Ops! Não li o PagSeguro sorry hehepOkiz escreveu:HenriqueCarvalho escreveu:Eu vi isso, só não sei se é confiávelpOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
http://www.miamisuacasa.com/games/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html/
PagSeguro velhow, isso é confiável não é? Se não receber o produto, dinheiro de volta
+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes
Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Mas o período de pedir o dinheiro de volta é de 12 dias (Ou por aí), é o mesmo que nada.pOkiz escreveu:HenriqueCarvalho escreveu:Eu vi isso, só não sei se é confiávelpOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
PagSeguro velhow, isso é confiável não é? Se não receber o produto, dinheiro de volta
pOkiz- Veterano Nv.35
Luiz escreveu:Mas o período de pedir o dinheiro de volta é de 12 dias (Ou por aí), é o mesmo que nada.pOkiz escreveu:HenriqueCarvalho escreveu:Eu vi isso, só não sei se é confiávelpOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
Tinha pensado nisso mesmo, assim que chegar do trampo ligarei lá pra ver qual é o babado dessa lojinha aí rs.
EHHH- Doutor
Dúvidas na área de dúvidas, né, hohoho...
kenairux- Veterano Nv.25
pOkiz escreveu:Aí você cai da cama e vai pra escola.kenairux escreveu:Eu acharia melhor não gastar dinheiro com o Wii U.Se for comprar compra so no fim da geração.
Ou se o Deluxe com um jogo decente ou com um Wii Pro Controller custar $250 e aqui no Brasil no maximo 850 reais.
?????????????? lol
------------------------
Enfim,repito:Não vale muito gastar dinheiro no Wii U.So se tiver um bom corte de preço.Ou compra-lo so no fim da geração mesmo.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
???pOkiz escreveu:Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
Se mata, velhow, na moral rs
n entendi, só disse a verdade cara
2 anos de mercado e o ps4 nem lançou e já me convenceu q é melhor q o Wii U
a opinião é minha, mas no fim n disse nenhuma mentira
Siryudrg- Veterano Nv.27
Bem cada um tem para si sua verdade, para você o Ps4 é melhor, para ele é o Wii U, questão de opnião.Cortex escreveu:???pOkiz escreveu:Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
danilo.poser- Veterano Nv.33
Tem aquele do site comprafacil que um amigo postou aqui esses dias. O preço tá perto dos importados em lojas não confiáveis e comprafacil é confiável. Dá uma olhada lá.
pOkiz- Veterano Nv.35
Mais de 2 mil rsdanilo.poser escreveu:Tem aquele do site comprafacil que um amigo postou aqui esses dias. O preço tá perto dos importados em lojas não confiáveis e comprafacil é confiável. Dá uma olhada lá.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
...Cortex escreveu:???pOkiz escreveu:Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
...... ...
Em que ano estamos? Acho que avancei 1 ano e 5 meses de onde eu estava.
2 anos?Cortex escreveu:???pOkiz escreveu:Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
Comprei o meu WiiU pessoal!
Louco p ele chegar logo!!!!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Isso ae, acho que fez o certo comprando agora.
Acho que com a vinda dos lançamentos em agosto em diante, e com o fim do ano e o periodo de natal por aí, e ainda com a chegada no brasil, a tendencia é o wii U valorizar, e ficar bem caro, até o fim do ano, a nintendo disse tbm q nao ia baixar o preço esse ano.
Acho que quando esfriar um pouco lá pro meio do ano que vem, deve valer a pena de novo comprar o wii U, e pode finalmente vir a queda de preço, ou algum bundle especial, de tal forma q fique em conta.(tipo wii U basic + mario kart por 299$)
Se eu nao tivesse comprado o ps3 esse mes, eu compraria o wii U, agora vou esperar pro meio do ano que vem.
Acho que com a vinda dos lançamentos em agosto em diante, e com o fim do ano e o periodo de natal por aí, e ainda com a chegada no brasil, a tendencia é o wii U valorizar, e ficar bem caro, até o fim do ano, a nintendo disse tbm q nao ia baixar o preço esse ano.
Acho que quando esfriar um pouco lá pro meio do ano que vem, deve valer a pena de novo comprar o wii U, e pode finalmente vir a queda de preço, ou algum bundle especial, de tal forma q fique em conta.(tipo wii U basic + mario kart por 299$)
Se eu nao tivesse comprado o ps3 esse mes, eu compraria o wii U, agora vou esperar pro meio do ano que vem.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Parabéns amigo se quiser add la só mandar pedido de amizade. De julho até final do ano que vem o que n falta e jogos de extrema qualidade para o Wii U prepare seu bolso XD.HenriqueCarvalho escreveu:Comprei o meu WiiU pessoal!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Boa aquisição, acho que no fim da contas você fez bem, da tempo de guardar dinheiro pros jogos, porque a partir de agora a Nintendo não terá misericórdia dos bolsos do pessoal, te prepara xD
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya