sério
+32
lukazz
Omnimon
JonathanAlis
HenriqueCarvalho
pOkiz
danilo.poser
Siryudrg
Cortex
kenairux
EHHH
Solid Cliff
LinkSSJQuatro
Wolflink
KoopaBruno
gabrielqq
Crono
alanduarte
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Gusfenix
Murilooo
DIEGOELRIC2005
Chazzy
Vanille
justiceiro
guilherme93
djbereta
ari789
xisde7
Yagosbl
Atylalps
AlexOk
Blaz
36 participantes
Compensa comprar o WiiU agora ou é melhor esperar o fim do ano?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
sério
pOkiz- Veterano Nv.35
Cortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
Se mata, velhow, na moral rs
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
HAHAHAHHAAHCortex escreveu:Compensa mt mais vc comprar um PS4, do que o Wii U.
sério
Só pode ser brincadeira
pOkiz- Veterano Nv.35
Relendo o tópico aqui, vejo que compensa pegar um WiiU agora, pois o mesmo está em baixa e desvalorizado (por enquanto)
Depois que chegar os Best Sellers, no caso a partir de agosto com o Pikmin 3, o WiiU vai começar vender mais e os comerciantes, como sempre vão querer lucrar mais.
E também com a chegada do WiiU Oficial no Brasil perto de 2k, os importados irão subir também pois não vão querer perder dinheiro, fora que o dolar está disparando...
EDIT: Agora estou eu na dúvida também, Basic ou Deluxe? O Basic está R$400 mais barato, é muita grana. Unica coisa que me preocupa é a memória interna, e sei que dá pra por HD externo mas a velocidade da memória flash é bem maior que a HD, será que isso não vai influenciar na velocidade de leitura dos jogos, e consequentemente na fluidez?
O que me chamou muita atenção no Deluxe foi a base carregadora do Gamepad também... é o mesmo esquema da do 3DS, é como se fosse um lugar pra guardar e carregar ao mesmo tempo, é uma mão na roda você simplesmente guardar ele numa plataforma e carregar ao mesmo tempo... o foda é que enquanto o BASIC é R$750 o Deluxe é R$1200... triste
Depois que chegar os Best Sellers, no caso a partir de agosto com o Pikmin 3, o WiiU vai começar vender mais e os comerciantes, como sempre vão querer lucrar mais.
E também com a chegada do WiiU Oficial no Brasil perto de 2k, os importados irão subir também pois não vão querer perder dinheiro, fora que o dolar está disparando...
EDIT: Agora estou eu na dúvida também, Basic ou Deluxe? O Basic está R$400 mais barato, é muita grana. Unica coisa que me preocupa é a memória interna, e sei que dá pra por HD externo mas a velocidade da memória flash é bem maior que a HD, será que isso não vai influenciar na velocidade de leitura dos jogos, e consequentemente na fluidez?
O que me chamou muita atenção no Deluxe foi a base carregadora do Gamepad também... é o mesmo esquema da do 3DS, é como se fosse um lugar pra guardar e carregar ao mesmo tempo, é uma mão na roda você simplesmente guardar ele numa plataforma e carregar ao mesmo tempo... o foda é que enquanto o BASIC é R$750 o Deluxe é R$1200... triste
kenairux- Veterano Nv.25
Eu acharia melhor não gastar dinheiro com o Wii U.Se for comprar compra so no fim da geração.
Ou se o Deluxe com um jogo decente ou com um Wii Pro Controller custar $250 e aqui no Brasil no maximo 850 reais.
Ou se o Deluxe com um jogo decente ou com um Wii Pro Controller custar $250 e aqui no Brasil no maximo 850 reais.
pOkiz- Veterano Nv.35
Aí você cai da cama e vai pra escola.kenairux escreveu:Eu acharia melhor não gastar dinheiro com o Wii U.Se for comprar compra so no fim da geração.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.
Eu tenho um Wii e curti muito! (Amo Mario, Pokemon, Kirby etc)
Mas tive q comprar um Xbox360 pela falta de jogos das outras empresas :x
Provavelmente devo pegar o PS4 tbm por causa disso (Console da Clony!?? Nunca pensei q diria isso na minha vida!! ahsuahsaushau zuando hehe)
Convidado- Convidado
Eu vou esperar o WiiU completar uns 3 ou 4 anos .
Solid Cliff- Veterano Nv.10
HenriqueCarvalho escreveu:Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.
Provavelmente devo pegar o PS4 tbm por causa disso (Console da Clony!?? Nunca pensei q diria isso na minha vida!! ahsuahsaushau zuando hehe)
Eu sei, esse é o único problema cara. D:
O Wii é muito bom, mas só salva os exclusivos mesmo que são AWESOME.
Mas sério, cara, a diferença gráfica entre o PS4/One e o Wii U não é pequena como dizem não...
E outra, se nem jogos que saíram pra PS3 e 360 estão saindo pro Wii U, nem ferrando que os de PS4 e One têm alguma chance! =/
Se o video game possuir Mario, Kirby, PokePark 3 (por favor! ), Zelda, Mario Kart (melhor jogo de corrida), Smash (melhor jogo de luta) ele já se torna comprável p mim heheSolid Cliff escreveu:HenriqueCarvalho escreveu:Solid Cliff escreveu:Só compre o Wii U se você curte os exclusivos dela; se você quer thirds, esquece. O Wii não recebeu jogos fodas de outras empresas (muito poucos), por causa dos seus concorrentes: PS3 e 360, que levaram tudo... Agora não vai ser diferente.
Eu sei, esse é o único problema cara. D:
O Wii é muito bom, mas só salva os exclusivos mesmo que são AWESOME.
Mas sério, cara, a diferença gráfica entre o PS4/One e o Wii U não é pequena como dizem não...
E outra, se nem jogos que saíram pra PS3 e 360 estão saindo pro Wii U, nem ferrando que os de PS4 e One têm alguma chance! =/
Gráfico é uma coisa muito boa, mas não troco Pokemon Black e White 2 por um COD ou Battlefield da vida hehe
Convidad- Convidado
Acho muito mais fácil comprar um videogame quando se tem poucas opções de jogos para ele, comprei o meu Wii U parcelado no começo do ano, de agosto em diante vai começar a lançar vários exclusivos bons para o Wii U, até lá estarei terminando de pagar o mesmo, ai ficará mais fácil eu comprar os jogos que quero, pois já não terei que me preocupar com a compra do console.
pOkiz- Veterano Nv.35
Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
http://www.miamisuacasa.com/games/nintendo-wii-u-32gb-jogo-nintendo-land.html/
Eu vi isso, só não sei se é confiávelpOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
pOkiz- Veterano Nv.35
HenriqueCarvalho escreveu:Eu vi isso, só não sei se é confiávelpOkiz escreveu:Importado. 45 dias de entrega, mas tá muito barato e aceita PagSeguro o.O
PagSeguro velhow, isso é confiável não é? Se não receber o produto, dinheiro de volta
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya