Reservado: Seção Fusão de Demônios
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
Convidado- Convidado
Klown- Veterano Nv.20
Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".
Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
Convidado- Convidado
Sempre achei que eram os mesmos, porém é isso mesmo: são diferentes! Acontece que há muitos erros de interpretações por parte dos religiosos e infelizmente alguns carregam essa ideia na hora de traduzir...Klown escreveu:Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".
Fiquei curioso, e fui pesquisar porque raios Satan e Lucifer não são a mesma pessoa, e se odeiam, e descobri que não é baseado em nada...decepcionei, *** o chessus de lá é bem mais legal que o nosso, ele parece um robô Ó_Ó.
Lúcifer em si nem deveria ser uma pessoa, é só mais um erro na história do compêndio judaico-cristão.
Mas olhem, saiu agora, um unboxing de Shin Megami Tensei IV:
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Klown escreveu:Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".
Sério? Nunca vi falando(quero dizer, nunca li) que é diferente na Biblia, na verdade eles nem falam de "Satan" eles falam Diabo, lucifer, demônio e essas coisas.
Então é bem maneiro o Messiah(Deus, Jesus e o ***).
Convidad- Convidado
- Unbox Limited Edition:
É a Atlus gozando da cara de quem não pode pagar a pré-venda ou pegar os primeiros lotes.
PS:Não tinha visto o vídeo mais acima. My bad.
Convidado- Convidado
Puxa, as faixas do CD são curtas demaisMazza escreveu:
- Unbox Limited Edition:
É a Atlus gozando da cara de quem não pode pagar a pré-venda ou pegar os primeiros lotes.
Esperava algo do nível de "The Legend of Zelda 25th Anniversary Orchestra"...
Mas Mazza, não pode pegar na pré-venda por falta de tempo ($) ou por não ter vendedores aqui no Brasil? Na Play-Asia ainda está disponível...
Convidad- Convidado
Teslink escreveu:Puxa, as faixas do CD são curtas demaisMazza escreveu:
- Unbox Limited Edition:
Esperava algo do nível de "The Legend of Zelda 25th Anniversary Orchestra"...
Mas Mazza, não pode pegar na pré-venda por falta de tempo ($) ou por não ter vendedores aqui no Brasil? Na Play-Asia ainda está disponível...
Se te derem a ''coisa toda'' você não vai comprar a OST que sairá mais tarde, you know.
O problema real é que não tenho cartão tanto nacional quanto internacional para pagar pela pré-venda, então terei que esperar o lançamento nacional nas lojas(que provavelmente só será versão comum, sem o CD e o guia).Por isso a minha frustração.
Klown- Veterano Nv.20
É que na verdade eles não são citados explicitamente como diferentes na Bíblia, mas eles aparecem em livros diferentes. Satã em "Jó", era promotor de acusação da humanidade no livro e tratado originalmente como apenas oponente da defesa, era um servo de Deus na lore hebraica. O cristianismo adaptou para transformá-lo no epítome da maldade. Lúcifer é apenas um nome citado de passagem, esqueci em qual livro, em um trecho que bem provavelmente se referia a um rei morto da Babilônia. Há algo a respeito nos artigos da wikipédia e na wiki de MegaTen também.HickTroll escreveu:Klown escreveu:Satan e Lucifer são entidades diferentes na Bíblia (a existência de Lúcifer como anjo já é por si só debatível), mas as escolhas estéticas são bem interessantes de fato. Alguns anjos, como Uriel ou Metatron (<3) são robóticos.HickTroll escreveu:To gostando demais dessa "demondéx".
Sério? Nunca vi falando(quero dizer, nunca li) que é diferente na Biblia, na verdade eles nem falam de "Satan" eles falam Diabo, lucifer, demônio e essas coisas.
Então é bem maneiro o Messiah(Deus, Jesus e o ***).
No assunto do tópico: cara, que lindo.
Priscilla05- Membro Nv.30
Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
Convidado- Convidado
Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá (isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$140, mas como o bundle custa US$49,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusivaPriscilla05 escreveu:Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Basicamente nenhuma por relação a Historia ambos que vc citou são spin offs da serie principal ,o que eles tem em comum são os sistemas do jogo como fusão compendium mais além disso ambos são historias completamente diferentes.As series principais tem mais ou menos a questão da religião como tema vc fica do lado de um ou outro ou nenhum dos dois mais ambos os jogos são otimos Soul hackers é mais parecido só que é em 1° pessoa.Ismatash escreveu:Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
Priscilla05- Membro Nv.30
Entendi...Na descrição da play asia não fala nada de DLC, só dos outros itens. E vai acabar saindo uns 150 mesmo com os impostos e tarifas. Vou pesquisar mais um pouco, vi um ML, mas aí já estava 230, não dá rsTeslink escreveu:Fiz minha pré-compra pela FastGames, mas eles não anunciaram nada. Fui eu que pedi para um mano que trabalha lá (isso porque já conheço os rapazes, comprei meu Wii, meu 3DS XL nessa loja). Lá os lançamentos do 3DS saem em geral por ~R$120 até R$140, mas como o bundle custa US$49,99 o preço fixado foi R$150,00. Achei justo, pois até o final de julho recebo meu jogo, manual&arte conceitual, Soundtrack e ainda com uma DLC exclusivaPriscilla05 escreveu:Teslink, vc fez a compra na play asia? Tenho um pouco de medo de pré venda mas estou achando que até o lançamento vai acabar essa edição... Dúvida rs
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
É possível entender a história e jogar normalmente o SMT IV sem ter jogado seus antecessores?thi-bone escreveu:Basicamente nenhuma por relação a Historia ambos que vc citou são spin offs da serie principal ,o que eles tem em comum são os sistemas do jogo como fusão compendium mais além disso ambos são historias completamente diferentes.As series principais tem mais ou menos a questão da religião como tema vc fica do lado de um ou outro ou nenhum dos dois mais ambos os jogos são otimos Soul hackers é mais parecido só que é em 1° pessoa.Ismatash escreveu:Alguém poderia me explicar a relação entre o Soul Hacker, Devil Survival e esse daí?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Yup.Ismatash escreveu:É possível entender a história e jogar normalmente o SMT IV sem ter jogado seus antecessores?
Como eu já disse antes, só em Persona que há relações com jogos anteriores (em especial, Persona 4 está relacionado com Persona 3).[/quote]
Última edição por DarkRoxas em Sáb 06 Jul 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya