Olá. Estava pensando em comprar um nintendo 3ds em março. Minha ideia era comprar o New 3DS, mas vi que o único jogo exclusivo até hoje é o xenoblade. Continuei pesquisando e li algo sobre o Nintendo NX, que poderia ser um portátil. Minha intenção era comprar o console para jogar Pokémon XY e ORAS, Mario Kart, Super Smash, talvez algum jogo do lego e New Super Mario Bros. Aí ficou a dúvida, será que realmente compensa comprar o New 3DS, ou o normal está de bom tamanho? Eu não tenho interesse nenhum em amiibos, só fiquei tentado pelo New 3DS devido ao 3D estável e melhora no hardware, mas parece que esse hardware nem vai ser usado, já que não tem jogos para ele.
+2
ShadowHider9
Walter Rebuite
6 participantes
New Nintendo 3DS, compensa?
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº2
Re: New Nintendo 3DS, compensa?
Meu irmão tem um New 3DS XL e eu já experimentei um bocado, tenho que dizer que o 3D mais "estável" não é lá um fator que defina compras, não é tão diferente mas dá pra notar que é melhorzinho sim.
Nintendo foi meio falha nisso, criar um novo modelo de console só pra acomodar UM jogo, sem chance que eles vão lançar um jogo mainstream como o futuro Pokémon Z só pro New também, então pode ficar tranquilo.
Em resumo, acho que só vale a pena comprar um New se você for MUITO fã da série Xenoblade ou quiser ter um pouquinho mais de conforto pra jogar Monster Hunter, que usa muito bem o segundo stick.
Eu tenho um 3DS XL e recomendo mais ele mesmo.
Nintendo foi meio falha nisso, criar um novo modelo de console só pra acomodar UM jogo, sem chance que eles vão lançar um jogo mainstream como o futuro Pokémon Z só pro New também, então pode ficar tranquilo.
Em resumo, acho que só vale a pena comprar um New se você for MUITO fã da série Xenoblade ou quiser ter um pouquinho mais de conforto pra jogar Monster Hunter, que usa muito bem o segundo stick.
Eu tenho um 3DS XL e recomendo mais ele mesmo.
dan.ls09- Membro Nv.4
- Mensagem nº3
Eu acho que não compensa. Você pode achar um XL ou normal da versão anterior por preços muito bons se procurar bem.
São mudanças que eu considero pequenas. O 3D ficou mais estável sim e o hardware melhorou um pouco, a resolução da tela/cores e carregamento pra alguns jogos estão um pouco melhores. Você tem que ver o quanto isso realmente pesaria pra você, já que esses fatores, a adição de um analógico e Xenoblade como sinal de futuros exclusivos (o que acho um insulto aos compradores das versões anteriores) são os únicos diferenciais mais significativos, o que não justificaria pra mim pagar tão mais comparado a versão anterior.
Enfim, não compre novo mesmo, porque vem sem carregador e a versão que tem botões de Super Famicom vem com um jogo ruim.
São mudanças que eu considero pequenas. O 3D ficou mais estável sim e o hardware melhorou um pouco, a resolução da tela/cores e carregamento pra alguns jogos estão um pouco melhores. Você tem que ver o quanto isso realmente pesaria pra você, já que esses fatores, a adição de um analógico e Xenoblade como sinal de futuros exclusivos (o que acho um insulto aos compradores das versões anteriores) são os únicos diferenciais mais significativos, o que não justificaria pra mim pagar tão mais comparado a versão anterior.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Olha, tudo depende do preço que você encontrar ambos os aparelhos, hoje em dia eu acho que por R$999 ou mais, o N3DS não compensa, já que você pode encontrar o 3DS XL por bem menos do que isso. Mas até uns R$900, eu diria que ele é um concorrente forte.
Outra coisa que você tem que ter em mente é sobre o 3D, se você realmente quer usa-lo, compre o N3DS, porque o que equipa o modelo tradicional é bastante inferior. Ter que jogar com o console perfeitamente parado, é inviável em 90% dos casos.
Outra coisa que você tem que ter em mente é sobre o 3D, se você realmente quer usa-lo, compre o N3DS, porque o que equipa o modelo tradicional é bastante inferior. Ter que jogar com o console perfeitamente parado, é inviável em 90% dos casos.
Niovan- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº5
Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº6
Niovan, o Hyrule Warriors vai ser ambos os 3DS, mas no New é mais bonito e rápido. Já no normal, fica mais lento e menos bonito, mas nada muito grave eu acho...Niovan escreveu:Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
Niovan- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº7
Entendi, por enquanto vou segurar meu bolso e economizar para comprar um Wii U.TextoJr. escreveu:Niovan, o Hyrule Warriors vai ser ambos os 3DS, mas no New é mais bonito e rápido. Já no normal, fica mais lento e menos bonito, mas nada muito grave eu acho...Niovan escreveu:Fiquei na duvida um tempo atras também em trocar meu 3DS por um New, mas ate o momento não encontrei nenhuma melhoria significativa para realizar a troca, se estou com medo da Nintendo começar lançar jogos exclusivos para o New 3DS, eu vi algumas noticias que o Hyrule Warriors terá algumas coisas exclusivas jogando no N3DS, não sei se e verdade ou rumor.
Vlw!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya