Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 18:54

    Hekonzord escreveu:O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

    Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.

    Esse Headset seria o Sony Pulse? Se for, galera, verão que Headset é aquele. Utilizo o meu até no Wii U sem problemas! Mas não deve ser, né? O Pulse custa uns 100 dólares.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 18:57

    Jamian escreveu:
    Hekonzord escreveu:O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

    Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.

    Esse Headset seria o Sony Pulse? Se for, galera, verão que Headset é aquele. Utilizo o meu até no Wii U sem problemas! Mas não deve ser, né? O Pulse custa uns 100 dólares.
    É um modelo novo feito para o PS4! Não espere nada abaixo da qualidade do Pulse ou daquele primeiro 7.1!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Hekonzord Qua 19 Jun 2013, 18:58

    Jamian escreveu:
    Hekonzord escreveu:O PS4 não vem com a PS Eye 4, porém vem com um headset da Sony.

    Tá, eu prefiro infinitamente os serviços da PS+ do que da TV.

    Esse Headset seria o Sony Pulse? Se for, galera, verão que Headset é aquele. Utilizo o meu até no Wii U sem problemas! Mas não deve ser, né? O Pulse custa uns 100 dólares.
    Não, é um próprio para o PS4 já que sua entrada é diferente e tal, mas deve ser de boa qualidade.

    EHHHHH, são serviços oferecidos pelas empresas, PS+ não é só de jogos, cara.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por pikachuboy' Qua 19 Jun 2013, 18:59

    Well,pra mim The order 1866 ,infamous second son e killzone ja me fazem ter a preferencia pelo PS4 sem falar das continuações de God of war,uncharted e the last of us.


    A empresa vencedora  da geração será a dona dos melhores jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 19:02

    pikachuboy' escreveu:Well,pra mim The order 1866 ,infamous second son e killzone ja me fazem ter a preferencia pelo PS4 sem falar das continuações de God of war,uncharted e the last of us.


    A empresa vencedora  da geração será a dona dos melhores jogos.
    E do melhor custo-benefício. Isso sem contar que temos a Plus que é a Steam dos consoles de mesa.

    E sobre os extras, a Sony Pictures trará uma série de títulos, séries e filmes. Um catálogo enorme e que eu acho bem mais atraentes que todo o falatório de TV que a M$ fez pro X1.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por pOkiz Qua 19 Jun 2013, 19:02

    pikachuboy' escreveu:PS4 ainda tem um hardware um pouco melhor,melhores exclusivos e um preço melhor.






    Errou feio, Hardware o X1 ganha, pelo menos na quantidade memória RAM que é onde sabemos, por enquanto




    PS: QUOTE MT BUGAAAAADOO, NÃO SEI MAIS USAR ISSO ¬¬
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 19 Jun 2013, 19:04

    Jamian escreveu:Ainda prefiro o PS4, que não tem uma inutilidade como o Kinect para encarecer o console.

    Sony Wins!

    Mas o que vc acha do TouchPad do DS4? Ele tb encarece o console, mesmo que em proporção menor, assim como o GamePad.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Hekonzord Qua 19 Jun 2013, 19:07

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Jamian escreveu:Ainda prefiro o PS4, que não tem uma inutilidade como o Kinect para encarecer o console.

    Sony Wins!

    Mas o que vc acha do TouchPad do DS4? Ele tb encarece o console, mesmo que em proporção menor, assim como o GamePad.
    Quem testou o Dual Shock 4 na E3 só relatou coisas positivas sobre ele e que está bem superior ao Dual Shock 3, inclusive, elogiaram bem o TouchPad.
    Segue o link > http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/dualshock-4-o-controle-do-ps4-mostra-evolucao-real-e-potencial-ainda-nao-explorado.html
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 19:08

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Jamian escreveu:Ainda prefiro o PS4, que não tem uma inutilidade como o Kinect para encarecer o console.

    Sony Wins!

    Mas o que vc acha do TouchPad do DS4? Ele tb encarece o console, mesmo que em proporção menor, assim como o GamePad.

    O TouchPad não é capaz de produzir imagens.Então não encarecerá o produto.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Pires Qua 19 Jun 2013, 19:09

    lpslucasps escreveu:Foi mal, Microsoft, mas confiança perdida não é facilmente reconquistada.

    exatamente... U$500, Kinect always on e podendo mudar a qualquer momento sua estratégia quanto a jogos usados e DRM. Não obrigado
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Jun 2013, 19:09

    Unica coisa que ninguém cito que é o mais importante este ano e 2014 a briga vai pegar fogo entre Nintendo/Microsoft e Sony e que venha os exclusivos das 3 nos ganhamos em qualidade de jogos mas a carteira perde seu conteúdo XD.
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por sandro.an Qua 19 Jun 2013, 19:11

    Isso, pra mim, demonstra que a Microsoft está um pouco mais atenta à comunidade de fãs do que a Sony.
     
    Sem criticar a Sony, não é isso... mas a Sony fez uma opção que agradou a todos. Já a Microsoft fez uma opção que acreditava mais interessante, mas não foi e a comunidade reclamou. Ela ouviu e mudou.
     
    Por que eu considero a Microsoft mais atenta que a Sony?
    Se a situação tivesse sido invertida, e a Sony é que tivesse colocado as restrições, ela ouviria a comunidade e voltaria atrás? Seria humilde e sensata para admitir que não era uma boa ideia?
     
    Eu, particularmente, não conheço um caso em que a Sony tenha tido uma postura semelhante... não estou duvidando, apenas não conheço.
     
    Parabéns, Microsoft, ganhou um ponto comigo.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Hekonzord Qua 19 Jun 2013, 19:16

    sandro.an escreveu:Isso, pra mim, demonstra que a Microsoft está um pouco mais atenta à comunidade de fãs do que a Sony.
     
    Sem criticar a Sony, não é isso... mas a Sony fez uma opção que agradou a todos. Já a Microsoft fez uma opção que acreditava mais interessante, mas não foi e a comunidade reclamou. Ela ouviu e mudou.
     
    Por que eu considero a Microsoft mais atenta que a Sony?
    Se a situação tivesse sido invertida, e a Sony é que tivesse colocado as restrições, ela ouviria a comunidade e voltaria atrás? Seria humilde e sensata para admitir que não era uma boa ideia?
     
    Eu, particularmente, não conheço um caso em que a Sony tenha tido uma postura semelhante... não estou duvidando, apenas não conheço.
     
    Parabéns, Microsoft, ganhou um ponto comigo.
    Cara, a Sony já fez isso tudo de início justamente pensando nos seus fãs...
    E naquele caso da invasão da PSN, se não me engano, a Sony foi até a E3, pediu desculpas ao mundo e ao vivo e ainda deu alguns jogos gratuitos para todos.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por AlexOk Qua 19 Jun 2013, 19:22

    nem, como eu disse em outro tpk, desse treco em passo longe.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por JonathanAlis Qua 19 Jun 2013, 19:23

    Pelos exclusivos anunciados na e3, vou de xbox.
    Mas sabemos que a sony tem a naughty dog fazendo maravilhas exclusivas, por credibilidade apostaria mais na sony no futuro.

    Entao estou na duvida eterna.

    Vou é comprar o wii U em 2014, esperar mais um ano pra ver como estao os lançamentos dos ps4 e x1 pra depois decidir.
    Se tiver bons exclusivos pros 2, nao desconsidero a opcao de comprar os 2.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:32