Ainda assim, dá pra jogar P4 sem P3, mas não é recomendável. Primeiro que P4 tem umas partes cheias de referências à P3, segundo que jogar com o sistema de batalha de P4 e depois pegar o downgrade em P3 deixa as coisas bem difíceis de se acostumar.
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
Klown- Veterano Nv.20
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos para o 4 quando lançar ^^ .
Convidado- Convidado
Opa ^^ Excelente aquisição thi-bone! Apesar das críticas por ser um port ultrapassado, Soul Hackers é um jogo tão intrigante quanto complicado. Prepare-se para morrer muitothi-bone escreveu:AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos para o 4 quando lançar ^^ .
Estou em uma parte complicada sem saber o que fazer... pois a cada dois/trẽs passos chove demônios!! Queria terminá-lo antes de pegar o MegaTen IV, mas mesmo assim ainda há muitos calabouços após zerar a história principal.
Tópico atualizado com alguns toques cosméticos. Queria torná-lo mais bonito, mas minha preguiça falou mais alto
Ainda hoje posto minha Review e as Reviews/Previews do jogo!
Maacx3- Iniciante Nv.3
Mal posso esperar para jogar esse SMT IV, eu só joguei os Personas
Vai ser a primeira vez que vou jogar um SMT sem ser SpinOff
Estou super empolgado
Vai ser a primeira vez que vou jogar um SMT sem ser SpinOff
Estou super empolgado
Pedrosway- Membro Nv.4
Ta dificil esperar mais, jogo mais aguardado do ano pra mim.
Ulukai- Special Blast
Reviews pipocando!
87 no Metacritic até o momento
87 no Metacritic até o momento
feichaw- Veterano Nv.MÁX
O jogo está recebendo excelentes reviews.
Não dá mais pra ignorar.
Pena que só vou poder comprá-lo mês que vem...
Não dá mais pra ignorar.
Pena que só vou poder comprá-lo mês que vem...
KKK já estou encontrando dificuldade na leon factory os bichos lá batem muito mais eu não ligo de ser um port nunca joguei o original msm kkk só estou achando o jogo um pouco complicado por causa que o protagonista só sabe bater fisicamente.....Ficar usando granadas e talz não é legal rsrs bem vou tentar não levar outro game over o 5 seguido assim que é bom não vou baixar a dificuldade kkkk.Teslink escreveu:Opa ^^ Excelente aquisição thi-bone! Apesar das críticas por ser um port ultrapassado, Soul Hackers é um jogo tão intrigante quanto complicado. Prepare-se para morrer muitothi-bone escreveu:AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos para o 4 quando lançar ^^ .
Estou em uma parte complicada sem saber o que fazer... pois a cada dois/trẽs passos chove demônios!! Queria terminá-lo antes de pegar o MegaTen IV, mas mesmo assim ainda há muitos calabouços após zerar a história principal.
Tópico atualizado com alguns toques cosméticos. Queria torná-lo mais bonito, mas minha preguiça falou mais alto
Ainda hoje posto minha Review e as Reviews/Previews do jogo!
Convidado- Convidado
thi-bone escreveu:
KKK já estou encontrando dificuldade na leon factory os bichos lá batem muito mais eu não ligo de ser um port nunca joguei o original msm kkk só estou achando o jogo um pouco complicado por causa que o protagonista só sabe bater fisicamente.....Ficar usando granadas e talz não é legal rsrs bem vou tentar não levar outro game over o 5 seguido assim que é bom não vou baixar a dificuldade kkkk.
Então, eu tenho uma péssima notícia para te dar: o protagonista não melhora muito não . Até melhora, mas só com os equipamentos e armas mais fortes. Se vire enfrentando deuses e hordas demoníacas com espadas, granadas e itens médicos. A verdadeira força da sua equipe é a Hitomi/Nemissa, além de seus poderes de summoner.
Shin Megami Tensei deve ser difícil desta forma, por isto torço para que essas novas mecânicas anunciadas (ainda com o primeiro MegaTen principal a ter DLCs) não tornem Shin Megami Tensei IV um jogo fácil.
EDIT: A seção Prévia e Review fica para sexta-feira! E sem falta!
Convidado- Convidado
Tópico atualizado com prévia sem muito spoiler, e todas as reviews apresentadas.
Não sei quanto a vocês, mas eu vou pegar o jogo duas vezes!! Digital e física. Quando minha Limited Edition chegar, talvez venda aqui no fórum o jogo físico por um preço camarada...
Não sei quanto a vocês, mas eu vou pegar o jogo duas vezes!! Digital e física. Quando minha Limited Edition chegar, talvez venda aqui no fórum o jogo físico por um preço camarada...
Na uma só já esta bom eu tenho pena do meu bolso rsrsrs tenho Macca para o jogo e as DLCs já guardado só esperando lançar rsrs, e soul hacker é maravilhoso para os padrões de RPGs Old school ,mais ainda não fui muito com o protagonista Wimp mais um bom espadachim nem sabe usar MAGIC kkk bem como vc disse Nemissa esta ai para isso mais até que é um jogo bem dificil Final dungeon e penei nessa penultima quase enlouqueci de tanta luta mais até o 4 chegar devo ter terminado já vou ficar devendo as EX dungeons :/.
Convidado- Convidado
Também estou meio pobre, mas com os $30 doletas que vou ganhar da promoção eu compro as DLCs do jogothi-bone escreveu:Na uma só já esta bom eu tenho pena do meu bolso rsrsrs tenho Macca para o jogo e as DLCs já guardado só esperando lançar rsrs, e soul hacker é maravilhoso para os padrões de RPGs Old school ,mais ainda não fui muito com o protagonista Wimp mais um bom espadachim nem sabe usar MAGIC kkk bem como vc disse Nemissa esta ai para isso mais até que é um jogo bem dificil Final dungeon e penei nessa penultima quase enlouqueci de tanta luta mais até o 4 chegar devo ter terminado já vou ficar devendo as EX dungeons :/.
Quanto a Soul Hackers, é possível fundir demônios com a sua espada. Não vai ser mágica, mas vai ser contabilizado como se fosse, dependendo do demônio que escolher. Eu prefiro a Shishisei Murasama (ataque tipo Slash), pois o ATK é maior.
Caramba, você já está na Underground Ruins?? demorei 90 horas para chegar aê!! Agora que você está longe, bem te indico dois demônios perfeitos para a batalha contra o chefe final:
- Spoiler:
- Yoma Valkyrie (lvl 60) e Femme Rangda (lvl 59), mas só utilize os dois na batalha contra Great Manitou.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Qual loja conhecida vcs estão comprando? Só vi pelo ML e está absurdamente ridículo o preço e pela playasia tenho medo de não chegar a tempo de colocar o crédito com FE...
Convidado- Convidado
thomazmarcio escreveu:Qual loja conhecida vcs estão comprando? Só vi pelo ML e está absurdamente ridículo o preço e pela playasia tenho medo de não chegar a tempo de colocar o crédito com FE...
Está na página 3 ^^Teslink escreveu:
Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá (isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$170 (bundles), mas como o bundle custa US$59,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusiva
Também estou sentindo que meu Limited Edition vai demorar, por isto vou comprar digital, mas já possuo um pedido lá na FastGames.
Convidado- Convidado
Faltam menos de 72 horas para o lançamento!
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya