Klown escreveu:O combate pode parecer simples, mas geralmente - e não sei se se aplicará ao SMT IV por não estar acompanhando os lançamentos a respeito deste jogo - o combate é geralmente difícil e exige uma habilidade razoável em saber buffar / debuffar / aproveitar vantagens elementais para se dar bem. Isso fica mais evidente em jogos como o SMT III (Nocturne), Digital Devil Saga ou o Devil Survivor.
Strange Journey é mais parecido com os jogos mais ancestrais da série, dungeon crawler no seu estilo clássico com visão em primeira pessoa. Devil Survivor tem todo um estilo diferente que mistura aquelas estratégias maneiras em turno com a batalha, o que deixa o combate um pouco mais devagar mas igualmente divertido.
Mal posso esperar para botar as mãos em SMT IV, mas não ando acompanhando muito as notícias. Eu estava afim de pegar o jogo sem qualquer informação e me surpreender com uma experiência completamente fresca.
Esse é um ponto forte do jogo, estratégias para vencer uma batalha contra chefes. Tem ainda uma outra série spin-off de MegaTen que não citou (o Devil Summoner, também Dungeon Crawler). No mais recente jogo do Devil Summoner: Soul Hackers estava me preparando para enfrentar Great Manitou, mas ele arrasou com minha estratégia desabilitando os poderes mágicos da minha party. Tive que grindar para enfrentá-lo na base da pancada...
Se o IV também tiver as fases da lua, será mais outra opção para complicar as batalhas.
Mas enfim, não vou colocar grandes expectativas para não acabar decepcionado com o jogo. Espero um desafio e muitos dungeons escondidas, com vários demônios. Espero DLCs que valham, não sejam só cosméticos. Espero que seja uma sequência digna de Shin Megami Tensei III:Nocturne.
O jogo será lançado dia 16 de julho nas Américas, faltam poucos dias mesmo. Quem tiver espaço SD disponível, poderá baixar logo no lançamento. Mas para mim, a Edição Limitada vale muito mais. Tentarei passar todo conteúdo do manual e artwork para cá! Se possível, adicionarei o aúdio completo também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya