Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Ryuuma
Felipe Fabricio
Mastxadows
7 participantes

Compensa pegar um WiiMini?

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Compensa pegar um WiiMini? Empty Compensa pegar um WiiMini?

Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Jun 2014, 23:12

Pergunta simples.

Eu quero jogar jogos do Wii como Zelda Twilight Princess,Zelda Skyward Sword,Mario Galaxy,Sonic Colors,Resident Evil,Fire Emblem: Radiant Dawn,Mario Kart Wii,Muramasa: The Demon Blade,Inazuma Eleven,New Super Mario Bros. Wii,Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars,Super Smash Bros. Brawl etc...
    E esse aqui no mercadolivre custa 400 reais
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558465706-lancamento-wii-mini-mario-kart-lacrados-na-caixa-original-_JM

Eu queria um WiiU(que é retrocompatível) mas não tenho condições de pegar um por enquanto e posso comprar esse Wii.
    E aí,acham que vale a pena ou não?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Compensa pegar um WiiMini? Empty Re: Compensa pegar um WiiMini?

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 14 Jun 2014, 23:15

Se você não tiver interesse no Online nem no GC, compensa sim ^^'
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Jun 2014, 23:20

Felipefabricio escreveu:Se você não tiver interesse no Online nem no GC, compensa sim ^^'

No GC não tenho muito interesse mesmo,e que eu saiba o online do Wii já foi desativado.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jun 2014, 23:22

Sinceramente? Compra um desbloqueado. Tem diversos no ML, e alguns até já vem com um HD lotado de games.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 14 Jun 2014, 23:37

Só se você não se importar com as limitações dele

Pretende pegar um Wii U futuramente? Pois não poderá fazer backup nem transferir seus saves de um Wii Mini para um Wii U. Ele não possui entrada pra cartão SD

Pensa em usar Cabo Vídeo Componente? Pois o Wii Mini tem a saída capada e não aceita resolução 480p

Pensa em comprar algum jogo de Virtual Console, Wii Ware ou usar Netflix? Pois não existe Wiishop no Wii Mini

Enfim, eu deixaria o Wii Mini como última opção e juntaria até comprar um Wii U ou pegaria um Wii normal mesmo se estivesse com muita vontade de jogar estes jogos. Você citou ai um jogo que sequer saiu nas Américas (Inazuma Eleven), e que você só poderia jogar se usasse um homebrew anti trava de região no Wii pra Rodar o disco original europeu/japonês, coisa que também não é possível num Wii Mini
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 15 Jun 2014, 00:12

crfleo escreveu:Só se você não se importar com as limitações dele

Pretende pegar um Wii U futuramente? Pois não poderá fazer backup nem transferir seus saves de um Wii Mini para um Wii U. Ele não possui entrada pra cartão SD

Pensa em usar Cabo Vídeo Componente? Pois o Wii Mini tem a saída capada e não aceita resolução 480p

Pensa em comprar algum jogo de Virtual Console, Wii Ware ou usar Netflix? Pois não existe Wiishop no Wii Mini

Enfim, eu deixaria o Wii Mini como última opção e juntaria até comprar um Wii U ou pegaria um Wii normal mesmo se estivesse com muita vontade de jogar estes jogos. Você citou ai um jogo que sequer saiu nas Américas (Inazuma Eleven), e que você só poderia jogar se usasse um homebrew anti trava de região no Wii pra Rodar o disco original europeu/japonês, coisa que também não é possível num Wii Mini

Ai,isso mesmo que eu queria.
    Bom,posso viver sem jogar o Inazuma,transferir saves também não ligo,virtual console eu não usaria,wiiware talvez.

Edit:Pera,o  WiiMini funciona em uma  tv de  tubo?
    Tipo essas
    Compensa pegar um WiiMini? 1390932803_584555716_1-Fotos-de--tv-philips-20-polegadas-de-tubo-em-perfeitas-codicoes
    A que eu pretendo usar é um modelo parecido com essa

O cabo  que vem no wii mini é esse
    Compensa pegar um WiiMini? Console-nintendo-wii-mini-vermelho
    que é daquele tipo de tv certo?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Seg 16 Jun 2014, 04:08

Sim, funciona normalmente, a entrada pra esse cabo existe em qualquer TV a não ser que sua tubão seja beeem antiga

Compensa pegar um WiiMini? Gy5dWUT

Só ter essas entradas acima
    Esse cabo que vem com o Wii Mini é o composto

O cabo componente que eu falei é um que tem 5 pontas:
    Compensa pegar um WiiMini? Images?q=tbn:ANd9GcTRH3gYAqQ8wRvn0BmZ5-pInENsVFz2BY0NJL_jitC_PMi0g5SYGg
    Porém poucas tvs de tubo possuem essa entrada, então o uso do cabo componente seria mais recomendado se você fosse usar o Wii em uma TV LCD, Plasma ou LED pois dá uma melhorada na imagem nessas Tvs de alta resolução, mas como você vai jogar em uma tubão não tem problema, a imagem vai ficar boa.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Seg 16 Jun 2014, 09:00

Cara, por uns R$ 499 tu já pega o wii completo. Junta mais um trocado e manda ver.

Na minha opinião, wii mini não vale a pena. Muito capado pelo preço que é vendido.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 16 Jun 2014, 09:10

Vale mais juntar R$100 a mais e pegar um Wii. Se você quiser jogar numa LCD a imagem fica horrível com cabo de 3 pontas, o de 5 fica show a imagem Very Happy
    Minha opinião: não compensa! Wink
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 16 Jun 2014, 09:23

Pega essa grana e guarda pra comprar um Wii U mais pra frente! Tenho certeza que vai valer a pena esperar. No ML tem Wii U por R$1200,00
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Seg 16 Jun 2014, 09:37

LOCATELLi escreveu:Pega essa grana e guarda pra comprar um Wii U mais pra frente! Tenho certeza que vai valer a pena esperar. No ML tem Wii U por R$1200,00
    Se for pra pegar WiiU, tem os modelos basic na faixa de 900 pila no ML, mas pelo que entendi do tópico o cara não tá em condições de gastar tanto assim no momento, por isso pretende pegar o Wii.

E convenhamos, a biblioteca do wii é jogo pra uns 5 anos pelo menos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:10