Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Deejay!
Ulquiorra - Sama
crfleo
Ryu
8 participantes

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Ryu
    Ryu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 19

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Ryu Sex 07 Jun 2013, 21:55

    Ola amigos, eu ja efetuei 1 compra do wii u
    Eu vo pedir otro, que vai custar 1300 com 2 Jogos (Nintendo Land e NSMBU), e encomendarei Scribblenauts e talvez Lego city undercover...
    Vocês acha que eu devo pegar 1Pro controllerWii U agora ou so devo pegar Wii Remote para jogar mario e nintendo land com a familia?
    Obrigado


    Última edição por Ryu em Sáb 08 Jun 2013, 18:40, editado 2 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Jun 2013, 12:43

    Nenhum desses jogos que você citou tem suporte ao Pro Controller, só o NSMBU que ainda vai receber uma atualização

    Já o Wii Remote funciona em todos, no NSMBU tanto single quanto multiplayer, Nintendo Land eu não sei se funciona no Single mas multiplayer é certeza e Scribblenauts só no multiplayer. De quebra ele funcionará em todos os jogos do Wii, mas tenha um nunchuk também. De preferência pegue um wii remote com motion plus embutido já
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 08 Jun 2013, 14:28

    O Classic Controller Pro do Wii, funciona no Wii U?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Deejay! Sáb 08 Jun 2013, 14:33

    Ulquiorra - Sama escreveu:O Classic Controller Pro do Wii, funciona no Wii U?

    ... tenho a mesma dúvida. Alguém sabe?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Caleb John Sáb 08 Jun 2013, 14:38

    Esse controle é péssimo cara!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Pires Sáb 08 Jun 2013, 18:32

    Deejay! escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O Classic Controller Pro do Wii, funciona no Wii U?

    ... tenho a mesma dúvida. Alguém sabe?

    funciona sim, todos os periféricos do Wii funcionam no WiiU. Só precisa saber se o jogo tem suporte a ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Jun 2013, 18:36

    o pro controller do wii n tem o analógico clicável, o que eu acho que vai dificultar mto a jogabilidade...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 08 Jun 2013, 19:41

    joao jaruche escreveu:o pro controller do wii n tem o analógico clicável, o que eu acho que vai dificultar mto a jogabilidade...

    E que jogo pede isso? Alias no Ps2, só vi GTA usando isso O_o
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Chukitos Sáb 08 Jun 2013, 20:43

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    joao jaruche escreveu:o pro controller do wii n tem o analógico clicável, o que eu acho que vai dificultar mto a jogabilidade...

    E que jogo pede isso? Alias no Ps2, só vi GTA usando isso O_o

    Dos que o Ryu citou nenhum pede (eu acho), mas no Black Ops 2 é praticamente impossível não ter o analógico clicável, por que é ele que faz o personagem correr e dar facadas.
    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por hiphoplucas Qua 12 Jun 2013, 20:20

    Vale a pena sim, eu uso no Ninja Gaiden 3 e no jogo de corrida do sonic quando jogo de 2.
    O controle é bem legal, ele é simples né...

    Vale a pena sim!

    Conteúdo patrocinado


    Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora? Empty Re: Compensa eu pegar 1 Wii U Pro Controler agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:17