Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Heavycross66 Qua 14 Ago 2013, 14:36

    Rodolfo dias escreveu:
    Heavycross66 escreveu:Não consigo nem sair do treinamento do jogo. Aquele fdp levou quase todos os meus play coins! rrsrsrsrs
    Cara sempre que eu morro volto pra o home, alem e ser mais rápido que essa animação, se economiza . por isso é importante sempre da "save".
     Então descobri que o artbook tem inforções sobre todas as Quests! Muito legal e a trilha sonora é ótima!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Fenirax Sex 16 Ago 2013, 23:25

    Queria perguntar uma coisa... o Navarre, desde que salvei ele, nunca mais vi ele, o que houve? Ele morreu?
    Estou em Tokyo agora.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Sex 16 Ago 2013, 23:38

    Fenirax escreveu:Queria perguntar uma coisa... o Navarre, desde que salvei ele, nunca mais vi ele, o que houve? Ele morreu?
    Estou em Tokyo agora.
    Ele aparece denovo numa quest depois das separações de rota não sei se ele é exclusivo da Neutral mais com certeza faz bem mais sentido na neutral route e digamos assim ele esta legal Laughing 
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Ter 20 Ago 2013, 16:08

    este fim de semana resolvi voltar a jogar e fiz uma Party medieval (dwarf, TAM lim e a vampira que esqueci o nome). Upei geral até o level 50 e fique impressionado. Todos estão com stats maiores que qualquer demon level 90 (comprei todos aqueles apps de enhaced stats). Vocês já uparam um destes leveis baixos até o 99? Queria saber se realmente fica over


    Última edição por zangetsu em Ter 20 Ago 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Ter 20 Ago 2013, 16:24

    galera... me da um help..
    eu comprei o meu e ta pra chegar...
    queria saber se a mecanica do jogo se assemelha com devil survivor ou persona...

    ou se e totalmente diferente...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 16:58

    zangetsu escreveu:este fim de semana resolvi voltar a jogar e fiz uma Party medieval (dwarf, TAM mim e a vampira que esqueci o nome). Upei geral até o level 50 e fique impressionado. Todos estão com stats maiores que qualquer demon level 90 (comprei todos aqueles apps de enhaced stats). Vocês já uparam um destes leveis baixos até o 99? Queria saber se realmente fica over
    Até o 99 não mais os Demons de level baixo ficam muito mais fortes que os demons que vc pega em certos lv pq eles tem mais tempo de se desenvolver.Meu Black frost lv 59 ta mais forte que Shiva e Mara *-*.
    baka.san escreveu:galera... me da um help..
    eu comprei o meu e ta pra chegar...
    queria saber se a mecanica do jogo se assemelha com devil survivor ou persona...

    ou se e totalmente diferente...
    É um tanto diferente mais a mecanica de fusão é parecida mais digamos que seja mais parecido com persona os 2° mais nada de social link kkkk.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Samato Qui 22 Ago 2013, 03:17

    Acabei de terminar o jogo na "bad ending".

    Me surpreendeu de forma tanto negativa quanto positiva. Jamais esperaria por aquilo.

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 07:42

    Navarre não aguenta a pressão de ser Samurai. É muito para um Luxuror mimado que ele é! Quando Navarre é resgatado logo no início do jogo, ele já dá sinais de ficar maluco Laughing
    E Thi-Bone... não sabia disso! Pensei que os demônios mais fortes eram os que têm mais levels no início...
    Vou fazer esta experiência e comparar stats agora.

    E cara, finalmente comprei as DLCs e em uma delas... apareceu o fodendo Ancient of Days. Cara, ele tem MP infinita!! Nem tem como lutar com ele, já que possui com um Diarahan que restaura todo o HP a cada turno e passa a bater muito com ataques super poderosos: Damnation e Stigmata Gleam (ambas magias Almighty). E se isso não for suficiente, ele usa Spirit Focus (triplica o dano de magia)
    Ou seja, nem no fácil consigo superá-lo hahahah
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Qui 22 Ago 2013, 07:50

    esta Quest do navarre é só no NG+? Zerei no neutral e não fiz ela e não aparece mais nenhuma Quest.

    Vocês sabem onde dá para juntar macca sem usar dlc? O melhor lugar que encontrei até agora foi em blast tokyo.

    Para upar sem dlc no neutral eu recomendo naraku depois do purgatorium os bixos dão mais de 30k xp
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por baka.san Qui 22 Ago 2013, 08:58

    to com outa duvida aqui....(meu jogo chega hj... empolgado pra carai)

    nesse megaten tem o esquema de.. "decidir o que fazer"...?

    pq pelo q vi.. tem varios finais...
    entao a historia muda certo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 09:40

    baka.san escreveu:to com outa duvida aqui....(meu jogo chega hj... empolgado pra carai)

    nesse megaten tem o esquema de.. "decidir o que fazer"...?

    pq pelo q vi.. tem varios finais...
    entao a historia muda certo?
    As quests e missões principais possuem pontos de alinhamento. Dependendo das suas escolhas durante o jogo ( e das respostas que você  dá), as missões principais do final serão diferentes. Claro, resultarão em consequências para o mundo.
    Ao todo são quatro finais:
    Bad Ending
    Neutral
    Law
    Chaos
    A opção Neutral é a que mais agrada a maioria. Não vou dar spoiler, mas você verá que é a opção mais agradável e menos egoísta.
                       ==/==
    E zangetsu, a quest de proteger o Navarre é uma das primeiras que você pode fazer após poder retornar a Eastern Kingdom of Mikado. Na floresta kiccigiorgi (é isso mesmo?) há um homem que te dá três quests. Escoltar Navarre é a primeira. Ela é bem difícil, pois mesmo você sendo overpower os demônios miram no Navarre...
    Se a barra de HP dele se esgotar... failed na missão.
                       ==/==
    Nem ligo mais de ficar grindando na DLC de macca, tenho + de 800000 mesmo xD

                       ==/==
    Teve alguém que associou o nome Akira ao antigo rei Aquila de Eastern Kingdom of Mikado. Bem, Thi-Bone e eu estávamos errados.
    Spoiler:
    Então, isso gera um paradoxo... porque Eastern Kingdom of Mikado é o passado ou o futuro de Tóquio?? Veja que quando não havia reino, os Unclean Ones invadiram a terra sagrada e houve uma guerra. Depois o mal foi expulso e muitos anos se passaram! E adivinha, os Unclean Ones eram de Tóquio que será destruída completamente para virar Eastern Kingdom of Mikado?? Que confuso é isso, thi-bone! Após isso, os The White aparecem e dizem que tudo isto é um ciclo destinado a se repetir o.O
    A resposta para a pergunta é: ambas estão certas. Viajamos para o passado-futuro mwahaha xD


    Última edição por Teslink em Qui 22 Ago 2013, 10:30, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 22 Ago 2013, 10:27

    zangetsu escreveu:esta Quest do navarre é só no NG+? Zerei no neutral e não fiz ela e não aparece mais nenhuma Quest.

    Vocês sabem onde dá para juntar macca sem usar dlc? O melhor lugar que encontrei até agora foi em blast tokyo.

    Para upar sem dlc no neutral eu recomendo naraku depois do purgatorium os bixos dão mais de 30k xp
    Não lembro se é NG+ acho que não mais essa quest faz parte de uma chain que não é normal ou seja vc aceita ela ta taverna o nome da quest que inicia tudo se chama "The Deal at the forest"fazendo essa quest você libera mais umas 3 quest a do Navarre é a ultima mais acho que ela não abre na rota chaos já que vc não tem acesso a Mikado até o fim do jogo ,lugar para juntar dinheiro não é tão garantido mais as relic da area da bahia de tokyo da muito dinheiro só que demora muito para eles reapararecerem mais vc pode comprar o App que permite vc a pedir dinheiro aos demons kkkk é bem hilario as vzs vc consegue nada ou o Rng te ajuda e o demon já desiste e te entrega 18k ,30k depende ,ou fica pedindo até ele focar irritado eu já peguei uns 64k dessa maneira mais sem as DLC é bastante irritante juntar dinheiro pq as melhores armaduras do jogo barrando as de DLC,são caras pra caramba o que é desanimador :/.E teslink nem quero ver esse spoiler ai Laughing  as historia do DLC são para se curtir kkkk não saber e vai uma dica para o Ancient Days status Branded vai te ajudar assim ele só recupera 1 de hp  se vc acertar a fraqueza dele que é zio ele se cura totalmente certo ou isso ou debuffa ele 2 vzs e se buffa 2 vcs usando Doping para aumentar as chances de sobreviver aos press turn dele e cai no pau até ele morrer acho que ele só se cura assim ,se vc ta achando Ancient Days difícil kkkkk espera até ver o Guardian Shadow que vc só tem 10 turnos para derrotar se não já erra *-*.E sobre a ideia de paradoxo como meu amigo Lord Chrom diria "Não somos marionete seguradas por um fio chamado destino,tudo pode ser mudado".


    Última edição por thi-bone em Qui 22 Ago 2013, 10:41, editado 5 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 10:31

    Por favor, thi-bone. Leia meu penúltimo comentário e reflita mwahaha Wink
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Qui 22 Ago 2013, 12:15

    Teslink escreveu:Por favor, thi-bone. Leia meu penúltimo comentário e reflita mwahaha Wink
    teslink só para jogar mais lenha na fogueira. Vou descrever minha opnião baseada na minha jogada e alguns detalhes verificados em algum lugar na wiki do shin megami.

    1) o flyn que jogamos é reencarnação de alguém (vou chamalo de "pony tail") que ajudou masakado a construir o ceiling que impediu as bombas atomicas enviadas por GOD de cair em tokyo como ocorreu em blast tokyo. Ou seja, este pony tail escolheu o caminho neutral;
    2) o pony tail de blast tokyo, que era inclusive amigo de akira, resolveu se juntar a GOD. Este escolheu o law path;
    3) o pony tail de infernal tokyo resolveu se aliar ao demon lord escolhendo o caminho chaos;

    concluído são tres realidades alternativas em que o cara que o flynt é reencarnação escolheu caminhos diferentes.

    Em minha opnião mikado é originado da realidade alternativa em que o cara que antecedeu o flynt escolheu o law path
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 23 Ago 2013, 11:29

    Olá amigos do Nintendo Blast. Finalmente chegou meu Shin Megami Tensei IV, e com ele algumas duvidas, espero que possam me ajudar.

    Estou querendo comprar algumas DLCs, quais me recomendam e por que as DLCs marcam como expired?

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 19 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:34