Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Dangerk
SRmascaros
seymour-hero
Sero
Xicrets
3R0S3N1N
Ed Kira
skybite
Kokoro Kinoshi
Klown
Gabriek
Angel Kenede
lucas.custodio.391
lukazz
Ω Vitor
Yuutsu
Lucasmon
TheSky
Monagma
Balanakuya
Chazzy
HickTroll
ari789
resh
lasrio
Furry Heterophobia
JonathanAlis
AlexOk
Thayllan
Reidosmash
pikachuboy'
Rafinhablo0
Hekonzord
João Victor JR
Epic Name Bro
kenairux
VirtualBoy
Athos
42 participantes

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Angel Kenede Qui 04 Jul 2013, 10:02

    Dando erro de servidor aqui, que droga. .-.

    Só porque estou quase chegando ao lv.30.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Qui 04 Jul 2013, 11:23

    O servidor está em manutenção. xD

    A previsão é para que termine ao meio dia.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 04 Jul 2013, 11:35

    11:32:00
    Thayllan escreveu:O servidor está em manutenção. xD

    A previsão é para que termine ao meio dia.

     So eu q to jogando aqui?Aqui rodo suça com a mer.. do meu celeron.O jogo esta fantastico.Acho que vo trocar um pouco da trilha sonora do jogo,vou colocar a musica da Kokiri forest no lugar da atual:Lago de Noah Twisted Evil  .
    Meu nick:Negati
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Gabriek Qui 04 Jul 2013, 11:42

    O servidor já está de volta.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Klown Qui 04 Jul 2013, 13:12

    Queria experimentar, mas estou com um pé atrás. É tão parecido com Grand Chase quanto dá a entender?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Qui 04 Jul 2013, 13:22

    Klown escreveu:Queria experimentar, mas estou com um pé atrás. É tão parecido com Grand Chase quanto dá a entender?
    Eu diria que não. Os jogos só seguem o mesmo estilo.

    Faça um teste, pode ser que acabe gostando. Smile
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Qui 04 Jul 2013, 13:24

    VAI TER A ELESIS *----*

    Agora eu jogo!!! XD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Thayllan Qui 04 Jul 2013, 13:34

    Kokoro Kinoshi escreveu:VAI TER A ELESIS *----*

    Agora eu jogo!!! XD
    Né, já podem mudar o nome do jogo pra Elesis. XD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 13:42

    da mesma empresa que nos deu "HACK CHASE, ops grande chase"
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Ed Kira Qui 04 Jul 2013, 13:52

    Klown escreveu:Queria experimentar, mas estou com um pé atrás. É tão parecido com Grand Chase quanto dá a entender?

    Se você for jogar procurando semelhanças com Grand Chase, vai se decepcionar. Ele tem uma pegada mais MMORPG e menos Arcade, diferente do Grand Chase.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 14:03

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 9fdm
    Jogando um pvp maroto. O PVP desse jogo é muito bom, nem se compara com o de Grand Chase kkk
    E esse é o visual da minha Rena Very Happy
    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Lyjq
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 04 Jul 2013, 15:21

    curti bastante o jogo,é bem menos parecido com grand chase do que parece pelas imagens, peguei a evolução pro cavaleiro duelista ontem xD

    obs:os outros personagems ja vao vim liberados, ou segue o mesmo esquema do GC?


    Última edição por 3R0S3N1N em Qui 04 Jul 2013, 16:02, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 15:55

    To muito foda no PVP, aprendi vários combos com o Sword Knight, mas infelizmente a luz caiu durante o jogo e não to conseguindo mais entrar, to baixando de novo(não, não foi durante a manutenção).

    Bem como já disse, adicionem HickTroll.

    E não, não tem nada haver com Grand chase, é bem, mas bem mais complexo(tem até um mundo pra ficar andando).

    Queria tanto ser arqueiro(curto demais), ainda mais com aqueles chutes fodasticos(curto mais ainda), pena que a Rena é mulher, quem é o inteligente desenvolvedor da KOG que acha que MMORPG tem que ter personagens pré definidos??

    Podia dar pra escolher o seqsu pelo menos(cabelo seria legal também), mesmo que a estória ficasse prejudicada, MMO é sempre uma bagunça mesmo.

    Ainda bem que é só a aparência pré definida, imagina se quando tu tiver jogando o NPC te chama de "elsword", eu broxaria na hora.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 04 Jul 2013, 16:15

    galera,40.000 de cash pra todo mundo,só vale durante os periodo de teste mas ja é alguma coisa xD,vou deixar o comunicado completo que postaram no facebook
    -------------------------------------------------------------------------
    [b class="actorDescription actorName" style="margin-bottom: 0px; font-weight: bold; padding-bottom: 4px;"]Elsword - Level Up[/b]

    Alou de novo, pessoal!

    O período de testes de Elsword está com tudo e muitos já estão testando os personagens e se aventurando pelo mundo de Elios. Agora vocês também podem conhecer e adquirir os itens da Loja de CASH do jogo, que também foi aberta para testes! \o/

    Para isso, todos os jogadores que também estão experimentando o jogo receberam gratuitamente hoje 40.000 CASH, que podem ser utilizados livremente na Loja. Vale notar que esse valor só ficará disponível durante o período de testes e será removido antes do lançamento oficial de Elsword, assim como os itens.

    Alguns usuários estão relatando que ainda não receberam a quantia. Muita calma, pois estamos liberando gradativamente para todos, afinal, nossa base de jogadores é bem grande!

    Ah, outra coisa, os valores atuais dos itens exibidos na Loja não representam necessariamente os valores finais que serão utilizados no lançamento comercial do jogo.

    Aproveitem esta oportunidade e divirtam-se conhecendo ainda mais do mundo de Elsword! ^_^

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 16:59

    Eita carais, vou ficar fodaum com os sets cash(visual).

    Gente baixei de novo e consegui logar, mas caiu a luz de novo(vsf eletropaulo), to com medo de dar o mesmo erro de novo torção por mim.

    Ei pessoa não seria uma boa ideia o cara que fez o tópico dar uma editada, colocar umas informações sobre o jogo e os nicks do povo??

    Se não quiser fazer fala pra mim que eu faço xD.

    Conteúdo patrocinado


    Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO) - Página 8 Empty Re: Elsword, da mesma desenvolvedora de Grand Chase, chegou ao Brasil! (TÓPICO ATUALIZADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:02