Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 16:16

    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz

    Não odeio a Nintendo o fanboy, só estou sendo realista. Mas claro, para alguns fanboys, qualquer um que fale mal do Wii U é hater.

    Serio que eu sou fanboy?Não vou la no Psblast falar mal do Ps4 ou entrar em um tópico nada a ver e disser que o Ps4 e X-1 vão esmagar o console, para mim isso sim é coisa de fanboy!!E não te chamei de hater só de Mãe Dináh hehe, afinal já sabe o futuro né!!!
    Não se iguale a ele, uma pessoa simplesmente fala isso e chama os outros de Fanboy não passa do mesmo (Fanboy).
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por lukazz Dom 23 Jun 2013, 16:17

    Eu acho que compensa mais esperar, os melhores jogos só vão sair em 2014, eu esperaria hehe
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 16:19

    lukazz escreveu:Eu acho que compensa mais esperar, os melhores jogos só vão sair em 2014, eu esperaria hehe
    Huehue, mas como eu disse antes, se o valor do importado já é caro (Por aqui eu nunca achei por menos de 1600, podem acreditar) vai aumentar ainda mais com o preço do Wii U brasileiro já que os vendedores não são burros e colocarão mais barato que o nacional mesmo estando caro (Como eu citei, 3DS importado eu encontrava por 750~800, e depois não achei por menos de 900).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por ari789 Dom 23 Jun 2013, 16:21

    Wii U no ML ta custando 880 R$

    Acho que depois dos lançamentos é capaz de aumentar o preço O.o , se fosse você comprava logo
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 23 Jun 2013, 16:21

    se tu pensa em comprar de qualquer forma, quanto antes melhor né??
    aliás, eu prefiro comprar quando não tem tantos jogos pois quando voce investe em um console fica sem tanto dinheiro para investir em jogos
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por djbereta Dom 23 Jun 2013, 16:31

    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    djbereta escreveu:Melhor esperar pelo corte de preço, já que o PS4 e o One vão esmagar o Wii U.

    Não dou 1 ano para vir o corte de preço.

    Uiuiui baixou Mãe Dináh, serio cara porque você odeia tanto a Nintendo?

    Se vier corte de preço talvez ela traga um sistema de embaixadores!Razz

    Não odeio a Nintendo o fanboy, só estou sendo realista. Mas claro, para alguns fanboys, qualquer um que fale mal do Wii U é hater.

    Serio que eu sou fanboy?Não vou la no Psblast falar mal do Ps4 ou entrar em um tópico nada a ver e disser que o Ps4 e X-1 vão esmagar o console, para mim isso sim é coisa de fanboy!!E não te chamei de hater só de Mãe Dináh hehe, afinal já sabe o futuro né!!!

    Mostra nas regras cara onde diz que eu não posso criticar ou falar mal da Nintendo. Não me interessa cara se aqui é a Nintendo Blast ou não, se eu achar necessário criticar a Nintendo, irei criticar.

    E Ps4 e One com ótimas pre-vendas enquanto o Wii U está vendendo mesmo que o Wii e que o Vita. Você quer que eu pense o que?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por lukazz Dom 23 Jun 2013, 16:54

    Luiz, eu ja achei wiiu por 750, 1600 eh umroubo... quem compra por isso eh apressado...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 23 Jun 2013, 16:58

    lukazz escreveu:Luiz, eu ja achei wiiu por 750, 1600 eh umroubo... quem compra por isso eh apressado...
    Onde q vc encontrou por esse preço???Passa o link! Very Happy
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por guilherme93 Dom 23 Jun 2013, 17:01

    Bom, eu imagino o seguinte, se vc comprar agora não vao ter tantos jogos, então vc pode ir comprando os jogos conforme forem sendo lançados, bom que assim vc não gasta muito, ja eu vou esperar ano que vem pra comprar o wii u, o preço vai estar menor e a variedade de jogos alta, até la ja vou ter bastante jogo bom pro 3DS, aproveitando assim os dois consoles.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 17:11

    lukazz escreveu:Luiz, eu ja achei wiiu por 750, 1600 eh umroubo... quem compra por isso eh apressado...
    Acredite ou não, aqui só se encontra por este preço, meu pai vai para São Paulo e pegará um por 1100 (Versão de luxo[Não estou me gabando]), e com certeza vai vir oficialmente por uns 2000, então os vendedores serão capazes de todos colocarem lá para 1500.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Jun 2013, 17:53

    É melhor esperar um pouco, pois, vai sair novos jogos legais para o Wii U, ela está estudando em fabricar o console aqui no Brasil.

    No Mercado livre encontrei o Wii U pacote básico pelo preço mínimo de R$ 839,00 e o pacote Deluxe por R$ 1612,00. É melhor comprar antes do lançamento oficial, porque lá o preço do Wii U deve aumentar.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por justiceiro Dom 23 Jun 2013, 17:57

    Amigo, no mês de julho as vendas do WiiU vão piorar, pois não teremos jogos esse mês, o preço vai diminuir mais. Pinkmim nunca foi o que podemos chamar de system seller, mas eu acho que se a nintendo ver que pinkmim não vendeu, ela anuncia um corte de preço. Por outro lado, como vários lançamentos finalmente começaram a chegar logo após pinkmin(splinter cell, disney infinity), as vendas vão subir e o preço também. Ou seja, espere até metade de agosto. No final do ano já vai estar caro de novo, e se compra agora daqui dois meses vai tá mais barato.
    Vanille
    Vanille
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 45

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Vanille Dom 23 Jun 2013, 19:54

    Tenho a mesma dúvida, porque no ML encontra-se por um preço realmente bom e tenho medo de que o lançamento prejudique o preço desses importados. Não sei se faz sentido...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Chazzy Dom 23 Jun 2013, 20:20

    Eu só tenho dúvida se pego ele agora, pq vou precisar vender meu PS3 pra ter a grana.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 23 Jun 2013, 20:24

    eu também quero pega Wii U Basic Set só que na versão preta,vou espera mais um pouco

    Conteúdo patrocinado


    Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano? - Página 2 Empty Re: Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:25