Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Nandah
    Nandah
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Nandah Qua 20 Ago 2014, 12:29

    Boa tarde,

    comprei meu Wii U com o objetivo de jogar jogos com cooperativo local, portanto também adquiri um Wii U Pro Controller, porém, quando eu fui jogar Co-op com o WiiPad e o Pro Controller o console não aceitou. Fiquei muito chateada e só não devolvi o console pois já havia expirado o prazo, afinal eles possuem os mesmos botões então qual seria o problema dona nintendo?

    Para solucionar estou pensando em comprar um Wiimote usado, pois ele é compatível com o WiiU, porém, eu gostaria de saber se vocês podem, por favor, me ajudar e me dizer se é possível jogar com o Pro Controller e o Wiimote juntos, ou se vai ter a mesma frescura  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Frozr Qua 20 Ago 2014, 12:41

    Depende do jogo. Super Mario 3D World você consegue jogar com todos os tipos de controles (Pro Controller, Wiimote, Wiimote + Nunchuk, etc).
    A qual jogo exatamente você se refere?
    Nandah
    Nandah
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Nandah Qua 20 Ago 2014, 15:30

    Frozr escreveu:Depende do jogo. Super Mario 3D World você consegue jogar com todos os tipos de controles (Pro Controller, Wiimote, Wiimote + Nunchuk, etc).
    A qual jogo exatamente você se refere?

    Tentei jogar o super mario bross U, que é o jogo que veio nele. Pedi o DK tropical freeze mas ainda não chegou pra testar. Só q eu fiquei passada de raiva quando não consegui jogar co-op no Mario com esses controles, ele dá um modo assistente horroroso pro wiipad. 

    Nesse super mário 3d é possível jogar com o wiipad e com os outros juntos?
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Frozr Qua 20 Ago 2014, 15:38

    Nandah escreveu:
    Frozr escreveu:Depende do jogo. Super Mario 3D World você consegue jogar com todos os tipos de controles (Pro Controller, Wiimote, Wiimote + Nunchuk, etc).
    A qual jogo exatamente você se refere?

    Tentei jogar o super mario bross U, que é o jogo que veio nele. Pedi o DK tropical freeze mas ainda não chegou pra testar. Só q eu fiquei passada de raiva quando não consegui jogar co-op no Mario com esses controles, ele dá um modo assistente horroroso pro wiipad. 

    Nesse super mário 3d é possível jogar com o wiipad e com os outros juntos?
    Se não me engano, o New Super Mario Bros. U não dá pra jogar multiplayer com o Gamepad + Pro Controller. Só com o Wiimote. No multiplayer, o Gamepad só serve pra colocar blocos no cenário (sim, tambem achei muito ruim isso).

    Sim, no Super Mario 3D World você consegue jogar no gamepad. O player 1 fica com o gamepad e os outros podem ser qualquer tipo de controle.
    Nandah
    Nandah
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Nandah Qui 21 Ago 2014, 19:57

    Obrigada pelas informações e pela atenção, eu já estava chateada com isso, achando que todo jogo seria essa frescura.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Frozr Qui 21 Ago 2014, 20:08

    Felizmente não é. Mas também não é todo jogo que aceita o Pro Controller.

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Wii_U_games_that_use_the_Wii_U_Pro_Controller

    Esse link mostra os games compatíveis com o Pro Controller.

    Imagina, o fórum é pra isso mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar. Se não for eu, algum outro user ajudará, com certeza.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote Empty Re: [Wii U] Co-op com Wii U Pro Controler e Wiimote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:35