Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sex 23 Ago 2013, 11:57

    Rocha_Ribeiro escreveu:Olá amigos do Nintendo Blast. Finalmente chegou meu Shin Megami Tensei IV, e com ele algumas duvidas, espero que possam me ajudar.

    Estou querendo comprar algumas DLCs, quais me recomendam e por que as DLCs marcam como expired?
    Eu lhe recomendaria as DLCs de Historia e as de EXP,Macca e de de APP points que é a do Plasma se não me engano.As DLCs aparecem Expired pq elas não estão disponiveis na Eshop brasil somente na Norte Americana o pq disso ?Não sei mais espero que eles concertem isso num futuro próximo quando lançarem todas as DLCs.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Sex 23 Ago 2013, 22:40

    cara.. meu shin megami tbm chego...
    ja viciei.. nao consigo parar... o jogo e mto foda....

    e quanto as dlcs...
    e realmente necessario comprar(xp, macca)...
    pq tipo... em fire emblem... dps q comprei dlc de xp.. o jogo fico muito sem graça....
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sex 23 Ago 2013, 22:47

    baka.san escreveu:cara.. meu shin megami tbm chego...
    ja viciei.. nao consigo parar... o jogo e mto foda....

    e quanto as dlcs...
    e realmente necessario comprar(xp, macca)...
    pq tipo... em fire emblem... dps q comprei dlc de xp.. o jogo fico muito sem graça....
    Bem a DLC de xp não é para o MC e sim para os demons pq quanto mais forte eles ficam demora muuuuuuito para eles passarem de lv e vc ganha itens que te dão exp basta vc escolher se quer usar ou não, e a de macca é bastante util pq as melhores armas e armaduras compraveis no jogo custam os 2 olhos da cara mais as pernas e braços kkkkk, praticamente te obrigando a comprar caso não queira ter que repetir o jogo umas 10 vezes ou mais para comprar tudo *-*.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Sex 23 Ago 2013, 22:52

    thi-bone escreveu:
    baka.san escreveu:cara.. meu shin megami tbm chego...
    ja viciei.. nao consigo parar... o jogo e mto foda....

    e quanto as dlcs...
    e realmente necessario comprar(xp, macca)...
    pq tipo... em fire emblem... dps q comprei dlc de xp.. o jogo fico muito sem graça....
    Bem a DLC de xp não é para o MC e sim para os demons pq quanto mais forte eles ficam demora muuuuuuito para eles passarem de lv e vc ganha itens que te dão exp basta vc escolher se quer usar ou não, e a de macca é bastante util pq as melhores armas e armaduras compraveis no jogo custam os 2 olhos da cara mais as pernas e braços kkkkk, praticamente te obrigando a comprar caso não queira ter que repetir o jogo umas 10 vezes ou mais para comprar tudo *-*.
    entendo...

    bom... vo jogando sem dlc...
    se eu precisar a ponto q nao quere mais joga.. eu compro...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por anmani Sex 23 Ago 2013, 23:19

    chegou o meu hoje.
    jogando direto.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 24 Ago 2013, 07:14

    Curiosidade, os de vocês que chegaram ontem, era o da Iguana?
    Demorou tanto que tinha cancelado a compra e peguei de outra loja, no fim das contas me enviaram antes de estornar o dinheiro.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Sáb 24 Ago 2013, 08:15

    Rocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, os de vocês que chegaram ontem, era o da Iguana?
    Demorou tanto que tinha cancelado a compra e peguei de outra loja, no fim das contas me enviaram antes de estornar o dinheiro.
    o meu era do datishop.....
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por anmani Sáb 24 Ago 2013, 13:04

    Rocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, os de vocês que chegaram ontem, era o da Iguana?
    Demorou tanto que tinha cancelado a compra e peguei de outra loja, no fim das contas me enviaram antes de estornar o dinheiro.
    play-asia, envio mais barato, 1 mês de espera.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 25 Ago 2013, 10:47

    Estou gostando muito do game, já havia jogado o 3 (que gostei muito) e o Devil Survivor Overclocked, que não me pegou e a série Persona.

    Acho a série principal mais interessante, pois não gosto muito da interação social dos Personas, a única coisa que quero é explorar as dungeons e não me preocupar com a escola.
    Achei ele um pouco mais fácil que o 3, por favor, não estou dizendo que ele é um jogo "for dummies", apenas um pouco mais fácil que o Nocturne, talvez seja porque ele não é o meu primeiro.

    Excelente game!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Dom 25 Ago 2013, 18:51

    entao...
    tava dde boa jogando....
    meu demom resolevu evoluir...
    alguem pode me explicar oq e isso...
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Dom 25 Ago 2013, 19:05

    quem completou o game pode me dizer se os fiends são mais difíceis que o sanat e o ancient of days? Gastei o fim de semana inteiro para vencer estes dois apelões!!!!!

    O ancient of days tive de fazer quase 18k de dano em 1 turno porque o fdp usa diarahan. Fiquei uns 2 turnos buffando e debuffando e depois desci o cacete. Mas antes tive de upar a lean sidle e o TAM lin até o level 75 ambos com high plerona. Upar sem dlc é um martírio!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 25 Ago 2013, 19:24

    zangetsu escreveu:quem completou o game pode me dizer se os fiends são mais difíceis que o sanat e o ancient of days? Gastei o fim de semana inteiro para vencer estes dois apelões!!!!!

    O ancient of days tive de fazer quase 18k de dano em 1 turno porque o fdp usa diarahan. Fiquei uns 2 turnos buffando e debuffando e depois desci o cacete. Mas antes tive de upar a lean sidle e o TAM lin até o level 75 ambos com high plerona. Upar sem dlc é um martírio!
    Só o Red rider e o Trumpeter ,os outros são controlaveis mais ainda assim se vc cometer o erro de deixar o Flynn morrer é game over meu amigo pq ele vão usar antichion, megidolaon 5 turnos seguidos mesma coisa se vc não tiver fraqueza no time mais pelo que eu li o Guardian shadow é mais difícil que os fiends pq vc só tem 10 turnos para derrota-lo se não é game over e ele tem salvation e uma tecnica que da +3 press turn para ele ainda por cima *-*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 20:01

    baka.san escreveu:entao...
    tava dde boa jogando....
    meu demom resolevu evoluir...
    alguem pode me explicar oq e isso...
    As evoluções são raras, mas acontece mesmo. Segue uma lista de algumas evoluções que já verifiquei:

    Divine Angel (12) -> Divine Arch Angel (22) -> Divine Principality (30) -> Divine Power (37) -> Divine Virtue (46) -> Divine Dominion (56) -> Divine Throne (62) -> Divine Cherub
    Fairy Jack Frost (20) -> Jaki Wendigo
    Drake Mushussu (51) -> Drake Tiamat (62) -> Drake Ym
    Spirit Poltergeist (17) -> Spirit Quick Silver
    Jaki Gremlin (14) -> Wilder Raiju
    Night Wild Hunt (58) -> Tyrant Abaddon
    Holy Heqet (11) -> Lady Dzelarhons
    Jirae Kuebiko (49) -> Avatar Uka no Mitama
    Avatar Chimera (52) -> Beast Orthrus (66) -> Beast Cerberus
    Kishin Mou-Ryo (28) -> Spirit Inferno (39) -> Wilder Porewit
    Beast Kabuso (23) -> Nymph Senri (32) -> Beast Nekomata
    Vile Tao Tie (62) -> Wilder Taown
    Femme Yomotsu-Shikome (31) -> Brute Yomotsu-Ikusa
    Holy Airavata (53) -> Jaki Girimehkala
    Yoma Koppa Tengu (22) -> Yoma Karasu Tengu
    Fairy Kelpie (42) -> Yoma Valkyrie
    Vermin Ubu (26) -> Jirae Tsuchigumo
    Undead Corpse (39) -> Fallen Nebiros
    Femme Dakini (69) -> Femme Kali
    Night Kaiwan (44) -> Fallen Decarabia
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Dom 25 Ago 2013, 21:19

    Teslink escreveu:
    baka.san escreveu:entao...
    tava dde boa jogando....
    meu demom resolevu evoluir...
    alguem pode me explicar oq e isso...
    As evoluções são raras, mas acontece mesmo. Segue uma lista de algumas evoluções que já verifiquei:

    Divine Angel (12) -> Divine Arch Angel (22) -> Divine Principality (30) -> Divine Power (37) -> Divine Virtue (46) -> Divine Dominion (56) -> Divine Throne (62) -> Divine Cherub
    Fairy Jack Frost (20) -> Jaki Wendigo
    Drake Mushussu (51) -> Drake Tiamat (62) -> Drake Ym
    Spirit Poltergeist (17) -> Spirit Quick Silver
    Jaki Gremlin (14) -> Wilder Raiju
    Night Wild Hunt (58) -> Tyrant Abaddon
    Holy Heqet (11) -> Lady Dzelarhons
    Jirae Kuebiko (49) -> Avatar Uka no Mitama
    Avatar Chimera (52) -> Beast Orthrus (66) -> Beast Cerberus
    Kishin Mou-Ryo (28) -> Spirit Inferno (39) -> Wilder Porewit
    Beast Kabuso (23) -> Nymph Senri (32) -> Beast Nekomata
    Vile Tao Tie (62) -> Wilder Taown
    Femme Yomotsu-Shikome (31) -> Brute Yomotsu-Ikusa
    Holy Airavata (53) -> Jaki Girimehkala
    Yoma Koppa Tengu (22) -> Yoma Karasu Tengu
    Fairy Kelpie (42) -> Yoma Valkyrie
    Vermin Ubu (26) -> Jirae Tsuchigumo
    Undead Corpse (39) -> Fallen Nebiros
    Femme Dakini (69) -> Femme Kali
    Night Kaiwan (44) -> Fallen Decarabia
    po mano.. vlw...
    eu nao sabia q eles evoluiam...
    fiquei com mo cara de wtf...
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Dom 25 Ago 2013, 23:28

    thi-bone o dlc que tem este Guardian Shadow ainda não foi lançado?

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 20 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:09