera muito..
A relação dela com as desenvolvedoras é terrível. As pessoas responsáveis pelas comunidades são péssimas. Ela faz vista grossa para um monte de problemas nos seus jogos, exceto aqueles que vão atingir seus lucros.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº80
Mee to, aqui não sai da tela de login. Cheiro de projeto mal acabado, mas é sempre assim quando acontece algo grande na LU!G, neste caso foram os testes abertos, diversos usuários sequer entram no jogo...Gabriek escreveu:E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Agora tem uma atualização do cliente um tanto quanto gigantesca. Espero que depois que termine de baixar essa m*** funcione.Hekonzord escreveu:Mee to, aqui não sai da tela de login. Cheiro de projeto mal acabado, mas é sempre assim quando acontece algo grande na LU!G, neste caso foram os testes abertos, diversos usuários sequer entram no jogo...Gabriek escreveu:E esse Elsword que não roda, hein? Tive de colocar no modo de compatibilidade do Windows XP SP3, espero que vá agora. ;-;
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Chazzy escreveu:Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade
Então como foi a Experiência de Ragnarok?
Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
se houver, quando será?
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Chazzy escreveu:Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?
Vá na em uma cidade e ache uma caixa de correio, lá dá pra ler
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Assim que for lançado pra todo mundo. Mas os beta testers devem receber algum tipo de VIP por uma semana que nem no Warface.H.B.Pyro escreveu:Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
se houver, quando será?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
H.B.Pyro escreveu:Chazzy escreveu:Hoje a tarde eu tava jogando de boa, agora a noite eu não tentei, joguei um pouco o ragnarok, que baixei pra matar um pouco a saudade
Então como foi a Experiência de Ragnarok?
Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
se houver, quando será?
Eu nem joguei muito pq tava com lag, mas nem era o server, hoje a net aqui ficou ruim dia todo, eu penso na possibilidade de jogar no Odin, porque server grátis de Rag nunca deu certo, mas vou tentar achar jogadores de lá pra me informar como tá a situação.
[b style="border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(170, 170, 170); display: block; font-weight: 700;"]Ω Vitor[/b]
Chazzy escreveu:Aparece que tenho uma mensagem não lida, mas não consigo ver, onde leio as mensagens?
Vá na em uma cidade e ache uma caixa de correio, lá dá pra ler
Consegui, vlw ai!
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº87
Sim, haverá. Todas as contas serão resetadas após o final do período de testes. A previsão para o término do período de testes é para o dia 07/07, na próxima Segunda-Feira, podendo acontecer até mesmo antes ou depois dessa data.H.B.Pyro escreveu:Alguém saberia me dizer, haverá reset dos personagens no Elsword?
se houver, quando será?
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº88
Eu selecionei apenas alguns arquivos para baixar no torrent,o resto eu deixo pausado.Assim fica bem mais rapido,pra mim falta uns 51 minutos.H.B.Pyro escreveu:DaniloDlaker escreveu:Chazzy escreveu:Torrent é mais rápido? Aqui ta demorando demais, to baixando pelo link direto.
Eu baixei por torrent, demorou umas 3 horas mais ou menos, é porque tem muita gente baixando ao mesmo tempo.
Eu baixei direto do Downloader.
E no Torrent para mim só demora 2h...
devia ter procurado o torrent antes de ter isso a faculdade...
mas de qualquer forma: 96% o Client! 13 min e estarei jogando!!
Acho que todo mundo que baixou o jogo deveria colocar os seus nicks para a gente jogar junto.
O meu nick Sera:Negati(nunca copiem esse apelido!Ele é unico! uso em varios jogos:ddtank:P ,Ragnarok,Grand Chase e etc).
Última edição por lucas.custodio.391 em Qua 03 Jul 2013, 12:17, editado 1 vez(es)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Já estou com o Elsword e a Rena no level 20, acho que deixarei o trio no level 30 por diversão, assim já fico atento a qual mais gostei de jogar quando vier a versão Full.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Então, foi tudo certinho e tals.
Me adicionem marotamente: Gabriek
Sou uma Rena lvl 4. :3
Me adicionem marotamente: Gabriek
Sou uma Rena lvl 4. :3
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya