Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Jun 2013, 23:13

    danilo.poser escreveu:Ainda não vi muita vantagem nisso mas entendi. De repente o cara tá viajando para o Japão, vê um jogo barato e compra. A Nintendo podia se esforçar um pouquinho então.

    O chato cara é porque tem muitos jogos bons que as vezes não são localizados para essa parte do globo,ai a trava impede que você possa desfrutar esses jogos,mais eu não compraria um jogo japonês porque eu não iria entender nada mesmo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por danilo.poser Qua 19 Jun 2013, 23:23

    Siryudrg escreveu:
    danilo.poser escreveu:Ainda não vi muita vantagem nisso mas entendi. De repente o cara tá viajando para o Japão, vê um jogo barato e compra. A Nintendo podia se esforçar um pouquinho então.

    O chato cara é porque tem muitos jogos bons que as vezes não são localizados para essa parte do globo,ai a trava impede que você possa desfrutar esses jogos,mais eu não compraria um jogo japonês porque eu não iria entender nada mesmo.

    pois é, nisso que quis dizer que não vi vantagem. Eu não compraria jogos japoneses, mas sei que tem gente que quer isso, então Nintendo faça como a Microsoft, ouça o seu cliente. Laughing
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por LOCATELLi Qua 19 Jun 2013, 23:36

    Aguardem o suicídio em massa dos sonystas! Eles nunca estavam esperando por esse momento!


    Última edição por LOCATELLi em Qua 19 Jun 2013, 23:53, editado 1 vez(es)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Klown Qua 19 Jun 2013, 23:37

    É bom ver que eles estão acompanhando o feedback da comunidade, e que reverteram as escolhas insensatas. O buzz negativo que isso gerou pode ter prejudicado já a imagem do console em vários aspectos, mas quem sabe não consigam reverter a situação.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por LOCATELLi Qua 19 Jun 2013, 23:42

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:BOA MICROSOFT!!! FINALMENTE UMA DENTRO!!
    Agora sim, teremos uma guerra no mercado de consoles!
    Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!


    Quando que eu disse que era a favor disso???
    Eu sempre disse que não era a Microsoft que iria adotar esse DRM e sim as desenvolvedoras, que não querem compartilhar os jogos sem receber nada em troca! Nunca disse que sou a favor de DRM e conexão permanente, até porq, isso não trás nada de positivo ao console! Alem do mais, a Sony tava se coçando pra colocar DRM no seu console, como a Microsoft viu que ela resistiu à isso, voltou atrás e corrigiu um erro que a Sony também iria cometer se não fosse primeiramente anunciado no Xbox One! Então acalma toda essa bola ai!
    Agora acorda do sonho e pode cortar os pulsos, sonysta!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Jun 2013, 08:38

    LOCATELLi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:BOA MICROSOFT!!! FINALMENTE UMA DENTRO!!
    Agora sim, teremos uma guerra no mercado de consoles!
    Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!


    Quando que eu disse que era a favor disso???
    Eu sempre disse que não era a Microsoft que iria adotar esse DRM e sim as desenvolvedoras, que não querem compartilhar os jogos sem receber nada em troca! Nunca disse que sou a favor de DRM e conexão permanente, até porq, isso não trás nada de positivo ao console! Alem do mais, a Sony tava se coçando pra colocar DRM no seu console, como a Microsoft viu que ela resistiu à isso, voltou atrás e corrigiu um erro que a Sony também iria cometer se não fosse primeiramente anunciado no Xbox One! Então acalma toda essa bola ai!
    Agora acorda do sonho e pode cortar os pulsos, sonysta!
    Hipócrita do caramba. Vivia tentando criar argumentos para dizer que a M$ estava certa nas suas decisões, qualquer criança de 5 anos se pesquisar qual era sua posição até semana passada, verá isso. Tanto que falava que o único ponto positivo da Sony era o preço, quando comparado ao X1. E era sim a M$ que ia adotar o DRM, pois ELA que estava querendo ter um apoio (sem lógica e que não existiria) das thirdies.

    Realmente to acordando. M$ criou um Marketing tão negativo sobre isso, que a popularidade do console está lá embaixo, enquanto a Sony, que desde o começo disse que não teria DRM ou conexão obrigatória, conquista cada vez mais fãs.

    A M$, colocou lucro abusivo em primeiro lugar, para depois pensar no consumidor. Se fúdeu lindo e arregou.

    PS: Agradeça a Sony que zuou tanto a M$, fez isso repercutir de uma forma tão grande, que os mercenários lá voltaram atrás.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 08:45

    agora sim....
    até o WiiU estava melhor que XCaixa novo.

    Agora o WiiU está ferrado, sem jogos e com aquela porcaria de trava de região. Não sei o que dá na cabeça da Nintendo para Ferr** tanto assim. 

    Me sinto um corintiano gostando da Nintendo, mesmo ela fazendo tanta tosquera.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 09:35

    Exclusivos do X1 detonam os do PS4.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por kenairux Qui 20 Jun 2013, 09:48

    Ae!Tudo foi confirmado!!
    Agora sim Microsoft!
    Os nintendistas,sonystas e haters devem estar tensos.:laughinglink:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 09:51

    kenairux escreveu:Ae!Tudo foi confirmado!!
    Agora sim Microsoft!
    Os nintendistas,sonystas e haters devem estar tensos.:laughinglink:

    Eu escolho comprar um console de 300/350/400 dólares do que um de 500.Pois é mais acessível.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Dangerk Qui 20 Jun 2013, 10:05

    /\ Karmas, karmas infinitos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 10:16

    tá, foi bom, foi certo, mas a recepção do console foi tão negativa, que eu acho que não dá pra voltar atrás mais não, em?
    muita gente já tá decidida, PS4 + WII U. eu acho que o xbone vai ser o lanterninha dessa geração. mas vamos ver né? a concorrência vai estar pegando fogo daqui pra o final do ano.

    não se esqueçam do preço né pessoas? 

    ps pra quem diz: ahhh, mas é caru porkausa do quinekiti

    o console só é caro, porque a microsoft quis. o kinect está incluído no bundle, e é obrigatório, ou seja,tem que colocar junto com o console o kinect encarecendo-o. seria beeeeeeeem melhor, se o kinect fosse vendido como um acessório opcional, e não como algo obrigatório.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por blordello Qui 20 Jun 2013, 10:21

    Só eu continuo com a minha opinião e vontade de comprar Wii U + PS4?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Jun 2013, 10:25

    Parabéns, finalmente fizeram algo certo. Agora terá mais chances para competir no mercado (se abaixar o preço também).

    Mas de qualquer jeito vou ficar no Wii U e PS4 mesmo xD
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por kenairux Qui 20 Jun 2013, 10:31

    the king of red lions escreveu:tá, foi bom, foi certo, mas a recepção do console foi tão negativa, que eu acho que não dá pra voltar atrás mais não, em?
    muita gente já tá decidida, PS4 + WII U. eu acho que o xbone vai ser o lanterninha dessa geração. mas vamos ver né? a concorrência vai estar pegando fogo daqui pra o final do ano.

    não se esqueçam do preço né pessoas? 

    ps pra quem diz: ahhh, mas é caru porkausa do quinekiti

    o console só é caro, porque a microsoft quis. o kinect está incluído no bundle, e é obrigatório, ou seja,tem que colocar junto com o console o kinect encarecendo-o. seria beeeeeeeem melhor, se o kinect fosse vendido como um acessório opcional, e não como algo obrigatório.


    RESPONDEREI AQUI.
    Então quer dizer que o Wii U esta ferrado,pois ele esta tendo uma recepção bem negativa...isso do X1 ter tido uma má recepção  não importa muito.Ainda tem uns 5~6 meses para o lançamento do console.Mas eu tbm quero que o Kinect seja algo opcional.Que vendam um bundle com e o outro sem o Kinect.Para diminiuir esse preço.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 8 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:23