Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 02 Jul 2013, 19:35

    Reservado: Seção Fusão de Demônios
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Klown Qui 04 Jul 2013, 13:36

    HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".

    Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
    Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 15:24

    Klown escreveu:
    HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".

    Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
    Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.
    Sempre achei que eram os mesmos, porém é isso mesmo: são diferentes! Acontece que há muitos erros de interpretações por parte dos religiosos e infelizmente alguns carregam essa ideia na hora de traduzir...
    Lúcifer em si nem deveria ser uma pessoa, é só mais um erro na história do compêndio judaico-cristão.
    Mas olhem, saiu agora, um unboxing de Shin Megami Tensei IV:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Jul 2013, 15:41

    Klown escreveu:
    HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".

    Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
    Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.

    Sério? Nunca vi falando(quero dizer, nunca li) que é diferente na Biblia, na verdade eles nem falam de "Satan" eles falam Diabo, lucifer, demônio e essas coisas.

    Então é bem maneiro o Messiah(Deus, Jesus e o ***).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 19:00

    Unbox Limited Edition:

    É a Atlus gozando da cara de quem não pode pagar a pré-venda ou pegar os primeiros lotes.malz
    PS:Não tinha visto o vídeo mais acima. My bad.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 20:47

    Mazza escreveu:
    Unbox Limited Edition:

    É a Atlus gozando da cara de quem não pode pagar a pré-venda ou pegar os primeiros lotes.malz
    PS:Não tinha visto o vídeo mais acima. My bad.
    Puxa, as faixas do CD são curtas demais Sad
    Esperava algo do nível de "The Legend of Zelda 25th Anniversary Orchestra"...
    Mas Mazza, não pode pegar na pré-venda por falta de tempo ($) ou por não ter vendedores aqui no Brasil? Na Play-Asia ainda está disponível...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidad Qui 04 Jul 2013, 21:16

    Teslink escreveu:
    Mazza escreveu:
    Unbox Limited Edition:

    É a Atlus gozando da cara de quem não pode pagar a pré-venda ou pegar os primeiros lotes.malz
    PS:Não tinha visto o vídeo mais acima. My bad.
    Puxa, as faixas do CD são curtas demais Sad
    Esperava algo do nível de "The Legend of Zelda 25th Anniversary Orchestra"...
    Mas Mazza, não pode pegar na pré-venda por falta de tempo ($) ou por não ter vendedores aqui no Brasil? Na Play-Asia ainda está disponível...

    Se te derem a ''coisa toda'' você não vai comprar a OST que sairá mais tarde, you know.Serra 
    O problema real é que não tenho cartão tanto nacional quanto internacional para pagar pela pré-venda, então terei que esperar o lançamento nacional nas lojas(que provavelmente só será versão comum, sem o CD e o guia).Por isso a minha frustração.Sad 
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Klown Qui 04 Jul 2013, 23:02

    HickTroll escreveu:
    Klown escreveu:
    HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".

    Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
    Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.

    Sério? Nunca vi falando(quero dizer, nunca li) que é diferente na Biblia, na verdade eles nem falam de "Satan" eles falam Diabo, lucifer, demônio e essas coisas.

    Então é bem maneiro o Messiah(Deus, Jesus e o ***).
    É que na verdade eles não são citados explicitamente como diferentes na Bíblia, mas eles aparecem em livros diferentes. Satã em "Jó", era promotor de acusação da humanidade no livro e tratado originalmente como apenas oponente da defesa, era um servo de Deus na lore hebraica. O cristianismo adaptou para transformá-lo no epítome da maldade. Lúcifer é apenas um nome citado de passagem, esqueci em qual livro, em um trecho que bem provavelmente se referia a um rei morto da Babilônia. Há algo a respeito nos artigos da wikipédia e na wiki de MegaTen também.

    No assunto do tópico: cara, que lindo. Sad
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Priscilla05 Sex 05 Jul 2013, 16:49

    Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 18:09

    Priscilla05 escreveu:Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
    Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá Wink (isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$140, mas como o bundle custa US$49,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusiva Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Ismatash Sex 05 Jul 2013, 18:18

    Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sex 05 Jul 2013, 18:22

    Ismatash escreveu:Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
    Basicamente nenhuma por relação a Historia ambos que vc citou são spin offs da serie principal ,o que eles tem em comum são os sistemas do jogo como fusão compendium mais além disso ambos são historias completamente diferentes.As series principais tem mais ou menos a questão da religião como tema vc fica do lado de um ou outro ou nenhum dos dois mais ambos os jogos são otimos Soul hackers é mais parecido só que é em 1° pessoa.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Priscilla05 Sex 05 Jul 2013, 18:54

    Teslink escreveu:
    Priscilla05 escreveu:Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
    Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá Wink(isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$140, mas como o bundle custa US$49,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusiva Very Happy
    Entendi...Na descrição da play asia não fala nada de DLC, só dos outros itens. E vai acabar saindo uns 150 mesmo com os impostos e tarifas. Vou pesquisar mais um pouco, vi um ML, mas aí já estava 230, não dá rs
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Ismatash Sáb 06 Jul 2013, 08:23

    thi-bone escreveu:
    Ismatash escreveu:Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
    Basicamente nenhuma por relação a Historia ambos que vc citou são spin offs da serie principal ,o que eles tem em comum são os sistemas do jogo como fusão compendium mais além disso ambos são historias completamente diferentes.As series principais tem mais ou menos a questão da religião como tema vc fica do lado de um ou outro ou nenhum dos dois mais ambos os jogos são otimos Soul hackers é mais parecido só que é em 1° pessoa.
    É possível entender a história e jogar normalmente o SMT IV sem ter jogado seus antecessores?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 06 Jul 2013, 08:50

    Ismatash escreveu:É possível entender a história e jogar normalmente o SMT IV sem ter jogado seus antecessores?
    Yup.

    Como eu já disse antes, só em Persona que há relações com jogos anteriores (em especial, Persona 4 está relacionado com Persona 3).[/quote]


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 06 Jul 2013, 13:55, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 3 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:15