Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 4 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Mensagem por Klown Sáb 06 Jul 2013, 10:18

Ainda assim, dá pra jogar P4 sem P3, mas não é recomendável. Primeiro que P4 tem umas partes cheias de referências à P3, segundo que jogar com o sistema de batalha de P4 e depois pegar o downgrade em P3 deixa as coisas bem difíceis de se acostumar.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 4 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Mensagem por thi-bone Ter 09 Jul 2013, 11:49

AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos  para o 4 quando lançar ^^ .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 14:57

thi-bone escreveu:AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos  para o 4 quando lançar ^^ .
    Opa ^^ Excelente aquisição thi-bone! Apesar das críticas por ser um port ultrapassado, Soul Hackers é um jogo tão intrigante quanto complicado. Prepare-se para morrer muito Twisted Evil 
    Estou em uma parte complicada sem saber o que fazer... pois a cada dois/trẽs passos chove demônios!! Queria terminá-lo antes de pegar o MegaTen IV, mas mesmo assim ainda há muitos calabouços após zerar a história principal.
    Tópico atualizado com alguns toques cosméticos. Queria torná-lo mais bonito, mas minha preguiça falou mais alto Laughing 
    Ainda hoje posto minha Review e as Reviews/Previews do jogo!
    Maacx3
    Maacx3
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

Mensagem por Maacx3 Qua 10 Jul 2013, 16:03

Mal posso esperar para jogar esse SMT IV, eu só joguei os Personas

Vai ser a primeira vez que vou jogar um SMT sem ser SpinOff 

Estou super empolgado Laughing
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

Mensagem por Pedrosway Qua 10 Jul 2013, 16:04

Ta dificil esperar mais, jogo mais aguardado do ano pra mim.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Qua 10 Jul 2013, 16:06

Reviews pipocando!
    87 no Metacritic até o momento
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Qua 10 Jul 2013, 16:20

O jogo está recebendo excelentes reviews.

Não dá mais pra ignorar.

Pena que só vou poder comprá-lo mês que vem...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 10 Jul 2013, 16:33

Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:AHOI coloquei uns creditos na Eshop e comprei o soul hackers por gostar das musicas e para distrair, estando tb em promo ajudou kkkk e deixei uns creditos  para o 4 quando lançar ^^ .
    Opa  ^^ Excelente aquisição  thi-bone! Apesar das críticas por ser um port ultrapassado, Soul Hackers é um jogo tão intrigante quanto complicado. Prepare-se para morrer muito Twisted Evil 
    Estou em uma parte complicada sem saber o que fazer... pois a cada dois/trẽs passos chove demônios!! Queria terminá-lo antes de pegar o MegaTen IV, mas mesmo assim ainda há muitos calabouços após zerar a história principal.
    Tópico atualizado com alguns toques cosméticos. Queria torná-lo mais bonito, mas minha preguiça falou mais alto Laughing 
    Ainda hoje posto minha Review e as Reviews/Previews do jogo!
    KKK já estou encontrando dificuldade na leon factory os bichos lá batem muito mais eu não ligo de ser um port nunca joguei o original msm kkk só estou achando o jogo um pouco complicado por causa que o protagonista só sabe bater fisicamente.....Ficar usando granadas e talz não é legal rsrs bem vou tentar não levar outro game over o 5 seguido assim que é bom não vou baixar a dificuldade kkkk.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 16:58

thi-bone escreveu:
    KKK já estou encontrando dificuldade na leon factory os bichos lá batem muito mais eu não ligo de ser um port nunca joguei o original msm kkk só estou achando o jogo um pouco complicado por causa que o protagonista só sabe bater fisicamente.....Ficar usando granadas e talz não é legal rsrs bem vou tentar não levar outro game over o 5 seguido assim que é bom não vou baixar a dificuldade kkkk.

Então, eu tenho uma péssima notícia para te dar: o protagonista não melhora muito não Very Happy . Até melhora, mas só com os equipamentos e armas mais fortes. Se vire enfrentando deuses e hordas demoníacas com espadas, granadas e itens médicos. A verdadeira força da sua equipe é a Hitomi/Nemissa, além de seus poderes de summoner.
    Shin Megami Tensei deve ser difícil desta forma, por isto torço para que essas novas mecânicas anunciadas (ainda com o primeiro MegaTen principal a ter DLCs) não tornem Shin Megami Tensei IV um jogo fácil.

EDIT: A seção Prévia e Review fica para sexta-feira! E sem falta!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 19:01

Tópico atualizado com prévia sem muito spoiler, e todas as reviews apresentadas.
    Não sei quanto a vocês, mas eu vou pegar o jogo duas vezes!! Digital e física. Quando minha Limited Edition chegar, talvez venda aqui no fórum o jogo físico por um preço camarada... king 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 12 Jul 2013, 19:07

Na uma só já esta bom eu tenho pena do meu bolso rsrsrs tenho Macca para o jogo e as DLCs já guardado só esperando lançar rsrs, e soul hacker é maravilhoso para os padrões de RPGs Old school ,mais ainda não fui muito com o protagonista Wimp mais um bom espadachim nem sabe usar MAGIC kkk bem como vc disse Nemissa esta ai para isso mais até que é um jogo bem dificil Final dungeon e penei nessa penultima quase enlouqueci de tanta luta mais até o 4 chegar devo ter terminado já vou ficar devendo as EX dungeons :/.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 19:29

thi-bone escreveu:Na uma só já esta bom eu tenho pena do meu bolso rsrsrs tenho Macca para o jogo e as DLCs já guardado só esperando lançar rsrs, e soul hacker é maravilhoso para os padrões de RPGs Old school ,mais ainda não fui muito com o protagonista Wimp mais um bom espadachim  nem sabe usar MAGIC kkk bem como vc disse Nemissa esta ai para isso mais até que é um jogo bem dificil Final dungeon e penei nessa penultima quase enlouqueci de tanta luta mais até o 4 chegar devo ter terminado já vou ficar devendo as EX dungeons :/.
    Também estou meio pobre, mas com os $30 doletas que vou ganhar da promoção eu compro as DLCs do jogo Sad
    Quanto a Soul Hackers, é possível fundir demônios com a sua espada. Não vai ser mágica, mas vai ser contabilizado como se fosse, dependendo do demônio que escolher. Eu prefiro a Shishisei Murasama (ataque tipo Slash), pois o ATK é maior.
    Caramba, você já está na Underground Ruins?? Shocked  demorei 90 horas para chegar aê!! Agora que você está longe, bem te indico dois demônios perfeitos para a batalha contra o chefe final:
    Spoiler:
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Sex 12 Jul 2013, 19:58

Qual loja conhecida vcs estão comprando? Só vi pelo ML e está absurdamente ridículo o preço e pela playasia tenho medo de não chegar a tempo de colocar o crédito com FE...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013, 20:40

thomazmarcio escreveu:Qual loja conhecida vcs estão comprando? Só vi pelo ML e está absurdamente ridículo o preço e pela playasia tenho medo de não chegar a tempo de colocar o crédito com FE...
    Teslink escreveu:
    Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá (isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$170 (bundles), mas como o bundle custa US$59,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusiva
    Está na página 3 ^^
    Também estou sentindo que meu Limited Edition vai demorar, por isto vou comprar digital, mas já possuo um pedido lá na FastGames.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 18:13

Faltam menos de 72 horas para o lançamento!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:33