Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Dom 25 Ago 2013, 23:30

    post duplicado
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Dom 25 Ago 2013, 23:39

    zangetsu escreveu:thi-bone o dlc que tem este Guardian Shadow ainda não foi lançado?
    não acho que é o ultimo dos DLC de Historia nessa DLC explica muita coisa da Historia de Tokyo antes e pq do firmamento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 04:58

    A armadura de Koga Saburo, a Deity Scale, já lançou. É inclusive a melhor que já testei até agora. Lançaram também a armadura de Asmodeus, muito boa por sinal...
    Mas essa Guardian Shadow nem sei o que é, a última DLC adicionada foi a do Sanat (The Eternal Youth).




    Minha aquisição desse mês foi as DLCs+Ghost Recon Shadow Wars. Desse jeito não compro um segundo 3DS nem brincando... Sad


    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 18:55

    Teslink escreveu:A armadura de Koga Saburo, a Deity Scale, já lançou. É inclusive a melhor que já testei até agora. Lançaram também a armadura de Asmodeus, muito boa por sinal...
    Mas essa Guardian Shadow nem sei o que é, a última DLC adicionada foi a do Sanat (The Eternal Youth).




    Minha aquisição desse mês foi as DLCs+Ghost Recon Shadow Wars. Desse jeito não compro um segundo 3DS nem brincando... Sad

    A Guardian shadow que eu digo prefiro chamar assim pelo Skill que ele libera mais o Nome oficial é Kou's Shadow segundo a wiki e ela junto com o set de armor do lucifer são os Ultimos DLCs do jogo deve lançar um dos 2 semana que vem.Que inveja de vc teslink eu estou na 5 run do jogo para fazer o final do Nada que é o mais rápido e ainda tenho que terminar o jogo mais umas 2 vezes para pegar os equip exclusivos de cada rota a sophia Sword e o Longinus Lance , é o unico final que falta para completar os 4 e não tenho nenhuma DLC ainda T-T mês que vem compro todas kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 19:08

    Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
    - An almighty attack that always exploits weaknesses.
    - Pierce gun (ignore resist gun, null gun, and absorb gun)
    - Absorb fire
    - Absorb ice
    - Absorb elec
    - Absorb force
    - Eye of Guardian: add three half-turn icons

    Ainda bem que tenho Aeshma (Pierce Ice, Pierce Fire, Pierce Elec)... mwahahaha Twisted Evil 
    Que venha esse demônio fraco!
    Já vou add crédito para comprar ela, vai ser foda!

    EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
    Sinto muito mano, você está perdendo isso:


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 251px-Aeshma_SMTIV
    E isso:
    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 300px-Ancient_Day_SMT4
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Seg 26 Ago 2013, 19:41

    Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
    - An almighty attack that always exploits weaknesses.
    - Pierce gun (ignore resist gun, null gun, and absorb gun)
    - Absorb fire
    - Absorb ice
    - Absorb elec
    - Absorb force
    - Eye of Guardian: add three half-turn icons

    Ainda bem que tenho Aeshma (Pierce Ice, Pierce Fire, Pierce Elec)... mwahahaha Twisted Evil 
    Que venha esse demônio fraco!
    Já vou add crédito para comprar ela, vai ser foda!

    EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
    Sinto muito mano, você está perdendo isso:


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 251px-Aeshma_SMTIV
    E isso:
    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 300px-Ancient_Day_SMT4
    Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Seg 26 Ago 2013, 20:25

    Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
    - An almighty attack that always exploits weaknesses.
    - Pierce gun (ignore resist gun, null gun, and absorb gun)
    - Absorb fire
    - Absorb ice
    - Absorb elec
    - Absorb force
    - Eye of Guardian: add three half-turn icons

    Ainda bem que tenho Aeshma (Pierce Ice, Pierce Fire, Pierce Elec)... mwahahaha Twisted Evil 
    Que venha esse demônio fraco!
    Já vou add crédito para comprar ela, vai ser foda!

    EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
    Sinto muito mano, você está perdendo isso:


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 251px-Aeshma_SMTIV
    E isso:
    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 300px-Ancient_Day_SMT4
    já não bastasse ele resistir a tudo ainda tem um almighty que atinge todas as fraquezas. e limite de 10 turnos para ser batido!

    o mais chato é que meus pokemons mais fortes upados de low level a level 75 possuem pelo menos uma fraqueza. vou ter de fazer uma party inteira só para enfrentar o bixo. pelo menos depois de vencer ele ficamos invenciveis com esta habilidade que dá turno
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 20:41

    Teslink escreveu:Agora que vi, estou assustado com o demônio que terei que enfrentar (nessa Kou's Shadow):
    - An almighty attack that always exploits weaknesses.
    - Pierce gun (ignore resist gun, null gun, and absorb gun)
    - Absorb fire
    - Absorb ice
    - Absorb elec
    - Absorb force
    - Eye of Guardian: add three half-turn icons

    Ainda bem que tenho Aeshma (Pierce Ice, Pierce Fire, Pierce Elec)... mwahahaha Twisted Evil 
    Que venha esse demônio fraco!
    Já vou add crédito para comprar ela, vai ser foda!

    EDIT: Thi-Bone... Mas vc vai esperar e comprar na eShop BR ou vai ser no Canadá? Por ter comprado o jogo na eShop BR vc não pode comprar as DLCs na eShop estrangeira? O.O
    Sinto muito mano, você está perdendo isso:


    Spoiler:
    Posso comprar na Eshop estrangeira sim mais tenho que por credito lá kkkkk eu vou esperar até sair tudo já que falta só 2 semanas de DLCs e ver se eles não colocam uma promo nas DLCs que nem fire emblem na Eshop brasil se não eu compro na Usa mesmo :/ e ele não resiste tudo vc pode dar *** nele com ataques e skills físicas KKKK meu MC não é Mago e Samurai que mete chumbo quando ta desisperado nem vejo problema vou bater fisico nele mesmo e vcs que completaram a quest do ancient days e Sanat as skills especial deles tem como aprender com o MC dark energy parece otimo  no lugar de charge *-* se aprender da para eu derrotar esse chefe bem rápido tipo em no max 5 turnos com sorte dano triplo x 5 hits *-*cada dano causando uns 800 de dano por hit isso sem contar os boosts com luster candy e debilitate ta otimo pra mim sem contar os critical coisa que magos não tem KKKKK.Parece que a DLC do Kou's Shadow saiu boa sorte para vcs kkk e o Luci set também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 14:13

    Baixei as DLCs... e... tenho que concordar. Masakado é um bicho impossível de matar. Preciso de uma party inteira com as habilidades Pierce... sabe por que thi-bone? Porque mesmo com build magic, meu luster candy+concentrate+megidolaon não passa de 100 de dano!! Assim, tenho que me contentar que o MC seja o cara que buffa meus demônios e desbuffa o inimigo... Sad
    E não, essa sua build física só vai curá-lo. Ele também têm Drain Physical... Vai por mim, você está mais ferrado que eu Laughing

    Rocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?
    É uma das Special Fusions disponíveis apenas comprando alguma DLC. Depois edito aqui o nome da dita cuja. Aeshma é uma deidade bastante semelhante a Asmodeus na mitologia judaico-cristã (moderação, posso chamar de mitologia mesmo?).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 15:23

    Teslink escreveu:Baixei as DLCs... e... tenho que concordar. Masakado é um bicho impossível de matar. Preciso de uma party inteira com as habilidades Pierce... sabe por que thi-bone? Porque mesmo com build magic, meu luster candy+concentrate+megidolaon não passa de 100 de dano!! Assim, tenho que me contentar que o MC seja o cara que buffa meus demônios e desbuffa o inimigo... Sad
    E não, essa sua build física só vai curá-lo. Ele também têm Drain Physical... Vai por mim, você está mais ferrado que eu Laughing

    Rocha_Ribeiro escreveu:Curiosidade, esse "caveirão" aí, é capeta para pegar ou é armadura?
    É uma das Special Fusions disponíveis apenas comprando alguma DLC. Depois edito aqui o nome da dita cuja. Aeshma é uma deidade bastante semelhante a Asmodeus na mitologia judaico-cristã (moderação, posso chamar de mitologia mesmo?).
    Serio não passou de 100 de dano ?tu tem quanto de Mag ?e como pergunteo antes tem como aprender o Spiritual Focus e o Dark Energy do Ancient Days e do Sanat se der vai ajudar bastante e eu não bato nele fisico ,fisico e sim fisico All migth Desperate Hits e vc usou 2 debilitates nele tb ?e qualquer coisa usa o Uriel melhor a Skill dele em um demon físico com essas skills que vai tirar bem mais dano desde que vc debuffe e se buffe umas duas vezes e use Dark Energy+charge+Kannuki-Throw+Physical Pierce e fique e repita o processo deve ser o bastante até mesmo para o Masakado.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 27 Ago 2013, 16:01

    Qual a build que vocês usam e que recomendam?Physical ou Magic? Qual status vocês investiram?
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por zangetsu Ter 27 Ago 2013, 16:08

    quanto será que tem de HP este masakado? vou gastar umas 100 horas só para montar uma party só para enfrentar o bixo. Eu tomei ferro e montei uma build magica também. 240 de mag vou ver quanto faço de dano num antchycon
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 16:19

    Rocha_Ribeiro escreveu:Qual a build que vocês usam e que recomendam?Physical ou Magic? Qual status vocês investiram?
    Eu uso uma física ela é fraca no inicio mais no final é tão boa ou até melhor que a magica minha Buid era 3 Dex 2 Luck  a cada 5 lvs no proximo lv eu aumentava 3 de Str e 2 de Agility lembrando que principal fonte de dano da build e a Dex assim como a Mag é para os magos a diferença que eles precisam só de Mag enquanto as físicas precisam de um pouco de Luck para os danos criticos sua unica forma de smirk e press turns extras e ajuda tambem a se curar mais rapido de status negativos meu MC tem uns 230 de DEX e 180 de Luck se não me engano mais com os incensos claro kkkk.
    zangetsu escreveu:quanto será que tem de HP este masakado? vou gastar umas 100 horas só para montar uma party só para enfrentar o bixo. Eu tomei ferro e montei uma build magica também. 240 de mag vou ver quanto faço de dano num antchycon
    pelo que eu li ele tem uns 20.000 só mais se vc demorar muito ele se cura com salvation.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 05 Set 2013, 10:01

    Olá pessoal, surgiu uma duvida.

    Se eu tenho um demônio e evoluo ele até o "whisper" e após isso eu der update nele no compedium para que fique no nível atual e o "funda" com outro demônio e após disso o reinvoque pagando macca é possível ele dar novamente whisper?


    Confuso néscratch
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Set 2013, 10:23

    Rocha_Ribeiro escreveu:Olá pessoal, surgiu uma duvida.

    Se eu tenho um demônio e evoluo ele até o "whisper" e após isso eu der update nele no compedium para que fique no nível atual e o "funda" com outro demônio e após disso o reinvoque pagando macca é possível ele dar novamente whisper?


    Confuso néscratch
    Sim vai poder de novo ,o mesmo acontece se vc envocar o mesmo do compedium com todas as habilidades aprendidas basta ele subir 1 lv e vc vai poder usar o "Sussurro" de novo kkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 21 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:14