post duplicado
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
zangetsu- Membro Nv.3
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
não acho que é o ultimo dos DLC de Historia nessa DLC explica muita coisa da Historia de Tokyo antes e pq do firmamento.zangetsu escreveu:thi-bone o dlc que tem este Guardian Shadow ainda não foi lançado?
Convidado- Convidado
A armadura de Koga Saburo, a Deity Scale, já lançou. É inclusive a melhor que já testei até agora. Lançaram também a armadura de Asmodeus, muito boa por sinal...
Mas essa Guardian Shadow nem sei o que é, a última DLC adicionada foi a do Sanat (The Eternal Youth).
Minha aquisição desse mês foi as DLCs+Ghost Recon Shadow Wars. Desse jeito não compro um segundo 3DS nem brincando...
Mas essa Guardian Shadow nem sei o que é, a última DLC adicionada foi a do Sanat (The Eternal Youth).
Minha aquisição desse mês foi as DLCs+Ghost Recon Shadow Wars. Desse jeito não compro um segundo 3DS nem brincando...
A Guardian shadow que eu digo prefiro chamar assim pelo Skill que ele libera mais o Nome oficial é Kou's Shadow segundo a wiki e ela junto com o set de armor do lucifer são os Ultimos DLCs do jogo deve lançar um dos 2 semana que vem.Teslink escreveu:A armadura de Koga Saburo, a Deity Scale, já lançou. É inclusive a melhor que já testei até agora. Lançaram também a armadura de Asmodeus, muito boa por sinal...
Convidado- Convidado
Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
- An almighty attack that always exploits weaknesses.
- Pierce gun (ignore resist gun, null gun, and absorb gun)
- Absorb fire
- Absorb ice
- Absorb elec
- Absorb force
- Eye of Guardian: add three half-turn icons
Ainda bem que tenho Aeshma (Pierce Ice, Pierce Fire, Pierce Elec)... mwahahaha
Que venha esse demônio fraco!
Já vou add crédito para comprar ela, vai ser foda!
EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
Sinto muito mano, você está perdendo isso:
- Absorb fire
- Absorb ice
- Absorb elec
- Absorb force
EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
E isso:
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
- Absorb fire
- Absorb ice
- Absorb elec
- Absorb force
Sinto muito mano, você está perdendo isso:E isso:
zangetsu- Membro Nv.3
já não bastasse ele resistir a tudo ainda tem um almighty que atinge todas as fraquezas. e limite de 10 turnos para ser batido!Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
- Absorb fire
- Absorb ice
- Absorb elec
- Absorb force
Sinto muito mano, você está perdendo isso:E isso:
o mais chato é que meus pokemons mais fortes upados de low level a level 75 possuem pelo menos uma fraqueza. vou ter de fazer uma party inteira só para enfrentar o bixo. pelo menos depois de vencer ele ficamos invenciveis com esta habilidade que dá turno
Posso comprar na Eshop estrangeira sim mais tenho que por credito lá kkkkk eu vou esperar até sair tudo já que falta só 2 semanas de DLCs e ver se eles não colocam uma promo nas DLCs que nem fire emblem na Eshop brasil se não eu compro na Usa mesmo :/ e ele não resiste tudo vc pode dar *** nele com ataques e skills físicas KKKK meu MC não é Mago e Samurai que mete chumbo quando ta desisperado nem vejo problema vou bater fisico nele mesmo e vcs que completaram a quest do ancient days e Sanat as skills especial deles tem como aprender com o MC dark energy parece otimo no lugar de charge *-* se aprender da para eu derrotar esse chefe bem rápido tipo em no max 5 turnos com sorte dano triplo x 5 hits *-*cada dano causando uns 800 de dano por hit isso sem contar os boosts com luster candy e debilitate ta otimo pra mim sem contar os critical coisa que magos não tem KKKKK.Parece que a DLC do Kou's Shadow saiu boa sorte para vcs kkk e o Luci set também.Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
- Absorb fire
- Absorb ice
- Absorb elec
- Absorb force
- Spoiler:
E isso:
Convidado- Convidado
Baixei as DLCs... e... tenho que concordar. Masakado é um bicho impossível de matar. Preciso de uma party inteira com as habilidades Pierce... sabe por que thi-bone? Porque mesmo com build magic, meu luster candy+concentrate+megidolaon não passa de 100 de dano!! Assim, tenho que me contentar que o MC seja o cara que buffa meus demônios e desbuffa o inimigo...
E não, essa sua build física só vai curá-lo. Ele também têm Drain Physical... Vai por mim, você está mais ferrado que eu
(moderação, posso chamar de mitologia mesmo?).
E não, essa sua build física só vai curá-lo. Ele também têm Drain Physical... Vai por mim, você está mais ferrado que eu
É uma das Special Fusions disponíveis apenas comprando alguma DLC. Depois edito aqui o nome da dita cuja. Aeshma é uma deidade bastante semelhante a Asmodeus na mitologia judaico-cristãRocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?
Serio não passou de 100 de dano ?tu tem quanto de Mag ?e como pergunteo antes tem como aprender o Spiritual Focus e o Dark Energy do Ancient Days e do Sanat se der vai ajudar bastante e eu não bato nele fisico ,fisico e sim fisico All migth Desperate Hits e vc usou 2 debilitates nele tb ?e qualquer coisa usa o Uriel melhor a Skill dele em um demon físico com essas skills que vai tirar bem mais dano desde que vc debuffe e se buffe umas duas vezes e use Dark Energy+charge+Kannuki-Throw+Physical Pierce e fique e repita o processo deve ser o bastante até mesmo para o Masakado.Teslink escreveu:Baixei as DLCs... e... tenho que concordar. Masakado é um bicho impossível de matar. Preciso de uma party inteira com as habilidades Pierce... sabe por que thi-bone? Porque mesmo com build magic, meu luster candy+concentrate+megidolaon não passa de 100 de dano!! Assim, tenho que me contentar que o MC seja o cara que buffa meus demônios e desbuffa o inimigo...
E não, essa sua build física só vai curá-lo. Ele também têm Drain Physical... Vai por mim, você está mais ferrado que euÉ uma das Special Fusions disponíveis apenas comprando alguma DLC. Depois edito aqui o nome da dita cuja. Aeshma é uma deidade bastante semelhante a Asmodeus na mitologia judaico-cristãRocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?(moderação, posso chamar de mitologia mesmo?).
Qual a build que vocês usam e que recomendam?Physical ou Magic? Qual status vocês investiram?
zangetsu- Membro Nv.3
quanto será que tem de HP este masakado? vou gastar umas 100 horas só para montar uma party só para enfrentar o bixo. Eu tomei ferro e montei uma build magica também. 240 de mag vou ver quanto faço de dano num antchycon
Eu uso uma física ela é fraca no inicio mais no final é tão boa ou até melhor que a magica minha Buid era 3 Dex 2 Luck a cada 5 lvs no proximo lv eu aumentava 3 de Str e 2 de Agility lembrando que principal fonte de dano da build e a Dex assim como a Mag é para os magos a diferença que eles precisam só de Mag enquanto as físicas precisam de um pouco de Luck para os danos criticos sua unica forma de smirk e press turns extras e ajuda tambem a se curar mais rapido de status negativos meu MC tem uns 230 de DEX e 180 de Luck se não me engano mais com os incensos claro kkkk.Rocha_Ribeiro escreveu:Qual a build que vocês usam e que recomendam?Physical ou Magic? Qual status vocês investiram?
pelo que eu li ele tem uns 20.000 só mais se vc demorar muito ele se cura com salvation.zangetsu escreveu:quanto será que tem de HP este masakado? vou gastar umas 100 horas só para montar uma party só para enfrentar o bixo. Eu tomei ferro e montei uma build magica também. 240 de mag vou ver quanto faço de dano num antchycon
Olá pessoal, surgiu uma duvida.
Se eu tenho um demônio e evoluo ele até o "whisper" e após isso eu der update nele no compedium para que fique no nível atual e o "funda" com outro demônio e após disso o reinvoque pagando macca é possível ele dar novamente whisper?
Confuso né
Se eu tenho um demônio e evoluo ele até o "whisper" e após isso eu der update nele no compedium para que fique no nível atual e o "funda" com outro demônio e após disso o reinvoque pagando macca é possível ele dar novamente whisper?
Confuso né
Sim vai poder de novo ,o mesmo acontece se vc envocar o mesmo do compedium com todas as habilidades aprendidas basta ele subir 1 lv e vc vai poder usar o "Sussurro" de novo kkkk.Rocha_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, surgiu uma duvida.
Confuso né
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya