vão lançar varios jogos no ano que vem, o que pode ir dando tempo pra você ter mais grana pra comprar esses jogos, e o WiiU ta barato agora tambem, depois que a nintendo lançar ele oficialmente no brasil é provavel que o preço aumente bastante
+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes
Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?
Murilooo- Membro Nv.4
Vale mais a pena pegar agora
vão lançar varios jogos no ano que vem, o que pode ir dando tempo pra você ter mais grana pra comprar esses jogos, e o WiiU ta barato agora tambem, depois que a nintendo lançar ele oficialmente no brasil é provavel que o preço aumente bastante
Gusfenix- Membro Nv.28
Há muitos jogos de qualidade no WiiU, e fora os q vão lançar. Então, COMPRE!
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Humm.... tenho um amigo que tem o Wii U Branco, que não é de comprar os jogos aqui de caixa, pois são bem caros comparado com os e-shop XD então, faça o mesmo que ele, e economizará muita grana em :V
alanduarte- Membro Nv.3
aqui cara , se vc ta querendo comprar o wiiU mais barato entao recomendo nao esperar o wiiU lançar oficialmente ,aqui , ele ja ta barato em lojas confiáveis como E-virtua , se vc esperar o console lançar ele vai dobrar de preço e pode saber ate esses que estão vendendo barato vao aumentar bem o preço pra lucrar , e ai vc vai ser obrigado a comprar só beeem mais pra frente se ele abaixar de preço e ficar no valor do que ele esta hoje em algumas lojas , wiiU branco 1099 reaisHenriqueCarvalho escreveu:Resolvi q irei comprar o WiiU branco, pois, tenho um HD de 500G, irei comprar + jogos de mídia física (caixas e manuais 8)), o jogo Nintendo Land não me chama tanta atenção ...
Só é chato q pode ficar amarelo (um dia vai ficar hehe)
Mas resumindo, acho q o branco seria melhor p mim!
Só que no momento q estava p "clicar em comprar" e fechar o negócio, me veio a cabeça de q se a Nintendo diminuir o preço eu iria ficar puto de raiva hehe
Eu sei q ela disse q não iria fazer isso e tal ...
Mas vcs acham q ela irá lançar um preto com o mesmo valor do branco nesse fim de ano?
Meio q voltei ao ponto zero
Compensa comprar agora ou é melhor esperar p o fim do ano?
robertnunes3- Veterano Nv.3
Sinceramente pega agora, peguei no fim do ano passado e não me arrependo, a partir de Julho todo mês no mínimo um grande jogo, suponho que você tenha outro console, se vc pegar no fim do ano, vc vai ter no mínimo 5 jogos bons para comprar, pense q cada jogo custa 130 no lugar mais barato q vc achar 130x5=650 pilas, ou seja, se tem condição pega agora.
gabrielqq- Membro Nv.26
\o/. Mee tooo .
Irei comprar um branco e achei um excelente site, Por 750 REAIS a vista, ou em 10x sai por 883. http://www.visuplayshop.com.br/ecommerce_site/produto_29918_4476_Nintendo-Wii-U-Basic-Set-8GB
Site bom, pode confiar (:
Irei comprar um branco e achei um excelente site, Por 750 REAIS a vista, ou em 10x sai por 883. http://www.visuplayshop.com.br/ecommerce_site/produto_29918_4476_Nintendo-Wii-U-Basic-Set-8GB
Crono- Veterano Nv.3
É realmente confiável? já comprou por lá? pois já estou com o dinheiro aqui pra comprar \o/gabrielqq escreveu:\o/. Mee tooo .
gabrielqq- Membro Nv.26
Siim.
COmprei um Wii uns 2 anos atras, e um PS3 recentemente neste site. Pode confiar (:
COmprei um Wii uns 2 anos atras, e um PS3 recentemente neste site. Pode confiar (:
gabrielqq- Membro Nv.26
Uma boa tb se for comprar a vista, seria SEDEX a cobrar, primeiramente vc so deposita o valor do frete e quando chegar o produto na sua cidade que vc paga o valor dele.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Olha cara, espera mais um pouco.
pOkiz- Veterano Nv.35
O jeito que o Dolar ta decolando o WiiU importado vai ser mesmo preço do oficial aISUAOIUSOIAUSIAU
x0exe- Veterano Nv.MÁX
gabrielqq escreveu:Uma boa tb se for comprar a vista, seria SEDEX a cobrar, primeiramente vc so deposita o valor do frete e quando chegar o produto na sua cidade que vc paga o valor dele.
Muito legal! E isso vale para todo o Brasil?
gabrielqq- Membro Nv.26
Creio que sim
KoopaBruno- Membro Nv.18
Eu tbm tô com essa duvida! Compro agr ou nao? Levo o basic ou o preto?
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Já compra logo manolo
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya